O Sotão escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 6
Capítulo 7-Finalmente?


Notas iniciais do capítulo

A organização desse cap n deve estar muito legal pq eu fiz esse cap pelo IPod (MEU BEBE[PC] QUEBROU :((() Enfim ta ai o cap :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239755/chapter/6

POV.Demi
Acordei, eu ainda estava deitada no peito de Justin. Eu inspirava bem para sentir o seu cheiro  de morango plantado em plantação de morango(NÃO,NÃO DEMETRIA! MORANGO PLANTADO NO CHÃO DE PLANTAÇÃO DE UVA! ta, tenho de parar de ser lerda).
 Sorri no automático quando Justin começou a mexer em 
meu cabelo, olhei para ele que sorria também.
  -Bom dia flor do dia!-Ele disse e eu ri-Que foi?
  -Que coisa mais clichê!-Falei ainda rindo.
  -Ok, bom dia tartaruga do dia!-Ele falou e foi a vez dele rir.
  -Bobo!-Falei e bati no seu peito., sem querer mordi o lábio só de pensar em seu peitoral definido. Justin sorriu malicioso quando eu olhei para ele-Que?
  -Eu sei que sou gostoso!
  -Da uma olhada no convencido!
  -"Da uma olhada"?
  -É, eu inventei. Problem?
 -"Da uma olhada", que bosta.
 -Ei! Não fala assim do "da uma olhada"!
 Fingi que fiquei brava, me levantei e virei de costas para ele. Logo senti duas mãos quentes em minha cintura, pelo cheiro era Justin. Depois ele  abraçou-me de costas, dei um passo pra frente de pirraça. 
 Senti novamente as mãos quentes de Justin, segurando a minha cintura. Depois, ele colocou todo meu cabelo para o lado direito e começou a dar selinhos no meu pescoço, na parte esquerda. Só de sentir seus lábios já sorri. Então ele começou a dar chupões, uma hora não consegui mais me segurar e gemi.
  -Você gosta é?-Ele sussurou em meu ouvido me arrepiando inteira.
Apenas me virei para ele, ainda de olhos fechados. Quando abri meus olhos o vi sorrindo e me olhando malicioso, fiz o mesmo. Ele me puxou pela cintura, colando nossos corpos. Senti o Jerry e dei um gemido em seu ouvido. Senti que o Jerry ficou levemente exitado. Justin beijou o canto de minha boca e depois dando vários  beijinhos em todo o meu rosto, menos na minha boca!!! Maldito! 
 Quando finalmente ele aproximou seus lábios dos meus, meu coração palpitava como nunca palpitou antes, ele selou nossos lábios mas quase que no mesmo segundo, Niall falou, nos fazendo nos separarmos:
 -Bom dia, vamos abrir a janela ag...Foi mal, atrapalhei o casal né-Niall disse rindo e debochando.
MALDITO SEJA O NIALL!! DAVA TÃOOO PERTO!!!
Mas eu ia dizer que não, ele não atrapalhou, mas Justin disse:
 -Atrapalhou sim duende! Não viu que eu estava quase beijando a pequena?!-Vi que ele estava puto, mas ele estava ainda mis quando James me bateu, aquele dia.
 -Relaxa ai, folhinha canadense-Disse Niall e eu ri, muito.
No começo eu não tinha entendido muito bem a piada, mas quando eu entendi eu ri muito. Eu achei que Justin ia ficar muito puto, mas ele também riu.
 -Enfim, bora derrubar a janela?-Perguntei
 -Bora-Disseram em coro, mais segundo depois Taylor e James abriram a porta.
  -Mau dia!-Disse James, Taylor jogou a comida e fecharam a porta. 
  -Vamos comer primeiro? Eu to com fome-Falou Niall.
  -E quando você não ta?-Perguntou Justin e rimos todos. Logo, eu parei de sorrir quando vi a quantidade de comida e bebida.
 -Não deveria ter mais um copo com água e outro pão?-Perguntei olhando para o pão e os dois copos com água.
 -FUDEU, EU VOU MORRER DE FOME!-Gritou Niall ao ver a quantidade de comida.
Eu e Justin começamos a rir, sua cara era hilária.
  -Dividimos o pão em três então-Disse Justin.
  -E você, Demi, toma um copo de água e eu e Justin dividimos o outro-Falou Niall e Justin assentiu.
