O Sotão escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 9
Capítulo 10-Who's That Girl?


Notas iniciais do capítulo

Então galera ameiiiii os reviews e me deram inspiração para escrever esse haha Então ,leiam as notas finais que tem um aviso importante e BOA LEITURA :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239755/chapter/9

POV.Demi
  Acordei e tive uma grande dificuldade em abrir os olhos por causa do maldito sol. Irônia é eu reclamar do sol quando meu pai é Deus dele,Apolo. ~~Momento semideusa~~.
  Quando eu finalmene abri os olhos, me deparei com aquela linda vista do vilarejo. Eu agora via mulheres saindo da padaria que tinha um pouco mais a direita, carregando pães, deveria ser cedo.
   Pelo sol ainda aparecendo, deveria ser umas 7:00 ou talvez 8:00 da manhã...
    -Bom dia-Disse Justin beijando minha cabeça.
 Melhor forma de ser "acordada"do que essa? Acho que não.
    -Bom dia, dormiu bem?-Perguntei.
    -Dormi e você também-Ele falou.
    -Que?-Perguntei confusa.
   Justin veio ate a minha frente, já sabem que eu estou deitada verticalmente na rede, né? E ele falou:
    -Você dormiu apoiada nesse corpicho aqui!
 Ele começou a rebolar e passar suas mãos nas partes laterais de seu corpo. Com cara maliciosa. Eu ri.
     -Você às vezes é meio viado, Justin-Falei.
     -É o que?-Ele perguntou indignado.
     -Às vezes? Não, sempre! E meio? Mano bebi, você é muito viado sempre-Falei rindo.
  Justin me supreendeu quando deitou em cima de mim e pressionou meu corpo contra rede, com seu corpo. Ele colocou uma mecha de meu cabelo para trás da orelha e me encarava com seus profundos olhos. Eu senti um pouco o Jerry e mordi meus lábios, tentando me cotrolar para não fazer nada.
 Justin beijou o canto de minha boca e depois mordeu minha orelha. Ele foi de encontro ao meu pescoço dando beijos e depois o mordendo. Eu mordia mais forte meus lábios. Então Justin começou a chupar meu pescoço e eu já estava doida.
   Olhei para Justin que me olhava >totalmente< malicioso. Então ele me deu um selinho demorado. Demos mais selinhos até  que Justin colocou sua língua com tudo em minha boca e eu até estremeci. Minha mão direita estava apertando seu cabelo e a outra estava em seu pescoço. Eu sou muito fofa comparada a Justin nesse momento, suas mãos estavam em minha costas e durante o beijo desciam até minha bunda. Então, mesmo Justin em cima de mim, ele conseguiu apertar minha bunda e nesse mesmo minuto eu mordi seu lábio inferior.
  Nos separamos um pouco pro fôlego e logo Justin veio de novo colocando sua língua em minha boca, ele agora chupava a minha língua e cravei minhas unhas em suas costas. 
  Aquilo parecia que levaria a outra coisa, mas quando páramos o 3º beijo por causa do fôlego, Justin sussurou em meu ouvido:
   -Tem certeza?
 Então ele saiu de cima de mim mas eu continuava com os olhos fechados, pensando em cada toque de Justin e nesses beijos.
    -Em?-Ele perguntou e eu abri os olhos, lentamente.
 Ele me olhava satisfeito e convencido, vou cortar o barato dele:
    -Sim-Falei e me levantei da rede. 
 Então eu sai da varanda e ia em direção a cozinha. Quando estava perto da escada, sinto alguém puxar o meu braço e quando me virei, era Justin. Ele pegou esse mesmo braço meu e colocou em volta de seu pescoço, colocou suas mãos em minhas costas e me beijou. Começamos a guerra dentro de nossas bocas. Elas faziam um encaixe perfeito.
   -Ainda acha que sou viado?-Pergutou Justin sussurando em meu ouvido, eu ri, tudo isso só para eu parar de chamar-lo de viado?
