Momentos De Tensão escrita por Gabriel Pedrosa


Capítulo 6
O regulamento


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas, sei que demorei seculos para postar, me desculpem, mais a inspiraçao nao tava vindo!
entao sem mais delongas, ai está. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239708/chapter/6

-Sorteado é Jake Maslow, O senhor pode passar aqui na diretoria no final da aula para  ler o regulamento , pegar o trmo de autorização e responsabilidade.

Como todos já sabem o Jake tem o direito de levar cinco acompanhantes. Os escolhidos devem acompanha-lo  ate a diretoria para assinar alguns papeis. – Quando a professora acabou de falar eu voei no Jake e começamos a pular feito duas malucas.

- Nos vamos, sua biba  sortuda! – comecei a gritar no meio da bagunça que nos estávamos fazendo na sala.

-Eu sei sua puta louca! – disse ele sem acreditar

- Temos que avisar o Zack – disse quando nosso momento esterico  passou.

Foi só eu e jake pararmos de gritar a as duas ‘urubus’ da sala já vieram falar com o Jake.

-Jake, você vai levar nos levar? Sabe que nós sempre fomos suas amigas- Andreza perguntou

-Amiga? Tem certeza, o pior tipo de pessoas, são as pessoas falsas.

Lembra como você ficava me apontando, e gritando “Vira homem, seu viadinho” e “Essa coca é fanta” e o pior “esse ai não tem mais nenhuma prega no rabo”. E você ainda tem coragem de se dizer minha amiga.- Disse Jake já estressado e eu só fiquei olhando orgulhosa da atitude dele.

- Lucy vamos sair daqui, quero ir na sala do Zack. – gritou para mim- Rapha, Max e Mary vocês me encontram no final da aula para irmos lá na diretoria.

- Claro. Até lá.

Quando saímos da sala disse baixinho no ouvido dele.- Estou orgulhosa de você, aquela vadia mereceu.

-Ela merecia muito mais, so que hoje nem ela pode estragar meu dia. – disse ele abrindo um grande sorriso.

-Então eu vou la e chamo o Zack, você fica esperando na porta , pra não dar bandeira. – Propus, percebendo que minha biba estava um poço de ansiedade e iria colocar tudo a perder.

Subimos as escadas do corredor do ultimo ano, Jake  parou perto da porta eu eu bati, rapidamente o professor de Jake abriu a porta. –o que vocês querem?

-A supervisora mandou buscar o Zachary Bittencourt , a mãe dele esta aí e quer falar com ele.

- Você trouxe um bilhete?- ele perguntou com uma cara meio desconfiada

-Não, ela estava com pressa, hoje vieram vários pais e responsáveis, parece que ele foi pego matando aula junto com uma turminha, e a supervisora quer dar a punição adequada.- falei tentando convence-lo

-Se é assim, pode ir. Zachary bittencourt , a sua mãe esta aí.-  Zack fez uma cara de que não estava entendendo nada, ai eu apareci na porta, ele me viu e entendeu tudo.

- Oi amor, nós ganhamos- disse Jake pulando nele e dando um grande um beijo na boca de Zack- nos vamos!

-Meninos vamos sair logo daqui para não chamar atenção , vocês podem ir dar uma volta, vou voltar para sala

- Fica sua puta! – pediu Jake

- Não tenho vocação para segurar tocha olímpica , tchauzinho.

Voltei para a sala e deixei os dois namorando, não queria estragar aquele momento.

              Confesso que também queria ficar mais com o Max, aquilo para mim era novo, eu estava realmente gostando de alguém. Aos meus 17 anos, esse é o meu primeiro amor. Eu sei que demorei um pouquinho, mas não queria me machucar com paixonites bobas, sempre me dei valor até demais. Mas agora é diferente, eu sei que o Max realmente gosta de mim, eu é que fui boba e nunca percebi, acho que estava muito fechada.

                 Voltei para a sala e fiquei lá conversando com o resto do grupinho fazendo planos para a viagem, a aula foi a bagunça de sempre apenas desfalcada, porque Jake não estava aqui e ele sempre estava no centro dos acontecimentos.

   - Graças ao bom Deus a minha próxima aula é a de Teatro, a sua é o que – Perguntei ao Max

- A minha é Natação- ele me respondeu com um sorriso no rosto, era assim que ele ficava tão gostoso meu Deus como eu nunca reparei...

