Diário Red escrita por Dorfo


Capítulo 34
Capítulo 34 - O torneio de Pokémons aquáticos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23979/chapter/34

O torneio de Pokémons aquáticos:

Yellow ficou na arquibancada ansiosa pela minha entrada...

- E é com grande honra que eu apresento os dois desafiantes do torneio de Beachstar do lado esquerdo aqui da nossa cidade o grande Oliver! E do meu lado direito vindo de muito longe Red! (disse o locutor do torneio, isso mesmo eu me escrevi no torneio de Pokémons aquáticos é claro que o Lapras veio comigo pra me ajudar) Que comece a batalha Pokémon!

O campo de batalha era uma grande piscina perfeita para Pokémons aquáticos batalharem...

- Vai Lapras!

- É com você Seel!

Pokédex: Seel é um Pokémon que adora viver em icebergs e nada nas águas geladas quebrando o gelo com seu pequeno chifre.

- Seel ataque com a cabeçada!

- Cuidado Red! O Seel tem a cabeça muito forte! (grita Yellow da arquibancada)

- Eu sei! Lapras rápido mergulhar!

- Seel vá trás do Lapras!

A piscina permitia toda a vantagem aos Pokémons do tipo água. Mas a perseguição não estava sendo muito boa...

- Lapras saia da água e use o raio de gelo!

- Que incrível o Lapras deu um salto gigantesco e usou o raio de gelo congelando toda a piscina! Essa batalha esta de mais! (dizia o locutor todo entusiasmado) Mas vejam o gelo esta se quebrando!

Seel conseguiu quebrar o gelo com seu chifre e atingir o Lapras em cheio...

- Essa não! Lapras revide com o raio de gelo!

Dessa vez não teve jeito Seel foi totalmente congelado e não conseguiu se libertar do bloco de gelo que se formou em volta dele... A 1º rodada foi minha...

- Seel volte agora é com você Dewgong!

- Cuidado Red! Dewgong é a evolução do Seel, então ele deve ser bem mais poderoso! (gritava Yellow deixando quem estava a sua volta surdos)

- Eu sei! Mas eu confio no Lapras! (Lapras me olhava como se também confiava muito em mim)

- Dewgong! Vai use o vento gelado!

Agora a temperatura estava abaixando muito, em uma cidade litorânea a temperatura baixar desse jeito não é muito bom eu mesmo senti bastante efeito, mas o Lapras estava normal entao eu precisava contra-atacar...

- Lapras use o pulso d’água!

- Dewgong mergulhe!

- Que incrível o Dewgong mergulha por aquele buraco que o Seel tinha deixado, e desvia do pulso d’água e agora qual será o próximo movimento?! (o locutor estava muito vidrado na batalha, assim como todo o estádio)

- Aurora boreal! (Dewgong ataca surpreendendo a todos quebrando o gelo e acertando o Lapras, Dewgong estava se camuflando debaixo do gelo era impossível vê-lo, o golpe foi muito poderoso, mas o Lapras continuava de pé, eu não podia deixar ele me atacar de novo)

- Vamos lutar na água também!

O Lapras usa o pulso d’água para quebrar mais o gelo e mergulha na água agora não tinha mais como o Dewgong escapar...

- Você estava onde eu queria! Dewgong saia da água e use o raio de gelo!

Eu caí na mesma armadilha que eu tinha usado contra o Seel agora o Lapras que estava preso debaixo do gelo e quem sabe congelado...

- A vitoria é minha! (falou Oliver dando um sorriso)

- Essa não o Red perdeu... (Yellow falava colocando as mãos no rosto)

- Eu não vou perder! Vamos lá Lapras! (eu não pude acreditar o Lapras acertou o Dewgong que já contava vitoria com um pulso d’água quebrando o gelo, acertando e nocauteando o Pokémon foca)

- Essa não eu perdi... (disse o treinador do Dewgong muito desanimado)

- Que incrível o novato Red e seu Lapras venceram! (disse o locutor muito entusiasmado com o final da batalha)

- É isso ai Lapras nós conseguimos! (comemoramos muito, afinal o Lapras foi demais vencendo dois Pokémons fortes como aqueles)

Então eu e Yellow fomos para o Centro Pokémon recuperar o Lapras de seus ferimentos enquanto o Lapras se recuperava eu via a luta do pescador convencido, ele derrotou seu adversário sem nenhuma dificuldade...

- Ele parece saber o que faz em uma batalha com Pokémons aquáticos...

- Não se preocupe Yellow eu não vou perder!

E foi assim a semana toda eu conseguindo vencer só com a força do Lapras e o pescador também vencendo com a Staryu na linha de frente das batalhas dele... Então já era de se imaginar que na final iria ficar eu e o pescador, dito e feito no ultimo dia do torneio só restou eu e o pescador, estávamos pronto pra batalhar...

- Pronto pra perder garoto? (falou o pescador)

- Eu não vou perder! Esse troféu vai ser meu!

- É o que veremos! (dizia o pescador dando uma risada de sacarmos pronto para entrar na arena de batalha)

- Do meu lado esquerdo ele que representa a nossa cidade que viajou o mundo pescando Pokémons seu nome é Rufos o pescador! (parecia que todo mundo estava torcendo pelo pescador menos Yellow é claro) E do meu lado direito o novato vindo de muito longe vencendo apenas usando o seu Lapras o que é incrível! O seu nome é Red! (o locutor estava empolgadíssimo e a única que me aplaudiu no estádio foi Yellow, parecia que a batalha não seria nada fácil pra mim) Que comece a batalha!

- Vai Staryu!

- É com você Lapras!

Agora era a chance eu queria pra provar que eu posso vencê-lo...

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.