Diário Red escrita por Dorfo


Capítulo 41
Capítulo 41 - Batalha no ginásio Sombra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23979/chapter/41

Batalha no ginásio Sombra:

Enquanto tentava bolar uma estratégia Igor o líder do ginásio falava...

- Não entendo como você já tem quatro insígnias? E como chegou tão longe! Ou você é muito sortudo ou esta escondendo o jogo! Vou lhe dar uma dica não esconda o jogo com simples movimentos eu acabo com você! Gastly use o ataque de língua!

- Essa não! Cuidado Red esse ataque pode paralisar o Pidgeotto! (disse Yellow tentando me ajudar, mas dava pra ver que ela estava com muito medo do Pokémon fantasma, enquanto aquela língua gigante vinha na direção do Pidgeotto)

- Rápido Pidgeotto evasiva! (Pidgeotto escapa do ataque, mas a língua do Gastly faz uma curva e continua na direção do meu Pokémon) Mas como?!

A língua acerta Pidgeotto que cai no chão com uma das asas paralisadas...

- Pidgeotto você esta bem? (Pidgeotto não podia mais voar, mas ele ainda queria lutar) E agora sem poder voar como que eu vou vencer... Só há um jeito! Ataque de areia! (com apenas uma asa ele consegue fazer um excelente ataque de areia deixando Gastly cego por alguns segundos) Agora é a minha chance! Pidgeotto ataque de asas! (Pidgeotto foi incrível, correndo com suas patas ele conseguiu reunir energia em sua asa e saltar para dar um excelente golpe no Gastly que não teve como escapar)

- Finalmente! (falou Igor com um sorriso de prazer no rosto) Você esta mostrando como chegou até aqui! Mas vai precisar de mais! Gastly use a hipnose!

A hipnose faz com que o Pidgeotto durma como um bebê e não acordasse mais para a batalha, nem com meus berros...

- Essa não... Pidgeotto volte você foi demais... Vou ter que usar o...

- Nem pense em usar o Snorlax Red! Os ataques deles não fariam efeitos nenhum contra fantasmas lembre-se disso! (disse Yellow com medo do olhar do Gastly)

- Então é isso, você tem uma bela técnica ao seu lado que não o deixa fazer burradas! Mas acho que nem ela vai poder-te ajudar! (disse Igor olhando para Yellow, ela acaba ficando meio com vergonha do olhar de Igor)

- Como que ela sabia que eu ia usar o Snorlax! (precisava me acalmar estava muito nervoso)

- O que foi Red não sabe agir sobre pressão?! (me provoca Igor)

- Não se preocupe Igor eu vou usar toda a minha força! Charmeleon é com você! (Charmeleon estava pronto para batalhar)

- Vamos usar um velho truque! Gastly use o ataque de língua!

- Dessa vez não! Charmeleon lança-chamas direto na língua! (Charmeleon acerta em cheio a língua do Gastly que acaba queimando-a toda, agora Gastly não podia mais usar esse ataque)

- O Gastly tem mais uns truques Red! Vai Gastly use o raio confusão!

Agora a situação ficou pior ainda... O raio confusão acerta o Charmeleon que fica muito confuso...

- Charmeleon me escute saia dessa! (não adiantava ele não me escutava)

- Agora é o seu fim! (Igor mais uma vez sorri friamente) Será mais fácil usar a hipnose agora!

- Charmeleon não deixe ele te acertar! Lança-chamas já!

O vermelhinho conseguiu atacar certo, ele foi mais forte que a confusão, e o Pokémon fantasma cai no chão nocauteado...

- Gastly já estava muito cansado não tinha mais força, mas mesmo assim fez um bom trabalho! Mas não se preocupe Red! Essa batalha esta longe de terminar assim! Haunter agora é com você!

Pokédex: Haunter um Pokémon fantasma que adora se esconder atrás de paredes para observar seus adversários.

- Esse Igor apesar de novo é muito experiente! Cuidado Charmeleon! (estava ficando preocupado, a pressão estava muito grande) Eu não vou perder! Lança - chamas!

- Evasiva Haunter! (Haunter desaparece e o meu ataque é perdido, e o pior é que eu não sabia aonde o Haunter foi parar)

- O que foi Red? Esta com medo? (disse Igor, percebendo que eu estava perdendo a calma) Haunter ataque bola sombria!

Haunter aparece bem atrás do Charmeleon que é acertado bem nas costas com o golpe sendo arremessado pra longe... Mas Charmeleon levanta e com vontade de vencer ataca com um lança-chamas, mas Haunter desviava de todos os lança-chamas aparecendo e desaparecendo do nada...

- Já chega pare de se esconder e lute!

- Se é o que você quer Red! Haunter use a bola sombria! (Haunter aparece mais uma vez e acerta o Charmeleon bem no rosto, dessa vez o ataque foi efetivo demais)

- E agora mais um ataque e eu perco! Só vou ter uma chance! Charmeleon confie em mim! (Charmeleon me olha e percebe que eu tenho uma idéia, o problema é que se essa idéia não desse certo eu Charmeleon não conseguiria mais lutar) Então Haunter por que você não aparece? O que foi Igor esta com medo de enfrentar o Charmeleon e precisa ficar se escondendo assim?!

- Não adianta Red você não vai conseguir me provocar, muito menos o Haunter! (era incrível Igor era muito frio em uma batalha)

- Continue Red eu sei que você pode vencer! (me apoiava Yellow) Não deixe esse metido te vencer!

- Metido eu... (parece que Igor não gostou muito do que ouviu, parecia que a frieza se transformou em tristeza) Já chega Haunter bola sombria!

Haunter aparece bem na frente do Charmeleon...

- Essa é a nossa chance Charmeleon! Use a ira do dragão! (Charmeleon conseguiu reunir energia suficiente para atacar o Haunter de igual pra igual e uma colisão entre a bola sombria e a ira do dragão acontece e uma forte explosão ocorre... Quando abro os olhos vejo o Charmeleon e o Haunter desmaiados no chão totalmente inconscientes)

- Não é possível... Haunter volte! Gengar vai!

Pokédex: Gengar é um Pokémon fantasma que fica nas sombras dos quartos esperando o momento certo para roubar os sonhos de quem dorme.

- Roubar sonhos... (não parecia que aquele Gengar estava lá pra brincadeiras) Charmeleon volte... Você foi demais amigo agora descanse... (Guardo a Pokébola do Charmeleon e pego a do Pokémon que eu teria certeza de que iria me ajudar) Gyarados é com você!

Gyarados entra em campo e como de costume queria carinho antes de batalhar... Depois de ter feito carinho nele Igor fala...

- É incrível como você conseguiu treinar um Gyarados um Pokémon tão forte nas mãos de um treinador tão fraco! (falou Igor)

- Escute Gyarados não vamos deixá-lo vencer certo! (Gyarados concorda e se apronta pra batalha)

Gyarados e Gengar estavam prontos pra batalhar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.