-Ata tomara que a minha vadia apareça na aula de teatro...  porque se o Jake me der o bolo  eu raspo a cara dele no asfalto

-Nossa que amor vocês duas...- Ele olhou para mim com um sorrisinho irônico ao dizer isso – Você e o Jake vivem se xingando é puta pra cá, vadia pra lá... e assim vai

-Mais isso não é pra valer, eu xingo quem eu amo e vice versa. Isso não passa de carinho

- Eu sei sua boba, só estava brincando, sei que você e Jake são carne e unha nunca se separam.

- Como ele gosta de dizer, nós somos coro cabeludo e Aplique. – O sinal bateu e ele se aproximou de mim e disse quase como um sussurro

-Tchau Lucy, até o intervalo – e me surpreendeu com um beijo quente que me tirou todo o folego, além de gostoso tinha uma pegada...

-Mal vejo a hora- respondi com um sorrisinho sexy.

Cheguei na aula de teatro e percebi que Jake já estava lá (para minha alegria)

-Como foi com o Zack biba louca pode ir abrindo o bico.

-Foi como sempre, aquela delicia me levou para o nosso beco de sempre, onde não podemos ser incomodados e nos beijamos e conversamos , uma coisa bem garota , nada de putarias como você está pensando.

-Quer dizer que o Zack esta te fazendo virar uma senhora de respeito Jake?

-Sempre fui, não sou igual a você...

- Então pronto , vamos entrar porquê já estamos atrasadas.- disse vendo que a professora já estava fechando a porta

A aula foi ótima aprendemos a fazer uma cena de perda, como morte de alguém querido ou um grave acidente.

Quando a aula terminou fomos para o recreio e vimos  Max e Zack sentados em um banco conversando, achei aquela cena no mínimo estranha, nunca tinha visto os dois juntos.

-Oi amor, oi Max –Jake já chegou cumprimentando os dois.

-Oi – eles responderam juntos.

- O que vocês estão tramando, nunca vi vocês dois conversando- já falei na lata, sou bem objetiva.

-Nada  -Max foi o primeiro a falar – só queria conhecer o namorado do Jake e o nosso companheiro de viagem.

-E ai, está aprovado ou devo achar outro?- Perguntou Jake num tom super irônico .

-Aprovadissimo, já dá para casar.

Continuamos conversando besteiras até o final do intervalo depois fomos para a sala de aula e fiquei torcendo para a aula passar rápido , tudo que eu queria era que chegasse rápido o final da aula, eu queria saber as tais regras da casa.

A aula acabou e nós cinco fomos os primeiros a sair, assim como eu eles também queriam saber mais sobre o premio, fomos direto para a diretoria.

Chegamos e Zack já estava lá ele deu um  ele deu um beijo no rosto de Jake, e logo em seguida a diretora pediu que esperássemos, porque ela estava em reunião com alguns pais de alunos que foram pegos bebendo Vodka com leite condensado atrás da escola.

- Bem feito onde já se viu uma coisa dessas beber atrás da escola! ... E nem me chamar – disse com uma expressão de falsa raiva.

- O sua Mona brejeira toma vergonha nessa sua cara mal lavada! – comecei a provocar , aquilo ali tava um tédio e queria animar um pouquinho.

-Brejeira NÃO! Você que é uma quenga do brejo!

E ficamos lá trocando “elogios” ate a diretora chegar o que aconteceu por volta de dez minutos depois.

A porta se abriu, e ela mandou que nós entrássemos.

-Como vocês já sabem , o aluno Jake Maslow foi o vencedor do nosso concurso, e vocês cinco os amigos de sorte. Parabéns  a todos! As regras são simples- e nos entregou uma folha de papel que ela estava preenchendo com o que parecia ser nossos nomes – é só ler, assinar e depois levar para os pais ou responsáveis assinarem.

           TERMO DE RESPONSABILIDADE

  CASA TECNOLOGICA, BY: TECNOLOGIA PARA TODOS

-Não devem danificar ou destruir qualquer objeto ou parte da casa.

-A partir do momento que os sorteados :

*Jake Maslow

*Zachary Bittencourt

*Lucianne Smallwood

*Max Ayalla

*Raphael Halder

*Maryanne  Bennet

Entram na casa, a total responsabilidade sob tudo que acontece lá dentro é total e exclusivamente deles, qualquer tipo de crime , agressão , uso de entorpecentes entre outros. A nossa empresa não se responsabilizara.

-Os alunos menores de idade só poderão ir mediante autorização de pais ou responsáveis legais. Uma copia do termo de responsabilidade  será entregue a cada aluno para maior conhecimento de detalhes por parte dos responsaveis.

