Diário Red escrita por Dorfo


Capítulo 28
Capítulo 28 - Rivalidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23979/chapter/28

Rivalidade:


Zed estava muito estranho com seu Pidgeotto nos atacado...


- Zed o que você esta fazendo? Pare de atacar!


- Esquece Red ele não vai parar! Saia Wartortle! Use o giro rápido!


Blue fez o mesmo que Zed não queria saber de papo e foi atacando o Pidgeotto...


- Dodrio saia e ataque com o ataque triplo!


Wartortle foi atingido caindo no chão parecia que o golpe tinha sido muito forte, eu não podia acreditar que Zed o líder do ginásio de Sealine estava fazendo aquilo... Enquanto isso o poderoso Venusaur de Miranda começa a atacar o cientista e generala da equipe L.P...


 - Veja como eu sou uma treinadora melhorada agora! Saia Arbok!


Pokédex: O desenho em sua barriga serve para intimidar seu inimigo o paralisando de medo.


Aquela treinadora de Ekans e Koffing da equipe L.P parecia que ficou mais forte...


- Espinhos venenosos!


- Folhas navalhas!


Gigantescas folhas saem do Venusaur que serve de escudo para parar o ataque do Arbok...


- Agora Venusaur use seu chicote de cipó!


- Arbok escavar!


O Arbok entra de baixo da terra e aparece bem na frente do Venusaur e ataca com os espinhos venosos, o Venusaur é muito grande e não conseguiu escapar do golpe...


- Vamos acabar logo com isso! Vai Weezing! Use a sujeira!


- Dois contra um não é justo! Bulbasaur saia e use as folhas navalhas!


Green usa seu Bulbasaur, mas ele não teve força suficiente para deter o golpe do Weezing e acaba indo parar nos braços de Green que cai no chão...


- Filha! Se afaste essa batalha é muito perigosa pra você!


Green olha para o Bulbasaur e acaba acatando as ordens de sua mãe abraçando bem forte seu Pokémon...


- Vai Ekans, Weezing ataquem!


A batalha entre Blue e Zed também estava fervendo...


- Wartortle jato d’água!


- Pidgeotto ataque rápido!


Wartortle foi atacado primeiro bem no meio do estomago e acaba caindo de costas...


- Agora Dodrio! Ataque de fúria!


Wartortle estava sendo bombardeado por bicos pontiagudos... E eu sem entender o porquê disso, por que o Zed estava nos atacando...


 - Zed pare!


- Pare você de ser panaca! Não esta vendo que ele não vai parar! Esse líder de ginásio que se diz teu amigo não passa de um traidor!


Zed abaixa a cabeça e serra o punho...


- Não é verdade eu tenho certeza de que ele vai parar!


- Pare com isso ele não merece o seu respeito! Você falando assim me desconcentra e assim o Wartortle pode ser derrotado!


Blue me empurra e eu caio no chão... Olho com muita raiva pra ele e vejo o Dodrio atacando o Wartortle sem piedade...


- Saia Charmander! E use o lança – chamas!


O lança – chama afastou o Dodrio de perto do Wartortle... Por mais que eu não goste de Blue ele estava certo... E eu não podia ficar só falando e não ajudar...


Já na batalha de Miranda... O Venusaur estava em desvantagem...


- A Green pode ter sido proibida de lutar, mas eu não serei! Vai Pikachu! Choque do trovão!


- Eu também posso lutar! Saia Porygon! Use o raio psíquico!


Pokédex: Um Pokémon criado por meios científicos avançados podendo até se mover no ciberespaço.


Os ataques se chocam e uma explosão acontece... Pedras deslizaram das paredes... Tudo ficou escuro... O tremor da explosão foi sentido onde eu e Blue estávamos...


- Mas que tremor foi esse? (perguntei assustado)


- Só pode ter sido... (disse Zed)


- Pode ter sido o que?


- É claro... Onix saia! Red eu vou atrás de Miranda acredito que ela e Yellow estejam em perigo!


- Eu não posso deixar...


- Mas Zed! Você mesmo já sabe deixe Blue ir!


Blue monta em cima de Onix e pede pra que ele use a escavação... Zed de cabeça baixa novamente ordena o Dodrio atacar com o ataque triplo...


- Já chega! Snorlax é com você!


Snorlax saiu da Pokébola e foi atingido no lugar do Onix...


- Vai Blue agora é sua chance de ir!


Blue não acreditou que eu o ajudei daquele jeito sacrificando meu Pokémon ficou me olhando espantado e sumiu no subterrâneo junto de seu Onix... O Snorlax estava bem mesmo sendo atingido por um golpe tão forte ele estava de pé...


Do outro lado da caverna... Miranda gritava...


- Green cadê você?


E uma voz responde...


- Sua filha não esta aqui! Mas eu sim! Porygon ataque com o raio psíquico! (era o cientista)


- Venusaur me ajude!


Venusaur não podia fazer nada, pois estava inconsciente a explosão separou Yellow e Green de Miranda e pedras deslizaram acertando o Venusaur... O golpe acertou Miranda que caiu perto de seu Venusaur... Já Yellow e Green acabaram ficando com a generala que grita...


- Viu o que o seu Pikachu fez! Arbok ataque de espinhos venenosos!


- Pikachu evasiva! Green eu preciso de ajuda aqui!


Parecia que Green não ouvia Yellow falar... Então Pikachu foi acertado pelo Weezing e pelo Arbok... O Pikachu caiu no chão e ficou fraco não conseguindo levantar mais, ele tinha sido envenenado...


- Oh não o Pikachu foi envenenado... Volte amiguinho! (Yellow olha para a Green que pega a Pokébola do Bulbasaur e o chama de volta, e imediatamente ela pega a Pokébola do Hitmonlee e o manda para fora da Pokébola)


- Desculpe Yellow! Eu só estava pensativa! Mas agora eu não vou te deixar sozinha nessa!


- É isso ai amiga! É com você Hitmonchan!


Tava na cara que os dois Pokémons iam brigar e brigaram...


- Mas vocês não conseguem nem controlar seus Pokémons! Como eu pude perder tantas vezes pra vocês! Arbok, Weezing investida!


Hitmonlee e Hitmonchan são acertados e caem no chão...


- Oh não Hitmonchan... Você precisa deixar sua rivalidade de lado e lutar ao lado do Hitmonlee!


- Hitmonlee você também! Precisamos de vocês!


No chão Hitmonlee e Hitmonchan olham um para o outro e se levantam rapidamente...


- É isso ai! Hitmonlee chute duplo!


- Hitmonchan soco cometa!


Arbok e Weezing são acertados... E Green diz...


- Você perdeu tantas vezes para nós porque você é uma péssima treinadora que usa seus Pokémons para o mal!


- Não me venha dar lição de moral sua pirralha!


Arbok e Weezing foram atacar Hitmonlee e Hitmonchan que também estavam em posição de ataque...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.