Safe And Sound escrita por InêsDias


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239715/chapter/8

O plano para hoje era a madrinha ir levar-nos à Oxford Street antes de ir para o trabalho, para nós fazermos compras e apanhar-nos no Big Ben depois de sair do trabalho. O plano e conhecermos Londres, ou pelo menos a parte mais famosa da cidade visitando vários monumentos e museus.

Pelos vistos hoje a Rita não queria acordar. 9h30 e ela ainda a dormir e daqui a 30m tínhamos que sair… Só mesmo ela acreditem! Subi para a acordar e quando lá cheguei (ao quarto) literalmente subi para a cama aos saltos e gritei.

- IT’S TIME T GET UP! IT’S TIME TO GET UP!

Ela não pareceu apreciar a ideia, pois rogou-me pragas até não poder mais mas lá se arranjou e levou o pequeno-almoço na mão e comeu-o pelo caminho.

Estávamos a passear, até que um carro passa por nós e apita, eu como sempre não pude ficar calada e saiu-me algo do tipo: “A TUA MÃE FILHO DA P***”. Rita começou a rir sem parar e foi assim o caminho todo! Eu olhava para ela e ría-me até que perguntei:

- Pareces uma parva Rita, que se passa? – ela olhou para mim tentando fazer cara séria, mas não aguentou e riu-se cada vez mais.

É que… - disse ela por entre risos – eram os One Direction! Tu chamaste filho da puta ao Harry, a tua sorte é que ele não deve ter ouvido!

Naquele momento esbugalhei os olhos e disse em pensamento: “merda, esperemos que ele não tenha ouvido.” Continuamos a andar conversando sobre musica, etc. como era hora do almoço decidimos entrar no restaurante! Quando vi quem lá estava queria ir embora dali rápido… Mas foi tarde demais…

- Olá meninas – olhei para trás, era Niall.

- Olá – respondi eu e Rita em uníssono.

- Que fazem por aqui? – respondeu ele.

- Viemos almoçar. – disse eu sorrindo.

- Venham almoçar connosco. – Niall super simpático como sempre

- Não, desculpa – respondeu Rita. Naquele momento olhei para ela do tipo what the fuck?!

Rita P.O.V

Fiz merda, estou sem querer a estragar a felicidade da minha melhor amiga, ela com certeza que quer estar com eles, mas eu não consigo estar ao lado do Liam, que merda, estou a descarregar nela!

**Rita of**

- ahm, esquece, sim claro que vamos sentar-nos convosco. – notei que ela estava a fazer um grande esforço mas fomos.

Fiquei entre Harry e Niall. A Rita ficou ao lado do Zayn e do Louis, o Liam estava na ponta. Harry estava coladinho a olhar para mim! Rita finalmente estava a rir-se, com o Louis ninguém tem hipótese de ficar triste. Até que Harry se vira para mim e diz:

- o que vais fazer à tarde? – fiquei completamente à toa.

- eu vou passear. Vamos conhecer a cidade…

- nós podíamos ir convosco e ajudar-vos… - disse Niall com os olhos brilhantes a olhar para mim.

Rita P.O.V.

OMG, o Niall está a ficar apanhadinho pela minha melhor amiga! Serei a única a reparar?!

** Rita of**

- é, nós vamos com todo o prazer! – disse Liam.

- mas tu não ias ter com a Danielle? – interrogou Zayn.

Naquele momento vi a cara da Rita, já estava a morder o lábio para não chorar. Mas decidi dizer algo.

- sim, venham.

Harry estava com cara de parvo a olhar para mim.

– Bem Rita, vens comigo? – disse eu. ela acenou com a cabeça.

Fomos até ao balcão para pagarmos o nosso almoço.

- tem calma. – disse-lhe eu.

- Caguei- disse ela a fingir estar tudo bem (merda da bipolaridade) – olha lá, já reparaste que o Niall…

- o que tem? – disse eu preocupada, já podia imaginar o que ela ia dizer – Rita não comeces.

- olha ele está sempre a olhar para ti, e os olhos dele brilham quando ele te vê. A sério Didi, repara nisso!

Fiquei a pensar no que ela me estava a acabar de dizer. agora que penso faz sentido… Ele é bastante atencioso comigo, mas não deve ser nada demais, só amizade mesmo. Ou não! Voltamos para a mesa.

- Vamos? – disse Harry olhando para mim. Aqueles olhos, omg *-*

- sim – disse eu forçando um sorriso.

Decidimos ir, íamos a pé. Eu estava à beira de Harry um pouco atrás dos outros. Zayn e Liam mais à frente, e Rita, Louis e Niall iam no meio.

- Cantas muito bem já te disseram?!! – disse Harry para mim.

- Oh, nada disso :$ - disse eu corando.

- Nada disso? Quem dera a Demi ter a tua voz… 

- Ai, estás-me a deixar envergonhada! – disse eu, sentia a minha cara a ficar cada vez mais vermelha.

- Pareces antipática, mas és mesmo querida! – eu só me queria esconder naquele momento, decidi mudar a conversa.

– então, vocês vão algum dia a Portugal?

- Eu gostava de ir, aquilo parece ser altamente, mas não sei…

- Hum, as vossas fãs portuguesas são super fanáticas! – disse eu a rir-me.

- Ai sim? Fogo, nunca pensei. – Harry riu-se.

Niall começou a aproximar-se de nós…

- então demoram muito? – juro que naquele momento pensei naquilo que a Rita me tinha dito… Não sabia mais que fazer! Eu não queria nada com ele. Já não estava a gostar daquilo, passei-me e dei-lhe uma resposta um pouco torta:

- Demoramos o tempo que for preciso. – Harry olhou para mim e de seguida virou-se para Niall.

- Ouviste? – Niall virou costas e foi ter com Liam e Zayn, estava furioso!

Eu não sabia o que havia de fazer, tinha sido muito bruta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.