    -Sim-Falei e desci as escadas.
 No meio das escadas, Justin segurou meu ombro. Parei, me virei e ele me pegou no colo.
   -Justin!-Reclamei enquanto ele me levava para a cozinha em seu colo.
 Chegamos na cozinha e ele me sentou no balcão. Eu entrelacei minhas pernas em sua cintura e Justin veio chegando mas perto de mim. Ele colocou suas duas mãos em minha cintura e colocou a língua segundos depois. Ele perseguia minha língua e eu a afastava, Tom e Jerry(n/a era pra ser ao contrário kkk). Mas quando elas se tocaram fizeram uma sintonia que só acontecia com ele.
  Minhas mãos se encontravam mexendo em seus cabelos. Quando o FDP do fôlego decide acabar, Justin sussura em meu ouvido:
   -Acho que não sou viado não.
  Vou até seu ouvido e sussuro:
    -Eu ainda acho.
    -Sem problemas, eu faço seu leite Claire-Escuto a voz de Niall e seus passos vindo ate nos.
  Desco rápido do balcão enquanto Justin finge que estava procurando biscoitos.
    -Bom dia!-Disse Claire.
    -Bom dia-Dissemos todos.
    -Os pais dela ainda não acordaram, então vamos fazer o café pra ela?-Perguntou Niall e assentimos.
    -Sério, não precisa, eu espero meus pais. Vocês podem aproveitar essa brisa morna e ir comer na padaria!  Eles tem mesas do lado de fora que dão uma linda visão do vilarejo!-Disse Claire.
 Às vezes ela não falava como se tivesse 8 anos. Às vezes ela era mais madura que eu kk, pois é. 
  -Claire...-Começou Justin.
  -Não! Vão se trocar e a padaria é aqui do lado! Andem pelo vilarejo também, ele é muito bonito-Disse Claire.
  -Ok, então vamos?-Perguntou Niall.
   -Sim, não tem mesmo problema Claire?-Perguntei.
   -Não, se troquem logo! Seus lerdos!-Falou Claire e rimos.
   -Só a Demi-Disse  Justin e eu bati em seu braço.
 Subi até "meu" quarto e me troquei(  http://data.whicdn.com/images/22121766/tumblr_lykumu4U4m1qmdytpo1_500_large.jpg ). Quando desci as escadas os meninos já estavam me esperando.
   -Você ta linda Demi-Disse Justin me olhando de cima a baixo. Era a primeira vez (desde que nos reencontramos) que Justin me vê maquiada e arrumada...
   -Obrigada! Vamos?-Perguntei e eles assentiram, no relógio vi que eram 7:45. Vixi, muito cedo.
  Saímos e logo aquele cheiro de flores apareceu para nos. Dei minha mão a Justin e andávamos naquele vilarejo limpo, cheio de flores e árvores e tinha até pássaros piando. Paraíso, juro.
   Ninguém olhava para Niall ou Justin estranho ou supressos por eles serem quem são, apenas acenavam e diziam "Bom dia". 
  Sentamos nas mesas da padaria, tanto as mesas quando as cadeiras era de metal com tipo uns desenhos nelas. Os desenhos eram aqueles que o metal fazia quando era intortado  e tal, sabem?
  Nos sentamos, tinha três cadeiras, uma em cada parte da mesinha redonda.
   -Bom dia, novos no vilarejo?-Perguntou uma garçonete com um sorriso. Todos aqui são educados e simpáticos?!
  -Sim, qual o nome daqui?-Perguntei, retribuindo o sorriso.
   -Paraíso Das Flores-Ela falou e rimos todos-Fiz algo errado?
   -Nada, apenas é engraçado porque descreve como esse vilarejo é-Falou Justin sorrindo.
   -É, tipo, é uma paraíso e tem flores!-Falou Niall animado e nos 4 rimos.
