Nosso Amor escrita por nxzero_fador


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Como primeiro capítulo, vai ser pequeno /risos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23980/chapter/1

 

Mii’s POV

 

O despertador tocou exatamente as 6:30 horas. Me remexi na cama, a mão voando para o relógio, com o intuito de desligá-lo.

Levantei da cama; coçando os olhos sonolenta. Aquele era o primeiro dia de aula e, sim, eu estava ansiosa para conhecer a nova escola, mas o sono era maior.

Com os olhos semicerrados, caminhei em passos lentos até o banheiro. E, quando a água fria entrou em contato com meu rosto, despertei completamente.

Rapidamente tomei meu banho, vesti uma calça jeans e uma blusa qualquer. Eu não me importava com o visual.

Já mais animada, fui para a cozinha, beijando a face da minha mãe, desejando-lhe um “bom dia” em seguida. Tomei um café da manhã rápido e sai de casa.

Prit, minha amiga e também aluna nova, morava perto. Em poucos minutos pude chegar em sua casa, meu dedo apertando automaticamente o botão da campainha.

Logo, pude vê-la, vestida com uma calça jeans escura, blusa meia manga preta e uma boina vermelha completando seu estilo descolado.

Sorri de lado ao vê-la. Prit era minha melhor amiga. E era tão diferente de mim que as vezes me surpreendia com nossa amizade.

Descemos a rua. E eu realmente não entendia como alguém poderia ter tanta disposição logo de manhã. Mas, isso de certa forma me animava um pouco.

- Então... Nervosa?

- Hm... Normal e você? – respondi, um pouco indiferente com a situação.

- To demais! To até com frio na barriga!

- Que besteira...

- Você sabe que eu sou assim... – sorri com o bico infantil que ela fez.

- Sei, sei...

- To com um bom pressentimento, sabe?

- Ah! Eu não acredito nessas coisas, não...

- Ah... Deixa de ser chata!

- Eu não sou chata...

Suspirei longamente. Logo estávamos na frente do colégio. Olhei rapidamente no relógio, constatando que já estávamos atrasadas logo no primeiro dia de aula porque ela havia perdido a hora.

- Vamos logo! Estamos atrasadas! – tentei pegar em sua mão, mas se esquivou.

- Relaxa, é o primeiro dia de aula. Você às vezes é muito preocupada, sabia? A gente pode dar a desculpa de que nos perdemos na escola...- respondeu seguindo o caminho para dentro do colégio.

Me limitei a revirar os olhos, seguindo-a. Era sempre assim. Eu já deveria estar acostumada.

Andamos pelo corredor em passos rápidos, procurando nossa sala. Quando a encontramos, me prontifiquei a bater na porta, abrindo-a logo em seguida.

- Licença...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!