O Sotão escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 3
Capítulo 3-One Time


Notas iniciais do capítulo

Hihi, então continuei, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239755/chapter/3

POV.Demi

Beijei sua bochecha e ele me abraçou mais forte ainda e beijou minha cabeça. Tirei o pano de seus olhos e ele olhou para mim.

Não acredito que era ele.

Era Justin. Há quanto tempo que não o vejo. Ele ficou famoso, nem deve se lembrar de mim.

–Oi-Falei tímida

–Oi, seu nome?

–Demetria

–Prazer, sou Justin. Mas você já deve saber né?

Ele continua sendo metido haha.

–Sei Justin Bieber, milhões de fãs, o adolescente mais famoso do mundo... Mas foda-se, eu não ligo pra isso, eu só quero sair daqui.

Percebi que ele ficou supresso. É, eu não vou idolatra-lo só porque ele é Justin Bieber. Eu já o conheci, ele nem era famoso. Ele era da minha escola, da mesma turma. Conversávamos bastante e eu gostava dele. Mas ele tinha namorada e milhares de meninas ao seu pé, uma simples gorda patética não tinha chances com ele. Sim, ele tinha várias meninas gostando dele antes mesmo de ser famoso. Mas o que me admirava nele era que ele era humilde, nunca ligou pra elas, só tinha olhos para a sua namorada, Caitlin. Ela era legal comigo, mas eu só falei com ela duas vezes.

Ele era meu único amigo e só nos falávamos na sala. Mas eu sai daquela escola, sofria bullying todos os dias, me cortava, mas vocês já sabem. Me mudei do Canadá para os E.U.A, eu tinha que começar uma nova vida. Mas eu não me esqueço que meu primeiro beijo foi com ele. Ele não namorava Caitlin ainda, quando tinahmos 14 anos. Não consigo esquecer o gosto doce dos seus lábios, o jeito que ele me olhava... Mas agora nada disso importa, nem lembrar ele se lembra de mim.

–Desculpa se fui rude, é que eu estou com medo. James já fez várias coisas ruins comigo antes disso-Disse e o olhei.

A única luz que tinha naquele sótão escuro era uma lâmpada, com a luz fraca, no meio de nos. Os brinquedos nos encaravam como se fossem nos matar, tudo naquele sótão dava medo.

–O que ele fez?-Ele perguntou me encarando, como se tentasse lembrar-se de mim, então ele não se esqueceu de mim por completo.

Contei tudo a ele e percebi que ódio surgia dos seus olhos.

–Ele é um babaca!-Justin gritou e eu me assustei-Desculpa, é só que... Quem faria isso com você? Que tipo de animal?

–O animal James

–Quando sairmos daqui, ele será preso, não se preocupe.

Nos dois estávamos com as pernas cruzadas, nos encarando.

–Cadê seus pais?-Ele me perguntou.

–Bom, meu pai deixou eu e minha mãe quando eu era menor, mas minha mãe está em Albuquerque. Eu fui pra casa de James e meus pais ficaram em casa. E os seus? Onde James te capturou e por quê? Ele disse que não quer seu dinheiro.

Justin ia me responder, mas a porta abre, devagar e rangendo. Meu coração começou a palpitar mais rápido, tentei encontrar a mão de Justin e quando a encontrei apertei-a com toda a minha força.

–Ai Demi!-Ouvi Justin sussurrar e eu consegui sorrir.

Quando a porta abriu era James e Taylor.

–Querem saber o por quê?-Perguntou James com um estranho sorriso no rosto.

Assentimos devagar.

–Bom você Demi porque não te aguento mais. Gorda, lerda, irritante. Já te falei, porque você não quis transar comigo e você vai aprender ficando aqui. Eu poderia fazer sexo com você agora, mas não quero. Não com gordas. E você Justin, porque você roubou minha namorada a um tempo atrás. Lembra-se de Caitlin? Não né, agora você é famoso e nem liga pra ela. Você não deve se lembrar do ”panaca cabeça de coco” né? Pois bem, já sabem. E hoje vocês não vão comer nada beleza?-Ele disse isso, quase gritando e Taylor sorriu.

