Safe And Sound escrita por InêsDias


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Então... Quando acham que devo revelar a surpresa???
É que pronto isto vai ser meio comprido... Então hoje começaram as minhas aulas.. Mudei de casa, de cidade, de escola mas não de amigos. Encontrei o meu ex namorado (de quem ainda gosto), conheci os meus professores (uma bela merda) e percebi que não me vai restar muito tempo para publicar aqui os capítulos. Por isso queria dizer-vos mais ou menos como vai ser. Todas as semanas vou publicar, nem que seja só uma vez (claro que vou tentar que seja mais), pode ser pouquinho texto, mas sempre é alguma coisa. E assim não vos falho. Prefiro assim do que pensarem que vos vou abandonar. Por isso, bem, é isto. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239715/chapter/30

Passei por ele e depositei-lhe um beijo nos caracóis. Nem se mexeu. Dormia como uma pedra, habitual...

Dirigi-me ao sofá sem qualquer pressa. Não tinha sono e tinha a mente “cheia”. Pensava em Nathan e como as coisas entre nós estavam realmente bem. E pensava em Harry e em como as coisas estão realmente mal. Pensava em como me sentia única com o Nathan, em como me sentia bem, segura, protegida, mas acima de tudo, amada. E com o Harry? Bem, era completamente o contrário. Não em sentia única, sentia-me apenas mais uma. Não me sentia bem, nem segura, nem protegida e muito menos amada. Sentia-me mal, insegura, desprotegida e usada. Tinha sensações horríveis, mas tudo passava quando ele me dava um simples abraço. Todas essas sensações iam embora. Desapareciam completamente.

Adormeci. Sonhei com Nathan, que estávamos na praia, de mãos dadas. A caminhar. Somente isso. Sem beijos, sem abraços. Somente de mão dada. E a minha imagem era de um sorriso genuíno no rosto.

Senti algo a mexer no meu cabelo. Detesto isso, nota para quem em estava a fazer isso.

Xx: Acorda, por favor… Já são horas de te levantares.

Eu: Harry, por favor larga o meu cabelo. E depois deixa-me dormir.

Harry: Levanta-te, vai tomar banho e depois vem à cozinha. Tens 15 minutos. Já te preparei a roupa para hoje, sem discussões. Temos que estar lá no sítio do concerto daqui a uma hora para fazermos o soundcheck.

Nem discuti. Tomei banho, vesti-me e fui tomar o pequeno-almoço. Descemos logo para o hall do hotel pois a viagem até ao local demorava cerca de 30 minutos.

Fizemos o soundcheck, e espantosamente tudo correu bem. Fomos para o camarim (o meu teve que ser o mesmo que os meninos, pelo que me ia vestir e despir e isso tudo em frente a eles) e foi aí que a festa começou.

Louis: Quem acha que aqui a nossa bunny esteve bem põe a mão no ar.

Todos põem, menos ele.

Louis: Então Hazza?

Harry: Não vou mentir. Não acho e pronto. Fim do assunto.

Eu: Deixa Louis, não vale a pena. Gente assim é melhor deixar estar.

Harry: Gente assim? Assim como?

Eu: Manienta, que pensa que é perfeita e não é nada. Apenas mentirosa e come gajas. Já chega do teu teatro não? Não és melhor que ninguém, pensei que já te tinha dito isso. Mas pelos vistos, não deves ter percebido a mensagem.

Harry: Que mensagem? A da banheira? Essa sim percebi e bastante bem. Sabes… “Falaste” um pouco alto demais… Deu para perceber bastante bem.

Eu: Harry, cala a boca!!

Louis: Que história é essa da banheira? Que é que nos estão a esconder?

Eu: Nada Louis. Não é nada…

Harry: Não é nada? Tens a certeza?

Eu: Sim, tenho.

Harry: Então vemos já isso. No dia em que vocês souberam que ela ia participar na nossa turne eu decidi fazer-lhe uma “surpresa” e mostrar-lhe o quanto a posso satisfazer. Então esperei por ela e tomamos banho juntos. E bem não foi só. Liam, devo dizer-te que acho que superou a vossa noite. Ela realmente faz coisas maravilhosas, percebo o porquê de tanto barulho naquela noite. Entao tens alguma coisa a acrescentar?

Parei para observar. Louis e Zayn estavam de queixo caído. Niall chorava e tinha uma raiva a transbordar o olhar. Mas não por mim, por Harry, não consegui perceber porquê. Liam, bem, Liam com os punhos fechados e com o maxilar fechado com bastante força, o suficiente para partir um dente se ele quisesse. Harry estava com uma expressão de divertimento. Não aguentei mais. Explodi.

Eu:      ……………………………


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então e agora?! Que acham que a Didi deveria dizer ao parvo do Harry?
Que fariam vocês???
Quero muuuitas opiniões :))
Beeeijo :b



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.