   -Querem comer alguma coisa ou vieram apenas adimirar a vista?-Ela perguntou sorrindo e rimos-Sério, se não quiserem comprar algo podem só sentar e  ver a vista.
   -Aqui é muito diferente de qualquer lugar que já fui, em todos, até em Mullingar, se você sentar você tem que comprar pelo menos uma água! Se não te olham feio ou te expulsam! E olha que Mullingar é uma cidade pequena.
   -Mesma coisa em Albuquerque-Falei.
   -E em L.A-Falou Justin-Na verdade em qualquer cidade dos E.U.A. Mas afinal, em que cidade, estado, pais, estamos?
  -Estranho...Bom estamos nos Estados Unidos, Califórnia, São Fransisco-Respondeu a mulher.
   -California? Eu estava no Novo México!-Falei-Já pensou se ele me colocou em um helicoptero? Porque não tinha como eu chegar aqui perto assim tão rapido...Só se eu fiquei muito tempo desarcodada.
   -Demi, vamos parar de pensar nisso, afinal, já passou-Falou Niall pegando minha mão e apertando, percebi que ele fez isso pra por ciúmes em Justin kkk. Estava funcionando pois ele fuzilava Nialler com os olhos.
 Niall e eu rimos enquato Justin fazia cara feia e a garçonete estava com cara de taxo, não ententendo nada.  
   -Tão ciumento-Falei com voz de bebê e apertei as bochechas fofas de Justin.
   -Eu quero dois pães de queijo e café-Disse Justin me ingnorando.
   -Um café é três pães na chapa-Disse Niall.
   -Um pão na chapa-Falei dando ênfase no "um" e olhando pra Niall que revirou os olhos-E um chocolate quente.
  -Ok, já volto!-Disse a mulher sorridente e entrou na padaria.
  -Justin não é melhor você ligar para o Scooter?-Perguntei e ele olhou para seus supras-Aff Justin.
 Revirei os olhos e ele começou a jogar temple run. Odeio ser ignorada.
  -Justin, para porra!-Reclamei.
 Ele colocou os fones de ouvido e balançava a cabeça, deveria estar ouvindo musica. 
   -Você é muito chato, pqp-Falei.
 Ele começou a gritar a musica e ey revirei os olhos. Niall balançava a cabeça negativamente e ria.
  -Vai continuar?-perguntei e ele me ignorou-Então...
  Me levantei e fui até Niall, me sentei em seu colo. Justin levantou o olho do iPhone para nos.  Eu segurava o riso e Niall entendeu que era para fazermos mais ciúmes em Justin, ele começou a mexer em meu cabelo.
   -Quer uma masagem linda?-Pergutou Niall eu assenti.
 Ele colocou suas mãos eu meus ombros e começou a massagea-los. Eu fechei os olhos e quando os abro, bem pouco, vi Justin nos fuzilando com os olhos. Ele se levantou e por um momento achei que iria embora.
 Mas ele veio ate nos, deu um tapa em Niall e me pegou no colo.
  -Te quebro na porrada se você tocar na minha mulher de novo-Disse Justin, se sentou em seu colo. 
Ele tirou os fones e eu e Niall olhávamos para ele chocados.
  -Brincadeira gente-Falou Justin e nos três rimos.
 A garçonete chegou e nos entregou as comidas. Comer no colo de Justin estava meio desconfortável mas eu que não iria reclamar, né?!
  Logo acabamos de comer e pagamos a conta. Por uns minutos ficamos apenas olhando as flores, sentindo a brisa.
  -Vamos dar uma volta no "Paraíso Das Flores"?-Perguntei e os dois assentiram.
 As calçadas eram incrivelmente limpas, sem sujeira e sem um lixo se quer no chão. TODAS as pessoas falavam bom dia e um homem me entregou uma rosa. Eu ficava a cheirando e sorrindo, era muito cheirosa.
   -Rapidinho-Justin falou e foi até uma floricultura.
