Dream Come True! escrita por 1DFIC


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa não ter postado outro cap ontem é que eu tava com torcicolo então tava dificil S:
OBG PELAS REVIEWS VOCÊS FAZEM O MEU DIA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239845/chapter/16

Chegando lá todos estavam animadinhos, até demais pelo meu gosto sabe, menos o Zayn, não me importei muito porque ele quase me fez viajar para Paris, não é que eu tenha raiva dele, um pouco mas prefiro não mexer nessa história de novo, então agente não se fala muito como antes,quer dizer agente quase falava , agora falamos menos ainda.Me sentei ao lado do Niall que estava ao lado de Ju , Harry estava do lado do Zayn e o mesmo ao lado do Liam, Louis no outro sofá com a Eleanor,só faltava a Dani que estava prestes a chegar do ensaio , e marcamos de ficarmos todos juntos . Estava passando o filme de terror : "A possuída " ,já tinha visto SOZINHA ,lá em casa é bem assustador, então nem dei a mínima importancia, mas Eleanor ,Liam e Julia protestavam contra o filme , mas Louis decidiu deixar como estava .Peguei meu Iphone e fui no meu twitter como de costume e vi as mensagens, não haviam mais mensagens negativas e sim positivas, fiquei assustar e queria saber o porque da revira volta, e tinha um tweet do Harry : "Não gosto de ver esses tweets maldosos contra a Lara,se vocês querem me ver feliz,é com ela que vocês iram me ver !Directioners amos vocês !" Ok ,vamos para o mundo por sei lá, a eternidade ! Ele me defendendo AI MEU OVÁRIO QUE EU NÃO TENHO MAIS ! Achei meeeeeeeeeega lindo o que ele falou , e tinha outras mensagens depois desse tweet : "Não sei porque vocês falam mal da Lara, ela é como agente directioner que deu muita sorte e está feliz com o Harry,deixem eles em paz ! #harra " Own fizeram até tag com o nosso nome juntos ! tá enfim,voltando para o mundo ,ouvi um grito agudo ,parei de mexer no Iphone e olhei , era o Harry , sim ele grita que nem mulherzinha com medo do filme de terror, Há pelo amor de Deus Harry , a menina só matou a madrasta ,que mau tem nisso? Ok, confesso o filme é muito tenso, mas ri de leve e o Louis começou a curtir da cara dele , como sempre!

Voltando para a atenção do Iphone, fui na TL, tinham várias directioners falando da Carolina Flack ,e cliquei, maldita curiosidade ! Ela tinha dado uma entrevista para uma revista que ainda ama o Harry e que sente falta dele,e que vai lutar por ele, QUAL É AMIGA TEM MEDO DA MORTE NÃO COLEGA? NUNCA VIU NOS NOTICIARIOS QUE O BRASIL E POTENCIA NA BALA? pois é,tome bastante cuidado com quem você está brincando.Claro que eu não sou louca de matar alguém..eu mando matar mesmo ! Já estava com raiva de ler aquilo e decidi prestar atenção no filme, estava na parte que a menina anda pela casa sangrando com uma faca na mão e tem uma porta onde ela está indo , SEMPRE A PORTA ERRADA NÉ,e quando ela foi abrir a porta , alguém abre a porta da casa , era a Dani e todos começam a gritar até eu :

-VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? -disse Harry 

-EU QUERO O MEU BUSS! -Liam falou e todos começaram a rir daquela cena ridicula, Dani ligou as luzes e paramos de ver o filme, Harry sentou ao meu lado e Dani ao lado de Liam depois de comprimentar todos.

-Eu chego aqui e vocês estão vendo filme de terror? Vamos jogar aqueles jogos de dança do Xbox ,você tem ai não é Harry?

-Tenho sim, boa ideia! Vamos jogar.

-Tá então meninos contra meninas! - Disse Louis mas eu retruquei 

-Não vale ! somos quatro contra cinco!

-Tudo bem eu saio ..- disse Zayn, Tá eu sei que deveria deixa-lo ir embora porque ele estava com uma cara de enterro,na boa a Sara não merece esse menino, ele é muito pra ela, ela não presta!Façamos a verdade !

-Não! O Harry sai , ele vive jogando isso então não vale.

-Mas .. Porque ?? - Harry disse pra mim com uma cara de cão sem dono, resisti e mandei ele se sentar e começamos a jogar , ficou assim eu contra Zayn,Liam e Dani , Louis e Eleanor e Julia contra Niall.Quem iria começar era a Julia e Niall.

-Cuidado meu amor , porque eu tenho muito swag !

-Ah coitado , sabe onde eu nasci ? Salvador lugar do rebolado meu querido, você que se cuide !- ela disse e eu falei em seguida 

-Tá , o time que ganhar vai mandar o outro time pagar uma prenda!E tem que fazer, não adianta chorar!

-Estou com medo de você! -Liam disse se encolhendo no sofá, todos riram e começamos o jogo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OQUE VAI ROLAR NESSE JOGO EM? HAHAHAHAH xxx
Me falem nas reviews oque vocês querem, que time deve ganhar? e o time que perder deve pagar que prenda?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Come True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.