Diário Red escrita por Dorfo


Capítulo 30
Capítulo 30 - Tremor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23979/chapter/30

Tremor:

 

Estava lá parado sem acreditar que Yellow tinha ficado lá presa... E a mãe de Green... Zed... E Blue também... Tava tudo errado isso não podia ter acontecido... Eu não queria, mas uma lágrima ia escorrer do meu olho, quando Érika me diz...

 

- Red... O relógio que eu te dei ele esta roxo!

 

- Relógio... Eu não quero saber de relógio! Eu vou é entrar nessa caverna e achar todos que ficaram lá dentro!

 

- Preste atenção há quanto tempo ele esta assim?!

 

- Eu sei lá! (nesse momento eu estava tentando achar um jeito de como entrar na caverna de novo não tava nem ai pro relógio)

 

- Você não percebe isso quer dizer que o Pokémon raro estava aqui! Isso não é bom...

 

- Mas como você pode se preocupar tanto assim com esse Pokémon! (estava ficando com raiva de Érika)

 

- Você não entende mesmo! Se tudo isso que eu estou pensando acontecer realmente... Então nós vamos ter que ter medo do futuro, de como será o nosso mundo... Desculpe-me Red, mas o mundo é mais importante!

 

Quando ia extravasar de vez com Érika um tremor começou a acontecer...

 

- Mas o que é isso agora?!

 

Uma cratera se abre e dela sai o Onix cor verde musgo...

 

- É o Onix do Blue!

 

Quando o Onix abaixa vemos Blue, Green, Yellow e Miranda todos cheio de terra, mas a salvos... Foi um alivio tão grande ter visto aquilo que fui correndo abraçar todos... E todos me abraçaram forte... Menos Blue que ficou me olhando de longe, quando os abraços terminaram, ele veio em minha direção e eu disse sem cerimônia...

 

- Que bom que você esta bem...

 

Ele me olha e estende a mão dando um sorriso e dizendo...

 

 - Que bom que você também esta bem panacão!

 

Apertamos as mãos, algo que não fazíamos há muito tempo...

 

- Como todos vocês escaparam? (eu disse olhando feliz pra minhas amigas)

 

- Não foi nada fácil... (disse Yellow que começa a explicar tudo)

 

Alguns minutos atrás...

 

- Onix bafo do dragão!

 

A serpente de pedra de Blue acabou derrotando o Porygon do cientista...

 

- Essa não... Preciso sair daqui de qualquer jeito! Se não todo o plano vai por água a baixo! Abra saia!

 

Pokédex: Abra pode dormir 18 horas por dia e quando acorda logo usa seu teletrasporte.

 

- Você não vai fugir!

 

- Desculpe garoto, mas eu tenho que ir! E não se preocupe, pois daqui você não vai sair! (da uma risada maligna e ordena o Abra a usar o teletrasporte e some das vistas de Blue)

 

De repente toda a caverna começou a tremer como se fosse cair...

 

- Preciso agir rápido!

 

Blue sobe no Onix pega Miranda recolhe todos os Pokémons que ficaram pra fora da Pokébola e ordena que o Onix cave para sair da caverna... Enquanto isso Green e eu também estávamos com problemas sérios...

 

- Vocês me obrigaram a usá-lo e esse vai ser o fim de vocês duas!

 

A Generala tinha liberado um Pokémon que nós nunca tínhamos visto antes...

 

- A Pokédex não diz nada sobre ele... Que estranho...

 

Disse Green sem entender o porquê disso...

 

Érika interrompe tudo dizendo...

 

- Que Pokémon era esse?!

 

- Não sabemos nós nunca tínhamos visto ele antes?

 

Érika pega uma foto e mostra dizendo...

 

- Ele era assim?

 

- Não ele era mais alto, mas era um pouco parecido sim...

 

- Essa não, eu tenho que conversar com o Professor Pinheiro urgente!

 

Érika monta em seu Dragonite e sai voando sumindo no céu...

 

- Isso tudo está muito estranho... Que Pokémon será que era aquele?

 

Diz Blue pensativo e Miranda muito cansada diz...

 

- Eu vi a fotografia... Era Mew!

 

- De novo essa historia de Mew! (eu falo cruzando os braços)

 

Miranda continua a falar...

 

- Dizem que no labirinto que é a Caverna Diglett bem escondida nela Mew foi visto pela primeira vez, muitos dizem que ele foi o primeiro Pokémon do mundo...

 

- Mas ainda há algo de estranho... Quem era o Pokémon que Yellow e Green viram se era parecido com o Mew, mas não era ele, então quem era! (Blue manda Onix voltar para a Pokébola e vai embora dizendo) Preciso resolver esse mistério de qualquer jeito! (e some nos campos floridos)

 

- Isso está muito estranho mesmo eu também preciso ir conversar com o Professor Pinheiro! (fala Miranda voltando para o ginásio e nós fomos seguindo ela, enquanto eu falo)

 

- Mas vocês ainda não contaram como saíram da caverna!

 

- Ah pode deixa Yellow que eu conto como foi!

 

Green começa a contar o que aconteceu...

 

O Pokémon que a Generala da equipe L.P tinha liberado começou a fazer as paredes todas tremerem eu fiquei com muito medo... Então o cientista Bartolomeu apareceu dizendo...

 

- Você esta louca quer por tudo a perder! É muito perigoso usá-lo assim! Ele tem muito poder vai saber se conseguiremos controlá-lo! Vamos embora!

 

- Não!

 

Não deu nem tempo da Generala falar algo eles se teletrasportaram e vai saber pra onde... Mas nós ainda estávamos em perigo pedras caindo quem nem chuva... Até que Blue aparece montado em cima do Onix com minha mamãe também e nos salvou trazendo todos nós pra cá...

 

 - É realmente o Blue sempre da uma de herói!

 

Diz Yellow olhando para mim... Ela sabia que eu estava muito nervoso e com ciúmes afinal eu era quem queria salvar o dia...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.