Safe And Sound escrita por InêsDias


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239715/chapter/13

No meio de tanta conversa o tempo foi passando e acabamos por concordar que hoje os rapazes dormiam na nossa casa.

Quando íamos a sair do centro comercial, de repente uma legião de fãs faz rodinha à nossa volta. Fiquei apavorada e sem saber como reagir. Muitas me perguntavam se eu namorava com Harry e eu sempre negava. Eles lá falaram com as meninas e fomos para o carro. Agora compreendo “o lado mau” da fama, de que todos falam e tentam fugir.

Quando finalmente entrámos no carro, Harry disse:

- Então… Habitua-te porque a tua vida vai ser assim a partir de agora – e sorriu nervoso

Ergui o sobrolho e retorqui:

- É, posso tentar.

Chegamos a casa depois de uma viagem silenciosa, assustadoramente silenciosa. Não vou mentir, aquela coisa das fãs a perguntarem se eu namorava com o Swag incomodou-me bastante. Não foi pela pergunta em si, mas pela maneira de como a maioria das fãs me olhava quando me fazia a pergunta. Olhavam-me com desdém, como se eu fosse uma doninha fedorenta. E isso enervava-me. Mas bem, preocupar-me-ei com isso mais tarde. Agora tenho uns assuntos a tratar com Liam. Isso de fazer de cupido tem que se lhe diga viu? Cansa imenso, poxa…

Haviam 3 quartos livres por isso os rapazes dividiram-se e ficou Zayn, Liam e Harry e Louis e Niall. Estranhei Louis e Harold não ficarem juntos, mas deve ter sido briguinha de casal, melhor não ligar mesmo.

De qualquer maneira, eles já estavam instalados, por isso decidi ir até ao quarto de Harold e Liam. Estavam os dois a jogar UNO, e pelos vistos Harry estava a perder. A julgar pela sua cara de desanimado só podia! Zayn estava no quarto de Louis e Niall a fazer sabe lá Deus o quê..

Liam estava com uma cara murcha, de menino abatido mesmo. Pobrezinho, preciso consolar ele. Não dessa maneira que cê tá pensando! Nada disso, nossa! Simplesmente vou lhe “abrir a pestana” pra ele perceber que não precisa ficar chorando todo a hora por Danielle. O que passou passou! Até porque havia Rita e se eles se esforçassem podia dar em alguma coisa. Mas chega de conversa fiada e de pensamento pra mim mesma. Os meninos devem pensar que sou louca, olhando pra eles feita qualquer coisa obcecada. Desculpa por essa visão Haroldo, sério mesmo, viu?!

- E ai Liam? Como você vai? – perguntei me abraçando a ele

- É, normal… Como sempre. – disse dando um sorriso fingido

- A mim você não engana não! Mas de qualquer maneira preciso de falar serio com você. Dá? – perguntei eu com medo da resposta

- Claro que dá meu anjo. – disse ele sem empolgação nenhuma

- Harold, meu querido, se importa de nos deixar sozinhos um pouquinho? – pedi eu, dirigindo-me a ele e me sentando no colo dele e encarando seus olhos

- Liam promete não tentar pegar minha menina? – perguntou ele já a rir-se

- sim, Harry, prometo. – disse Liam mantendo a sua postura de durão

Harry saiu sem nenhum custo, mas em troca queria falar comigo no final na sala, longe de todos. Vinha dali merda, mas enfim. Penso nisso no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.