  -Ei! Porque?-perguntei 
  -Por que você é a mulher ué!-Niall falou.
  -Eu não sou uma donzela indefesa Niall!-Eu quase gritei
  -Ta bom Demi, mas...-Niall começou mas eu gritei de dor.
 Eu sentia algo embrulhando minha barriga, não era vomito mas era quase, como se alguém chutasse minha barriga... Cólica
  -Que foi , Demi?-Perguntou Justin e eu me contrai para frente de dor, precionando a barriga-Vai vomitar?-Assenti negativamente-Fala Demi!
  -Co-c-o-li-c-c-a-Eu disse entre gemidos de dor. Ela realmente estava forte.
  -Que?-perguntaram Niall e Justin em coro.
  -CÓLICA!-Gritei.
  -Ata-Disseram os dois de novo.
  -Bebe água Demi-Disse Niall me passando o copo.
Sem pensar, bebi tudo de uma vez. 
  -Melhorou?-Perguntou Justin.
 -N-não-Gemi de novo, até que me sentei e me contrai e inclinei para frente.
  -Será que se comer ajuda?-perguntou Niall.
  -Juro que se eu comer eu vomito, meninos comam logo eu to bem-Menti, eles estavam muito fofos preocupados comigo mas eu odeio me sentir a donzela indefesa.
Eles comeram e eu forçava para parecer bem.  Eles acabaram de comer e Niall começou a procurar não sei o que. Justin veio até meu lado.
  -Eu sei que você não esta bem-Ele falou.
  -Eu to!-Insisti
  -Não, não esta-Ele disse e minha barriga voltou a doer. Se segura Demi, comecei a respirar bem profundamente e uma hora não agüentei, já que não tinha um travesseiro, enterrei minha cara no peitoral de Justin e gritei. O corpo dele abafou o grito. Logo , não deu  mais e chorei.
Justin me abraçou e eu o apertei muito. O abracei como nunca o havia abraçado antes,  senti e ouvi até seu coração; minha cabeça estava em seu peito. Ele começou a mexer em meus cabelos.
  -Calma Demi-Ele sussurou. 
  -Você diz isso porque não é uma mulher quase parindo por causa da cólica-Falei e rimos-Niall, o que tu tanto procura? Ta me dando nervoso!
  -Outra carta-Ele respondeu fuçando  a estante.
  -Progresso?-Perguntou Justin.
  -Nope-Ele falou-Nossa, isso foi gay.
 Eu ri.
  -Quando vamos empurrar a janela?-Pergutei.
  -Outro dia, quando sua cólica acabar-Disse Justin
  -Não! Eu quero sair daqui H-O-J-E-Falei. 
  -Acho que só eu e tu da Justin-Niall falou.
  -Eu faço cobertura para ver se eles estão chegando!-Falei animada e fui para perto da porta.
 Niall e Justin foram até a janela, ela não era muito alta, mas os dois eram meio baixinhos o que foi engraçado. Comecei a rir e eles me mostraram o dedo e eu ri mais.
  -Não alcanço!-Disse Justin desistindo.
  -Pera-Niall disse e arrastou a mesa ate debaixo da janela e subiu em cima dela. Justin fez o mesmo-Isso me lembra um trecho de "Up All Night", quando Zayn fala...
  -Niall-Justin o interrompeu-Temos que ser rápidos!
  -Ok, ok...
 Eles empurraram a janela, com fracasso. Na segunda, fracasso. Mas na terceira, ela deu uma leve mexida, senti esperança pela segunda vez nesse sótão. Na quarta estava muito perto. Na quinta, saiu, a janela bateu no telhado.
 -ISSO!-Gritaram os dois e bateram suas mãos (Hi-5)
 Comecei a pular quando ouvi alguém perguntando:"O que foi isso"?.
  -Rápido!-Falei e corri ate eles.
  -Você primeiro, não discute-Disse Justin para mim.
 Subi na mesa e me expremi e quase que virei um quadrado,mas sai da janela. Abri um grande sorriso maa sabia que James e Taylor estavam indo em direção as escadas.
 Niall foi o próximo, o ajudei a sair. Ele demorou um pouco, mas deu. Quando Justin estava saindo com nossa ajuda a porta se abriu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sotão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.