Diário Red escrita por Dorfo


Capítulo 39
Capítulo 39 - Festival na Ilha Fantinic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23979/chapter/39

Festival na ilha Fantinic:


Estávamos navegando já ia fazer um dia inteiro em cima do meu Lapras esperando por terra firme, esperando chegar a Lisarb...


- Nossa eu não agüento mais! E nem o Lapras cadê o continente! (o sol quente e só ver água me estressava)


- Calma Red! Já vamos chegar... O Lapras sabe disso por isso que ele aumentou a velocidade. (falou Yellow abraçada com sua boneca Pokémon)


- Tomara... Mas Yellow qual é o lance com a boneca?


- Desde quando eu tinha cinco anos eu sonhava em comprar essa boneca Pokémon, mas não conseguia achar ela em lugar nenhum, é uma boneca muito rara, não sei como aquele homem a conseguiu e nem como ele sabia que eu queria tanto ela... (disse Yellow guardando a boneca em sua mochila)


- Isso é porque ele é o Papai Noel! (dessa vez Yellow não retrucou dizendo que ele não era o Papai Noel, talvez ela finalmente acreditasse)


De repente Lapras nos chama, ele tinha visto terra firme...


- Finalmente! Que lugar é aquele Yellow?


- Se eu não estiver enganada é a ilha Fantinic! (Yellow procurava o lugar no mapa)


- É isso ai! Minha próxima batalha esta perto de começar! (falava com um forte brilho no olhar)


Já na ilha...


- Volte Lapras, você merece um bom descanso! Vamos para o Centro Pokémon...


- Ótima idéia Red! Preciso de um banho... (falou Yellow)


No Centro Pokémon... Enquanto meus Pokémons se recuperavam e Yellow descansava e fui ligar para o Professor Pinheiro...


- Red você esta vivo! Graças a Deus!


- Por que professor? O que houve?


- Como assim o que houve! Vocês afundaram junto com o Sant Mary! Foram dados como desaparecidos! Quando Yellow acordar peça pra ela ligar pra casa dela! Mas como vocês sobreviveram?


- Não sei professor quando eu acordei fui parar em uma ilha em outro continente foi tudo muito estranho...


- Então você foi para Aporue! Que incrível você viu novos Pokémons?


- Sim professor, por falar nisso a Pokédex não soube identificá-lo!


- É normal Red há vários novos Pokémons sendo descobertos em Aporue! E isso é incrível! Logo começarei as minhas pesquisas naquele continente!


- E você pode ter certeza de que eu vou para aquele continente também!


- Esse é o espírito Red! Mas não se esqueça que você ainda tem um longo caminho pela frente!


- Sim professor! Preciso te falar outra coisa professor... Quando eu fui engolido pelo mar Yellow reparou que meu relógio ficou roxo!


- Roxo! O relógio que Amanda te deu! Isso não é bom! Escute Red tome cuidado! Isso não é um bom sinal! Você se envolveu demais, muitas vezes atrapalhando os planos da Equipe L.P você precisa tomar cuidado agora! A Equipe L.P é muito perigosa!


- Entendi professor!


- Agora tenho que desligar! Estou recebendo outra chamada me parece que é de Green, ela vai ficar aliviada em saber que você esta bem! E lembre-se cuidado!


- Tudo bem professor!


Quando desligo o telefone Yellow aparece dizendo...


- Red vamos a ilha esta em festa hoje! Temos que aproveitar! (Yellow estava toda produzida)


- Festa como assim?


A ilha Fantinic estava tendo um feriado, comemorando o aniversario da ilha...


- Caramba então quer dizer que o ginásio não vai estar aberto?


- Acho que não Red...


Então não tinha outra opção fui com Yellow para o festival... A ilha estava toda enfeitada luzes por todos os lados, enfeites e muita gente, mas muita gente mesmo... O que nós não sabíamos era que estávamos sendo observados...


- É verdade eles estão vivos! Eu garanto! E agora o que eu faço chefe?! (falava a pessoa no telefone portátil e do outro lado da linha a resposta foi)


- Você terá que cuidar deles então! E não vou admitir falhas! Entendeu?!


- Sim chefe entendi! Não se preocupe dessa vez eles vão sumir do mapa de uma vez! (a pessoa desliga o telefone e nos vigia de longe)


- Nossa quanta gente! (tinham pessoas de todos os tipos na ilha e de todos os lugares)


- Sim Red! E olhe quanta coisa pra se comprar! (Yellow adorava fazer compras)


- Enquanto você faz suas compras eu acho que vou comer um peixe na brasa... (estava com fome e me falaram que Fantinic tinham ótimos peixes)


Yellow ficou fazendo compras em uma das barracas e eu fui comer o peixe...


- É agora! Vou acabar com eles enquanto estão separados! Saia Arbok! (a pessoa misteriosa estava pronta para me atacar com o Arbok usando o golpe mordida venenosa, quando um forte jato d’água me faz cair no chão e o Arbok erra o ataque e acaba destruindo a pequena barraca de peixe)


- Caramba! O que foi isso?! (perguntei assustado)


- Então o professor me falou a verdade você esta vivo, eu pensei que nunca mais ia te ver panacão!


- Blue é você eu sabia! Por que me atacou? (Blue estava com seu Wartortle e com um pequeno sorriso por ter me visto)


- Pra te proteger dela! (Blue apontava para uma velha conhecida)


- Mas é você! Você é a generala da Equipe L.P! (só podia ser ela, será que essa Equipe não ia me deixar em paz)


- Dessa vez não haverá falhas! Minhas ordens são claras! Arbok use a picada venenosa! (ela parecia estar bem decidida)


- Wartortle use o quebra - crânio! (e mais uma vez Blue me ajuda usando o Wartortle para derrotar o Arbok que da um golpe extremamente forte que acaba com o Arbok na hora)


- Essa não! Esse garoto esta bem mais forte do que o normal! (falava a generala já sacando outra Pokébola) Weezing é com você! Use a sujeira!


- Pikachu choque do trovão!


O choque do trovão do Pikachu intercepta o ataque do Weezing, era Yellow segurando um monte de sacolas de compra e parecia nervosa...


- Já estamos cansados dessa Equipe L.P! Sempre fazendo maldades e atrapalhando as minhas compras isso eu não vou admitir! Pikachu choque do trovão! (Weezing foi derrotado com mais um choque do trovão)


- E agora meus Pokémons mais fortes foram derrotados com muita facilidade... Preciso fugir! Koffing use a cortina de fumaça! (ela usa um pequeno Koffing que enche o lugar de fumaça e foge)


- Ela fugiu de novo! (eu falava tossindo muito a fumaça foi bem forte)


- Que raiva isso não da nem mais vontade de fazer compras! (Yellow ficou muito irritada)


Enquanto isso Blue me olhava parecia que ele estava feliz em me ver...


- O que foi Blue você esta bem?! (eu perguntava)


- Nada não panaca! Só tente não morrer e nem dar outro susto desses! Muita gente ficou abalada com o teu sumiço! E tome mais cuidado, a equipe L.P vai voltar agora nós viramos alvos para ela!


- Ta bem... (parecia que Blue tinha ficado feliz em me ver)


- A gente se vê por ai panaca!


- Eu não sou panaca! (nervoso)


E lá se foi Blue andando com seu Wartortle pelas ruas apertadas de Fantinic, com as mãos no bolso olhando para lua que brilhava muito...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.