Depois bateu a porta e foi embora. Olhei pra Justin que estava com expressão confusa.

–Justin, me explica.

–Bom Demi... Posso te chamar assim?

Assenti positivamente.

–Então, eu nunca roubei a Caitlin dele. Ela apenas começou a gostar de mim e eu a beijei. Ele viu e no dia seguinte ela terminou com ele, ela chorou muito por uma semana, ela se sentia culpada. Mas eu a confortei e desde então começamos a namorar. “O panaca cabeça de coco” era o apelido que eu e meus amigos demos pra ele, sim eu já pratiquei bullying. Mas foi só uma vez e depois eu queria pedir desculpa pra ele, mas ele nunca deixou.

–Isso explica o porque de você estar aqui... Mas como ele te sequestrou?

–Eu estava saindo do estúdio de gravação mas eu decidi ir comprar bala numa loja que tinha atrás, no estacionamento. Kenny, meu segurança, não queria deixar, mas eu insisti. Quando eu voltei da loja, senti alguém colocar um pano com algum liquido nele na minha boca e ai tudo ficou preto.

–Boa-noite Cinderela-adivinhei.

–Cinderela não, qual é.

Eu ri.

–Meus pais devem estar muito preocupados... Tudo culpa minha, Demetria sua burra!-Falei abaixando a cabeça.

–Ei-Falou Justin e levantou minha cabeça pelo queixo com sua mão- A culpa não foi sua.

Comecei a chorar.

–Foi, eu me deixei confiar em James

–Demi, você não sabia que ele era um psicopata. Não chore por causa dele.

Ele me abraçou, o apertei fortemente, eu ainda chorava. Justin mexia no meu cabelo, mas eu não conseguia parar de chorar.

–Justin, me diz que eu estou dormindo-Sussurrei em seu ouvido.

–Infelizmente... Essa é a vida real- Ele sussurrou de volta.

Eu apertava cada vez mais o Justin, eu não queria sair de seus braços. Era a única coisa que me confortava naquele sótão escuro e sombrio.

–Eu sou uma gorda-pensei alto.

–Demi!-Ele disse e soltou o abraço e me segurou nos ombro- Você não é gorda, você é linda! Ele fala isso pra te colocar mais medo.

–Você fala isso só pra me confortar.

–Demi, eu não minto. Estou falando sério.

Sorri de lado e ele beijou minha cabeça.

–Eu estou com fome, não comi nada o dia inteiro.

–Não comeu nada? Demi você pode desmaiar assim-Ele disse revirando os bolsos-Achei! Come!

Ele me estendeu uma barrinha de cereal.

–Não Justin, você vai acabar passando fome!

–Demi, eu tomei café e lanchei, mas você não comeu nada. Come!

Assenti e comi. Comida era disso o que eu precisava. Consegui me calmar um pouco mas a barrinha logo acabou.

–Obrigada-Falei e ele assentiu-Que horas devem ser?

–Mias de meia noite.

Bocejei no automático e Justin riu.

–Quer dormir?

–No tapete? Dispenso.

–Não

Ele disse isso e encostou-se a uma parede. Chamou-me e eu fui ele cruzou as pernas e deu deitei em cima dele.

–Não Justin, vai ficar desconfortável pra você!

–Demi, estou bem.

Assenti e me acomodei. Fechei os olhos, mas não consegui dormir, fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje. Porque comigo? Minha mãe diria que é alguma coisa relacionada ao destino, saudades dela.

–Demi, é melhor você dormir. - Falou Justin

–Não estou com sono.

–Quer que eu cante pra você?-Ele perguntou e eu assenti-Qual?

–Que tal a primeira? Eu amo.

Ele começou a cantar One Time, na versão acústica... Logico né Demi, não tem instrumentos nem nada, sou lerda mesmo em. A voz de Justin era maravilhosa, angelical. Logo adormeci, nos braços de Justin eu estava segura.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu não sou lovatic nem belieber mais sei muito coisa por causa da Giulia... Na cabeça de vocês, porque a fic é Justemi? Porque eu acho que eles combinam muito hihi >< Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sotão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.