 Voltou um buque de rosas e me deu.
   -Para a flor do dia-Ele falou sorrindo o que me lembrou da "tartaruga do dia".
   -Brigada Justin!-Falei e beijei sua bochecha-Pêra, buque de rosas só porque aquele genoroso homem me deu uma rosa?
  -Não-Ele falou com a voz clara que estava mentindo.
   -Ciumento...
   -Só por você, e minha mãe, e minhas fãs,e..   
    -Pelo mundo inteiro!
  Ele riu e demos as mãos enquanto andávamos por aquele pequeno vilarejo.
   POV.Niall
 Seguerar vela é uma M-E-R-D-A! Pqp esses dois em. Tentei ligar para os meninos mas cadê o celular? 
  Entrei em uma doceria e não eram doces embalados tipo Kit Kat ou Twix, eram todos doces que aparentavam ser caseiros. Vi que tinha doce de doce de leite...Isso soou estranho, mas ok.
  Fui até eles e palmas para quem criou essa menina( http://data.whicdn.com/images/17606484/tumblr_luk1iaDi4O1r65q0io1_500_large.jpg ). Ela estava procurando algum doce, perto do doce de leite. Vou usar uma que o Harry me ensinou, é uma merda mas pode funcionar. A cutuquei e quando ela virou tive a plena vistas de seus profundos e perfeitos olhos azuis.
 Seu cabelo era loiro e brilhava. Suas bochechas rosadas e sua boca vermelha. Seu corpo era cheio de
curvas e ela era um pouco mas baixa que eu. Era perfeita.
  -Para que procurar tanto um doce se já tem na sua frente?-Era parecida com a que Harry me ensinou.
   -Aff-Ela revirou os olhos e voltou a procurar não sei o que.
   -Ei! Você sabe quem eu sou?-Perguntei.
 Ela bufou.
   -Um babaca que se acha bonito o sufiente para me dar uma cantada que conseguiu ser pior que a própria cara?-Ela perguntou seca, "cuspindo as palavras na minha cara". Doeu essa.
  -Eu achava que todos nesse vilarejo eram simpáticos-Falei.
  -Só sou simpática com quem é desse vilarejo-Ela deu ênfase no "é"-Pelo seu sotaque você é irlandês.
  -Bingo. Mas serio que você não sabe quem eu sou? One Direction?
  -Que isso?-Ela perguntou olhando para um doce atras de mim, o pegou e ficou na minha frente de novo.
  -Uma banda!! Ganharam um brit, colocaram seu álbum "Up All Night" no topo da  billiboard, What Makes You Beautiful! Nunca ouviu?-Falei animado
 Ela negou com a cabeça, sem animação.
  -E eu participo dessa banda...-Falei ainda chocado. Ela não conhecia a One Direction?-Niall Horan.
 Estendi a mão para ela que olhou com desdém para mim.
  -Não vou falar meu nome cantorzinho-Ela disse e se virou, ia até o caixa.
  -Ei!-Puxei seu braço e ela virou para mim.
   -Me solta agora!-Ela disse.
  -Só me diz seu nome!-Falei.
  -Me solta-A soltei-Passar bem "Niall".
 Ela pagou e quando saia da loja me dava thauzinho com a mão e com um sorriso falso. Ela não me conhecia? Ela me ignorou? 
  Mas eu ainda vou descobrir o nome dela, gata que nem essa não cai do céu...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, tem uma vaga para uma personagem! Se vocês quiserem é só colocarem seus nomes nos reviews! Mas eu já digo que seria melhor se fosse uma directioner...Eu ainda acho que vai abrir outra vaga que seria melhor para uma belieber...Enfim, já sabem, se você quiser é colocar seu nome nos reviews(de preferencia directioner, mas so pra ficar melhor pra quem for a nova personagem [fica com a vaga a primeira que quiser e colocar seu nome]:)) com mais reviews eu posto mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sotão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.