A Dream Coming True escrita por LauraStyles


Capítulo 4
It's Time


Notas iniciais do capítulo

Eu gosto de reviews sabem... kkkkk Obrigada a quem esta lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239766/chapter/4

Pov's Laura

É hoje! É hoje! É hoje! Ainda não consigo acreditar que é hoje! O melhor dia da minha vida é hoje! Quem sabe eu encontro meus futuros maridos pelas ruas de Londres? kkkkkkk Sei que é quase impossível, mas não custa nada sonhar!

Bem, eu já acordei pulando em cima da cama da Ana:

-PELO AMOR DE DEUS! O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO LAURA?-ela disse

-Nossa! Ontem de noite você estava toda empolgada e hoje nem sabe o porque!

-OML! HOJE É O DIA! COMO SOU BURRA!

-Você não é burra! Só é esquecida! kkkkkkkk

-Kkkkkkk ta bom Laura, ta bom!

-Okay! Esquecida, vamos nos arrumar sim?

-Vamos!-ela disse

Ela pulou da cama e nós colocamos nossas roupas e pegamos nossas malas.

-Estão prontas filhas?- meu pai disse

-Mais do que prontas!- eu disse

-Então, vamos!- minha mãe disse

Descemos no elevador e apertei o G2. Saimos do elevador e entramos no carro. Eu é obivio que levei o Up All Night para ouvirmos no carro! Já estava em Gotta Be You e denovo eu e a Ana que nem umas loucas! Desculpa mais Directioner que é Directioner nunca fica calma ouvindo qualquer música da 1D!

"It's gotta be you

Only you

It's gotta be you 

Only you"

Lobas uivando no carro! kkkkkk

*

Em fim, chegamos ao aeroporto. Saimos do carro e pegamos nossas malas.

-Tomem cuidado filhas! Nos tentaremos falar com vocês todos os dias! Amamos vocês!- minha mãe disse

-Nos iremos! Amamos vocês também!- Ana disse

-Tchau mãe, tchau pai!- nos dissemos abraçando forte cada um deles. Okay, eu posso estar indo para Londres mais isso não significa que eu não vou sentir falta deles!

Entramos no aeroporto, despaxamos nossas malas e passamos da Alfandega. Ana resolveu que iria dormir de qualquer jeito! Também preguisosa do jeito que é! kkkkk não posso falar nada porque também sou! Eu peguei meu IPad e resolvi ver uns episodeos de Futurama. Eu amo Futurama!

 *

"Voo 325 porfavor! Voo 325 porfavor!"

Ai meu Deus! 

-Ana! Dona Ana Dorminhoca! Acorda!-eu disse

-Oi oi! Já acordei!

-Vamos! Já chamaram nosso voo!

-Vamos!

Pegamos nossas malas e entramos no portão de embarque. Andamos naquele corredor e quando chegamos na porta do avião, eu disse:

-Esta na hora! Preparada?- ela fez um sim com a cabeça

Parece besteira mais eu e a Ana fazemos isso sempre: entramos no avião com o pé direito.

Procuramos nossos acentos, colocamos a bagagem de mão lá emcima deixando com a gente nossa mochilas. A Ana resolveu dormir (denovo) e eu peguei meu IPod e coloquei I want. Depois adormeci em Moments.

Pov's Ana

Acordei e vi Laura dormindo. Então o piloto chamou a atenção de todos em inglês.

"Atenção todos! São 3:55 aproximadamente em Londres e daqui a uns 10 minutos, estaremos aterrisando em Londres. Boa tarde a todos!"

Então Laura acordou:

-Que horas são Ana?

-São 3:57. Já estamos chegando então não vai adiantar você dormir denovo!- eu disse

-Olha que fala senhorita que dormiu no aeroporto enquanto eu fiquei acordada!

Ta, nisso ela tinha razão...

-Okay okay.

-Liga pra Luisa!- ela disse

-Pessoa eu não posso1 O avião vai aterrisar! Não podemos usar o telefone!

-Então manda uma mensagem! kkkkk

-Okay!

Então eu peguei meu telefone e mandei um SMS pra Luisa:

"Lu, nós já estamos chegando em Londres. Quando você chegar aqui, quer que eu e a Laura esperemos no aeroporto? Malikisses!"

Logo depois ela responde:

"Claro! Malikisses e Horan Hugs! Manda um beijo pra Laura!"

" Mando sim! Ela te mandou outro. Nossa menina! Você trecla muito rapido! kkkk Horan Hugs"

-Lala, a Lu te mandou um beijo.-eu disse

-AWN! Ti fofa! Manda outro pra ela!

-Já mandei!- eu disse sorrindo

Logo, o piloto chama nossa atenção denovo:

"Bom, passageiros, já chegamos em Londres!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews são bem vindas! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Coming True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.