Dream Come True! escrita por 1DFIC


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

shi shi shi eae?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239845/chapter/12

-Minha boo,porque você fez isso? -ele começou a chorar e me abraçar,eu não queria que ele me visse assim, mas eu estava transtornada,precisava daquilo pra me sentir melhor, saber que existe uma dor maior do que eu estava sentindo.

-Harry...-foi só o que eu consegui falar, comecei a chorar de novo, e ele também, a Ju chegou na porta do banheiro e falou para o Harry sair do quarto e esperar na sala, já que Sara tinha saido ,e ela ia me ajudar a tomar banho.

-Lara porque você fez isso de novo?Agente lutou juntas para parar com isso e você volta a faz isso?

-Ju,eu não aguento mais, agente larga tudo no Brasil vem pra cá com um sonho, e ele se realiza, e agora vou largar tudo?isso me mata!E ainda mais aquelas bitches da escola, aposto que o Josh está falando comigo pq é igual a aquelas vadias.

-Ok, Lara , vamos lavar isso e você vai me prometer que NUNCA mais vai fazer isso de novo!

-Tá bom .-A Ju me ajudou a tomar banho, ela limpou o chão e me troquei (http://www.polyvore.com/lara/set?id=52925763) coloquei uma pulseira para que o Harry não visse ainda mais o que eu tinha feito, fomos para a sala,o Harry parecia sem rumo depois que me viu naquele estado.

-Você tá melhor? -ele veio falando me abraçando , eu sentia que ele estava muito chocado, e sentia que ele me amava , mas eu tinha que tomar uma pessima decisão ,terminar com ele, EU SEI QUE NINGUÉM QUER ISSO ,mas se eu vou para Paris em poucos dias, ele tem que seguir a vida dele ...

-Aham, Harry agente tem que conversar!-falei sentando no sofá a Ju entendeu e sai para comer algo na rua, eu fiquei olhando para ele , ele passava a mão no meu rosto ,me sentia segura com ele , nada poderia ser melhor do que ficar ao lado dele, mas eu tinha que falar isso,

-Harry...a Sara me falou que ela vai trabalhar em Paris e... e eu tenho que ir junto com ela ,e não vai dar para agente ficar mais juntos!

-Oque?Pera, não é assim, agente pode resolver isso..

-Não Harry,vai ser melhor assim.-abaxei minha cabeça e começei a chorar e ele com sua mão macia, ergueu a mesma e olhou para mim e disse:

-Eu lutei muito para achar uma garota como você, e eu te amo , não vou deixar você fugir tão facil assim!

-Harry,você não pode fazer nada! eu vivo aqui mas é por causa da Sara! Se ela for e eu ficar, não tem como eu me sustentar aqui !

-Fica comigo.

-Harry não dá, não torne isso mais dolorido que já está, por favor vai embora .

Ele levantou e eu também, olhamos um para o outro e ele me falou :

-Eu não vou desistir de você fácil assim!-e me deu um beijo, eu queria me matar ali , mas tinha que ser feito isso,não posso lutar contra isso.

Julia POV

Eu não gostava de ver minha amiga daquele jeito e ainda mais agora, o que vai ser de mim? estou aqui meio que de favor, se a Lara for para Paris com a Sara ,eu vou ter que voltar pro Brasil é isso mesmo produção?E agora? eu estava gostando daqui , estava fazendo amizade com o Ricardo, apesar que a Lara fica pegando no meu pé por causa disso, acho ele legal,e ele não é tão cara de pau quanto o Josh, eu não gosto dele.E tem também o Niall,agente começou entre choros mas agora é só sorrisos, eu amo ele ,e sempre amei e eu sei que ele sente algo por mim , pode não ser tão intenso quanto eu mas, é que é cedo para ele sentir o que eu sento por ele.Mas saindo dos meus pensamentos, ouvi alguém me chamar , era o Harry :

-Ju , quando a Lara vai para Paris?

-Não sei talvez essa semana ainda, porque?

-Eu não vou deixar ela ir, não mesmo.

-Tá mas como você vai fazer isso?-Nós sentamos na mesa e começar a bolar um plano, eu sabia que se a Lara ficasse aqui ela ia ficar contente, mas onde iamos ficar? na casa do Harry , ele sugeriu, mas Hello tem eu aqui! e os pais dela não iriam deixar, essa é a para certa, os pais dela!

-Harry ,o pai dela, pode dar um jeito, é só você ligar pra ele

-Falar oque?

-Sei lá Harry ,você quem quer salvar a pátria, e para de fazer perguntas e anda logo! Aposto que a Sara quer ir embora por causa do Zayn, e se ela achar passagens para a amanha, ela vai.

-Zayn? esse é o problema? Vou matar aquele menino,mas agora não, vamos me dê o numero dos pais dela..

Eu não sei bem o que o Harry iria fazer, mas eu tinha que encontra o Niall,conversar com ele ,se não desse certo esse plano do Harry eu tinha que ir embora,no mesmo dia !Voltei para a casa, Lara havia dormido , Sara ainda não tinha chegado e o Niall me mandou uma mensagem :"Já estou indo ao restaurante ,beijos Xx" e fui me arrumar, (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52941094&.locale=pt-br)

Cheguei no restaurante, vi Niall e dei um beijo nele, e me sentei

-Nossa você tá linda!-corei

-Obrigada, mas eai vamos pedir oque?

-Hm,ainda não sei - Depois que ele me disse isso fiquei triste em lembra que eu poderia voltar pro Brasil ,ele percebeu e brincou :

-Calma pequena eu vou achar um prato bom para agente,(risos) ,oque aconteceu ,você quer me contar alguma coisa?

-quero sim Niall, olha..se a Lara for para Paris com a Sara eu vou voltar pro Brasil e agente não vai mais se ver..

-A Sara vai pra Paris ?e você vai se separar de mim? Não!

Senti meu celular vibrar, era uma mensagem do Harry :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá tenso né galeraa O: