This Is About Us escrita por Matt Hutcherson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Please Get Out Of Here




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239743/chapter/1

Mais um dia no estúdio de Victorious que parecia nunca acabar, Victoria estava contracenando com Avan, Elizabeth e Ariana quando Matt entrou com um grande sorriso no rosto no estúdio.

- Corta! – O diretor falou e os garotos na cena sorriram satisfeitos – Ótima cena pessoal, agora vamos dar uma pausa de trinta minutos – Ele falou e os garotos assentiram com a cabeça.

- Olá Matthew – Liz falou num tom doce e Matt riu – Por que essa alegria toda? – Ela perguntou e Avan concordou com a cabeça.

Avan, Victoria e Liz se aproximaram do amigo que respirou fundo pronto para contar a noticia que iria alegrar a todos, pelo menos ele esperava que sim.

- Sabe quem está aqui? – Matt perguntou animado e seus amigos olharam para ele curiosos.

- Quem? – Avan perguntou.

- Josh! – Matt falou abrindo um grande sorriso como todos ao seu redor com exceção de Victoria.

- Onde ele esta? – Avan perguntou quase pulando de alegria.

- Na entrada, ele acabou de chegar – Matt falou e Avan correu para fora do estúdio.

Victoria saiu do estúdio e foi direto para seu camarim onde poderia ficar em paz, a única pessoa que sabia dos seus sentimentos parecia ter se esquecido e ela não ligou, afinal Avan estava feliz em saber que seu melhor amigo veio lhe visitar e não era os conflitos entre Victoria e Josh que iriam lhe tirar o sorriso do rosto.

Ela queria desaparecer do estúdio mas não podia pois ainda tinha que gravar duas cenas, ela podia evitá-lo ficando no camarim e ela iria fazer isso como das outras vezes, ela o odiava porque não adiantava a garota tentar tirá-lo da cabeça porque ele estava em seu coração e não queria sair de jeito nenhum, não adiantou ela deletar o numero de seu celular, rejeitar as mensagens que ele mandava... De um jeito ou de outro ela sempre conseguia ouvir novidades sobre ele não adiantava nem tapar os seus ouvidos pois bastava ela ligar a televisão e podia ver um vídeo dele.

Ela tinha deletado todas as fotos, vídeos... Mas a única coisa que ela não conseguiu apagar foi a ultima mensagem que ele lhe mandou a mensagem que tinha as três palavras que ela mais queria ouvir neste momento “Eu te amo – Josh”, todo dia ela se pegava lendo a mensagem mas não tinha coragem de apaga-la de seu telefone, era tudo que ela tinha dele.

Avan foi correndo ao encontro com Josh que o abraçou com tanta força que parecia que os garotos não se viam a anos, eles eram como irmãos! Eles brigavam, davam conselhos um ao outro, brincavam e era isso que todos gostavam na relação deles!

- Por que não me contou que ia vir? – Avan perguntou saindo dos braços de seu amigo que riu.

- Eu não queria estragar a surpresa certo? – Josh perguntou mostrando o seu sorriso encantador.

- O que foi? – Avan perguntou dando um murro fraco no ombro de seu melhor amigo.

- Do que esta falando? – Josh perguntou rindo.

- Sempre que você vem aqui é um sinal de que alguma coisa aconteceu – Avan falou assentindo com a cabeça.

- Por que você me conhece tão bem? – Josh falou irritado e Avan riu.

- Fala logo seu babaca – Avan falou apontando para ele com o queixo.

- Se lembra dos boatos de que eu e Ariana estávamos namorando? – Josh perguntou olhando para o chão.

- Claro – Avan fez uma pausa – Nós não sabemos como foram publicar isso! Você mas sai com a Ariana – Ele falou mas foi interrompido.

- Eles são reais – Josh falou e Avan olhou para ele surpreso, a única coisa que vinha na cabeça do maior era Victoria.

- Eu não acredito que você esta fazendo isso – Avan falou balançando a cabeça negativamente.

- Namorando? – Josh perguntou fazendo uma careta.

- Namorando uma das amigas de sua ex-namorada – Avan falou irritado olhando nos olhos de Josh que mordeu os lábios se sentindo um pouco culpado – Você imagina como ela vai ficar? – Ele perguntou e Josh respirou fundo.

- Você sabe muito bem que não foi minha escolha terminar com ela – Ele falou irritado – Ela quis assim Avan e eu não posso fazer nada – O garoto completou e Avan confirmou com a cabeça.

- Você só queria me falar isso? – Avan perguntou e Josh balançou a cabeça negativamente.

- Eu preciso falar com ela – Josh olhou sério para o Avan.

- Você tem certeza? – Ele perguntou.

- Eu não quero que ela descubra isso de outra pessoa, as coisas já não estão muito boas entre nós – Ele fez uma pausa – Eu queria que tudo voltasse ao normal Avan – Josh falou e Avan mostrou um sorriso torto.

Vic estava retocando sua maquiagem distraída com o seu iPhone que estava tocando “Windows Down” até que duas batidas na porta a fizeram desligar o celular.

- Esta aberta – Ela gritou sorrindo.

Quando a porta abriu revelando a imagem do garoto que ela não via a um bom tempo o sorriso em seu rosto se desmanchou, seu coração queria ele o mais próximo possível dela mas a garota o queria o mais longe possível.

- Oi – Josh falou num tom tímido e acenou para ela.

- Oi – Ela falou no mesmo tom que ele.

Josh fechou a porta e se sentou no sofá na frente da cadeira onde Victoria estava, o silencio estava dominando o camarim e era isso que ela queria! Qualquer palavra que saísse da boca dele iria lhe atingir e isso não era novidade nenhuma.

- O que esta fazendo aqui? – Ela perguntou e ele olhou para a garota.

- Eu preciso falar com você – Josh falou.

- Josh tudo já foi resolvido – Victoria falou mas foi interrompida.

- Eu estou namorando com a Ariana – Ele falou a fazendo olhar para ele completamente surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... EU realmente amo escrever sobre esse casal! Eu tinha decidido não postar essa fanfic mas pensei outra vez e decidi dividi-la com vocês! Eu tenho 5 capítulos prontos e se eu tiver leitores eu vou postando aqui ok? :BB



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.