- O passeio a casa é um premio , totalmente sem custos, com o objetivo de lazer. A empresa “Tecnologia para Todos” deseja um ótimo final de semana. Aproveitem ao máximo.

Saímos da sala da diretoria, cada um com uma copia daquele papel para nossos pais assinarem. Meu Deus , era verdade nos tínhamos conseguido.

Minha mãe vai pirar quando eu contar. É muita felicidade. Estava perdida em planos até que Max me chamou de volta para a realidade.

-Lucy, posso te levar até em casa?

-Claro, - me virei para os outros- Tchau gente até amanha. Max onde você estacionou o seu carro?

-Na verdade eu vim à pé. Moro perto daqui, sua casa também não é longe. Queria te levar andando.

-Por mim tudo bem , Vamos adoro andar acompanhada.

Seguimos a caminho da minha casa falando sobre a casa e excitados com a situação, como se uma sensação de estase estivesse me consumindo de dentro para fora, tudo estava acontecendo ao mesmo tempo. Eu estava ali com o Max, um garoto lindo, que gostava de mim. Eu tinha ganhado um passeio, super  legal com os meus quatro melhores amigos, e agora o Zack também estava incluído no meio. Então corrigindo , meus cinco melhores amigos, e espero que o em pouco tempo o Max seja mais do que meu amigo.

 OMG! Eu sei que é muita coisa junta, mas é assim que estou me sentindo, um turbilhão de emoções.

-Então, esta entregue- ele me disse assim que chegamos até a porta da minha casa- Até amanha meu anjo!- e me deu um beijo que arrepiou todos os meus pelos do corpo. – te vejo na escola.

Tudo que eu consegui fazer  foi dar um simples “tchauzinho” com a mão, estava totalmente sem ar.

Entrei em casa e fui  ouvir algumas musicas e tirar uma soneca, a ultima musica que eu me lembro de ter ouvido antes de adormecer era “Never say Never” – do The Fray

Quando acordei, olhei para o relógio eram 21:17, Já tinha dormido o suficiente. Prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo e desci com o regulamento para minha mãe assinar

-Mae, mandaram isso da escola para você assinar.

- Lucy, o que você aprontou dessa vez?

-Lê que você descobre,- e entreguei ela o papel – o que tem para o jantar?

-Lasanha, comprei no mercado, tá no freezer e só colocar no forno.- nesse momento ela parou de ler uma papel e me olhou com uma cara de surpresa.

-O que foi mãe?

-Sua filha de uma égua! Por que você não me contou que ganhou um concurso!  Vem aqui! – e começamos a pular e gritar exatamente como eu fazia com o Jake.

- Ok, Lucy temos que fazer compras. Comprar tudo novo para o passeio. Amanha vamos ao shopping, chama o Jake para ir conosco. Estou vendo que todo o seu grupinho vai, só não conheço aqui uma pessoa , quem é Zachary?

-Namorado do Jake, ele prefere ser chamado de Zack.

-O que?! Não acredito que ele está namorando e nem me contou , amanha ele terá de se explicar isso direitinho quero conhecer esse Zack, eles podem vir jantar aqui.

-E comer lasanha de supermercado, tá bom, viu. Mais na verdade eu também estou meio que quase namorando.

-Sua vaca! Quem é?

-O Max.

- Ah danadinha, herdou o bom gosto da mãe! Ele é lindo.

- Eu sei, mais ainda não é namoro, nos só estamos nos conhecendo ainda, por favor não coloque as carroças na frente dos bois.

-Boa noite filha, vou dormir amanha tenho muito trabalho.

-Esta bem, mais antes assina o papel.

-Claro, você também vai dormir?

-Não, dormi a tarde toda. Vou esperar a lasanha terminar de assar e vou para o meu quarto assistir algumas series.

-Aquele Dean Winchester me enlouquece!

-Mãe, você não ia dormir?

-Ah, claro. Mais que ele é lindo demais, isso é!

Tinha horas que eu esquecia que minha mae era minha mae, ela parecia ter a mesma idade mental que eu, e se dava super bem com o Jake. Não tinha do que reclamar.

Fiquei assistindo algumas series ate pouco depois das duas horas da manha até que o sono finalmente veio, decidi ir dormir, amanha o dia seria cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem os reviews.
a para aquelas que tem duvidas.
QUENGA= em algumas regioesé igual a =PUTA, PROSTITUTA e coisas do genero.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos De Tensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.