Dream Come True! escrita por 1DFIC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239845/chapter/1

Eu ainda não estou acreditando no que minha mãe está me contando, mesmo que eu ainda esteja com a visão embaçada , ouço plenamente o que ela me fala :

-Você e a Julia vão para Londres, a sua irmã Sara arrumou duas bolsas de estudos para vocês duas!

-Mãe isso é sério mesmo ou é pegadinha de uma semana antes do meu aniversário?

-É verdade, olha aqui as passagens,vocês embarcam hoje de tarde!A mãe da Julia já deve estar fazendo as malas dela,e você ai com essa cara de boba,vamos logo arrumar tudo!

Ela me disse isso e colocou as passagens em cima da mesa do computador, e sai fechando a porta.Eu sai praticamente pulando da cama e indo ver as passagens, e entre ela estava um ingresso , mas não era um ingresso qualquer era o ingresso pro show do One direction!COMO ASSIM?sai correndo nas escadas gritando :

-MÃE EU VOU NO SHOW DOS MEUS MARIDOS?

-Vai ,esse é o presente da sua irmã antecipado!E para de andar igual louca e vai logo arrumar suas malas mocinha, porque a Julia vai vir aqui e você ainda está de pijama!

-Ok mãee,amo muito vocês!-Despois disso sai voando para o quarto , peguei as melhor roupas que eu tinha, sorte a minha que eu tinha feito compras antecipado,antes do meu aniversário.Minha mãe sempre me dava de presente de aniversário um guarda-roupa com roupas novinhas da nova coleção.E para completar sapatos novos,como presente do meu pai,era sempre assim todos os anos, e nunca reclamei é claro!Mas o que me surpreende é minha irmã ter me dado vários presentes, e claro pensado na Julia também, porque ela sabe que somos amigas a muito tempo e que eu não consegueria viver sem ela!

Depois de muita enrolação tomei meu banho,desci comi algo de leve,o Horan não estava inspirado hoje,e a campainha toca desesperadamente e sai correndo para atender, era a Julia dando pulinhos e dando seus gritinhos estéricos,como de costume:

-Sua vadia , nem acredito que sua irmã fez isso pra gente, você sabe que eu já gostava dela, e imagine agora!!!

-É eu sei,também fiquei mega surpresa quanto você!Mas você não sabe da maior de todas!

-Oque ?que vamos para Londres?Claro que eu sei sua boba é por isso que estou aqui,dãn!-Julia começou a rir , ela sempre fazia piadinhas,a maioria das vezes sem graça mas eu não conseguia segurar o meu riso, porque o dela me contagiava , coisa de louco!

-Não sua retardada, minha irmã me deu de presente de aniversário um ingresso do show do 1D!

-Ah sério ?que legal, fico feliz por você...

-E sabe a maior?VOCÊ TAMBÉM VAI ,é claro !e temos entrada para o Meet&Greet,tipo vamos conhecer eles de pertinho !

-AAAAAAAAAAAAAAAAH,que loucura, isso esta acontecendo mesmo?ainda não caiu a ficha.

-Ok Julia,senta ali é muita infromação para sua pouca capacidade mental, eu sei ...-começei a rir e ela também, minha mãe e meu pai vieram se despedir, com muita melação e entre outras coisas,que certamente vocês não estão nem um pouco interesadas em saber!Talvez,vocês devem estar imaginando como estou vestida, como eu sou.Bem tenho 17 anos ,e a Julia também,tenho um tamanho médio, mas sou maior que a Julia, eu não me considero pequena porque sou maior que minha mãe,Julia bate no tamanho, exatamente na minha orelha, perceberam a diferença?é por isso que ela tem uma menor capaciade de entender as coisas...é brincadeira, adoro encher o saco dela,e ela o meu!Nossa amizade não é do tipo :"Ai amiga,você tá linda , ou amiga eu te amo",nossa amizade é completamente diferente :"Sua vadia , vocês tá horrivel,e até me assusto!"Some da minha vida sua puta!"Entenderam a diferença?por isso chamamos a nossa amizade de verdadeira!

Como estava falando, depois que meus pais finalmente me deixaram partir até o táxi, seguimos a viagema até o aeroporto, eu como adoro roupa com a bandeira de algum país, estava assim : (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52454106&.locale=pt-br)

a Julia estava meio rockerinha, mais linda também! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52454671&.locale=pt-br)

E entramos no avião mega ansiosas !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?E A ROUPA?TÁ NO ESTILO DE VOCÊS?ME FALEM,PODEM CRITICAR TUDO!KKKKKK ENFIM QUERO REVIEWS !!!!!!!!!!!!!!!PLIS