A Dream Coming True escrita por LauraStyles


Capítulo 2
Our Surprise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239766/chapter/2

Pov`s Ana

-Nós achamos que voces são muito responsáveis e já estáo grandinhas para morarem sozinha! Voces não são mais bebezinhos! Nós achamos uma boa faculdade em Londres e compramos um apartamente pra voces! Mas acima de tudo, quando estiverem em Londres, não esquecam que nos amamos voces!- nosso pai disse

-Nós também amamos voces pai!- nós dissemos

-Agora meninas, vão arrumam suas malas.- nossa mãe disse

Nós pegamos 3 malas pra cada uma e meio que enfiamos tudo nosso armario nelas! Só deixamos algumas roupas de calor aqui...O que não era exageiro!

Nós resolvemos passar o ultimo dia que nós teriamos no Brasil com nossos pais no shopping. Chegamos no shopping e eu tive uma ideia!

-Que tal nós irmos ao cinema?

-Ver que filme?- nosso pai disse

-ERA DO GELO 4!- nós adoramos esse tipo de filme!

Entramos no cinema, pagamos os ingressos, a pipoca e os refris. Entramos na sala do filme e uma menina muito familiar senta ao nosso lado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap ta pequeno porque eu tive uns probleminhas pra postar! Resumindo? Eu tinha ele enorme ai minha mãe quis pagar uma conta bancária pela Internet e acabou fechando o Google Chrome! Amanhá se der tempo eu posto mais! Reviews Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Coming True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.