My Half Brother escrita por Dreamer, Julie S


Capítulo 13
Capítulo 13- te amo viu?


Notas iniciais do capítulo

Está pequeno mas não me matem, é tudo que eu posso oferecer por agora porque eu to proibida de usar o pc, to entrando aqui escondido só pra vocês, então tenham piedade! beijinhos de eu!
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239777/chapter/13

POV’S trevor
Ela foi dormir... e me deixou aqui, com cara de cachorro pidão atras do osso, July, July... eu também sei provocar pequena e uma coisa que eu não entendi, o que ela estava fazendo na praia com o Gabriel aprendendo a surfar?!? Eu também sei surfar! Eu poderia ensina-la, eu poderia subir em uma prancha com ela e segura-la pela cintura, eu poderia ajeitar os meus pés entre os dela para fazer o equilíbrio, eu poderia tomar caldo com ela, eu poderia me divertir com ela! Mas nãoo... Ela tinha que ir com o Gabriel, porque ele faz isso melhor ARGH!
Eu estava me remoendo em meus pensamentos deitado na cama com a barriga pra cima mexendo nas musicas do ipod, dessa vez escutando aquela historia- strike, depois ultima chance- strike, depois fluxo perfeito- strike, depois É assim que vai ser- strike... pera porque eu to escutando essas musicas melosas de caras apaixonados que não tem mais o que fazer e fica sofrendo por garotas? Gemi e bati no travesseiro, eu estou com ciúmes? Não... eu não estou com ciúmes! Tenho certeza disso! Mas eu não consigo entender, o que ele tem de diferente de mim? Temos o mesmo corte de cabelo, surfamos, andamos de skate, cantamos, a diferença é... ELE TEM ALARGADOR! Isso, ele tem alargador, eu vou colocar um amanha bem cedo! Pera... o que eu to fazendo? Resmunguei e dormi.
Na manhã seguinte eu realmente fiz a loucura, acordei cedo todos ainda estavam dormindo e eu coloquei um alargador de 10mm, igual ao do Gabriel, isso já está ficando obsessivo, pare trevor o que está acontecendo com você?
Voltei para casa e july estava sentada na varanda colando mais alguns adesivos no fundo do skate.
-Oi.- falei me encostando no portão.
-Oi trev...- ela falou me olhou de cima a baixo e veio em minha direção, me colocou contra a parede e mordeu o lábio inferior.-Isso é para brincar comigo?
-O que?- respondi indiferente fingindo que não tinha feito nada, só para ver se ela notaria.
-O alargador, por acaso você andou falando com o nathan e descobriu que eu tenho uma queda... ou melhor um abismo por garotos skatistas e que usam alargadores? Serio? Você sabia que eu acho isso muito sexy?- ele cuspiu as palavras. Porque falou extremamente rápido.
-Não...
-Porque está diferente comigo?
-Nada.
-Serio porque?-ela falou e se inclinou para frente mordendo o meu lábio inferior de leve.
-você faz isso com ele também? Todo esse carinho, provoca ele, beija ele, acaricia o cabelo dele da mesma forma que faz comigo, massageia as costas dele, beija a bochecha dele, o canto da boca dele, morde a boca dele, morde a orelha dele, deixa ele encaixar o quadril dele no seu?? Porque não vai perguntar se ELE está diferente com você, porque se eu estou ou não, não deve importar muito.
-owwnnt... que fofo você está com ciúmes!- ela falou rindo.
-Não, não estou.- falei fechando a cara emburrado e virando para o lado.
-Sabe... não eu não faço nada disso com ele, ele é só um novo amigo, mas sabe porque eu não faço isso com ele?
-Não... porque ainda não teve a chance?- falei olhando bem no fundo dos olhos castanhos dela.
-Não! Não faço porque ele não é você seu bobo e porque eu sou só sua.
-Huumm...- eu falei mas acho que deixei soltar um sorrisinho de canto de boca porque ela me deu um tapa.
-Não fique convencido!
-Não estou convencido e sabe juh... Eu também sou todinho seu.
-Eu posso te falar uma coisa?
-O que?
-Esse alargador só está tentando ainda mais.
-Então você me quer?
-Eu não falei isso, falei que está me tentando.- falei virando as costas.
-Aff, Juh! Você Está me irritando demais cara.- falei fazendo biquinho.- vai pra onde?
-Terminar minhas aulas com o gabi.- falei sentando no chão e tirando a minha blusa de ombro caído e short jeans.-ele está me esperando na praia.
-Gabi? Você tem aulas com aquele garoto, com esse biquíni minúsculo?!?
-Ah... não gostou dele?- ela falou dando uma voltinha.
-Claro! Mas ele que ouse a gostar, a menos que ele queira aprender a gostar da boca dele com um dente a menos.
-Hey, largue desse ciúmes besta! Só vou aprender a surfar!
-Mas EU posso te ensinar a surfar.
-Mas ele já se comprometeu pequeno. Ele me prometeu que me ensinaria, sinto muito você não se ofereceu antes! Mas eu prometo pra você que hoje de noite,  quando eu voltar eu fico contigo ok? Só eu e você porque os adultos não estão em casa, foram para uma reunião só voltam amanha de tarde que da reunião eles vão viajar, ai podemos ver muitos filmes de terror agarradinhos comendo pipoca e sorvete, depois podemos ouvir musica e jogar vídeo game até de madrugada, depois acho que podemos continuar nosso jogo ok? E eu quero fazer brigadeiro também, fiquei com vontade de comer brigadeiro!
-Ok...- eu falei fazendo uma cara com certeza triste.
-Hey, te amo viu?- essas palavras fizeram eu me arrepiar, ela veio até mim e me deu um selinho depois voltou a correr pra praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iae oque acharam? eu achei o trev fofo com ciumes '-'kkkkkkk