Momentos De Tensão escrita por Gabriel Pedrosa


Capítulo 5
O sorteio


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas lindinhas, sei que demorei éh que eu quebrei o meu modem e tô sem net.
Mas tá ai o capitulo para voces espero que gostem!
deixeem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239708/chapter/5

(POV Jake)

 Zack chegou as 8:00 como o esperado, parou seu carro na porta da minha casa , e que carro hein?!  Sabia que a famiia dele era rica , mais aí a ter uma Mercedes ...

Desci as escadas tentando saber se estava faltando alguma coisa, não , eu estava impecável!

Abri a porta e fui me encontrar com ele que já havia descido do carro e estava me esperando, um sorrisinho bobo surgiu no canto da minha boca, não pude evitar  , ele retribuiu.

Andei até ele

- Oi amor , tá lindo , isso tudo é pra mim?- ele me perguntou

-Não sei, quem sabe eu marquei de me encontrar com o Ricardão no banheiro do restaurante.

- Mais você não sabe aonde nos vamos – disse ele com um tom de deboche...

- Não sei ainda, é melhor você olhar em volta ele pode estar aí...- respondi mais debochado ainda.- Então você já sabe aonde vai me levar?

- Claro que sei.

-E eu posso saber aonde é ?- perguntei fazendo uma carinha sexy que ele adorava.

- Isso iria estragar a surpresa, você só vai saber quando chegarmos lá.

- Então vamos entrar no carro, para não chegarmos atrasados- disse ele me apressando com um jeito doce que só ele sabia fazer.

Entrei no carro com o meu coração acelerado de nervosismo e curiosidade

‘Aonde iriamos?’

‘Qual será a tal noticia?’

Ele me beijou lenta e carinhosamente , depois dirigiu em silencio com uma musica romântica de fundo, a trilha sonora de TITANIC, meu Deus! Como ele era romântico.

Chegamos em um lugar em que eu nunca havia ouvido falar, mais aparentemente era um lugar bem chique e que pela decoração parecia servir comida italiana.

Chegou perto de nos um homem que parecia ser o recepcionista:

-Posso ajudar os senhores?- perguntou o homem que tinha na roupa o nome ‘Michael Horan’ –Os senhores tem reserva?

- Claro, está em nome de Zachary  Bittencourt- Zack respondeu

- Bela escolha, senhor Zachary , a nossa mesa mais cobiçada , a mesa ‘premium’ – ele nos indicou uma mesa PERFEITA, simplesmente pefeita, isolada no que parecia ser parecido com uma varanda  varias rosas vermelhas  rodeando, e uma luz fraca que deixava o local numa penumbra sexy e romantica .

- Você gostou Jake ? – Zack me perguntou percebendo que eu estava boquiaberto com o lugar

-Claro que gostei, mas qual é a tal surpresa?

-Que tal pedirmos primeiro,- ele apertou um botão vemelo na parede ao lado da mesa, já que o local era isolado e ninguém passava ali se não fosse chamado, rapidamente um garçon apareceu.

- Vocês tem  Champanhe sem álcool? – Zack se dirigiu ao garçom

- Claro senhor Bittencourt- alguma coisa para comer?

-Eu gostaria de uma lasanha à bolonhesa. E você Jake?

- O mesmo, por favor.

- Ok, duas lasanhas e um champanhe sem álcool, em um minuto.

-E aí, qual é a grande novidade Zack?- Você vai ter que ser um pouco mais paciente, quem tem pressa come cru.

Aquele suspense estava me corroendo, meu Deus o que será que ele quer? Pra que tanto suspense? Mas para me levar em um lugar lindo desse jeito só pode ser uma coisa muito boa. Só tinha uma escolha: esperar.

Nos perdemos em papos bobos e sem importância, até que a comida chegou, Zack abriu a champanhe .

-Agora sim, você vai saber, tirou uma caixinha do bolso e abriu, la dentro havia dois lindos anéis. –Jake você quer namorar comigo oficialmente?

-Claro, mas e seus pais?- perguntei adorando a situação mas sem entender nada

-Eu ainda chego lá, agora me diga “sim” ou “não”

-Sim

Ele pegou um dos anéis de prata que estava gravado numa linda caligrafia a palavra “Zack” pegou minha mão direita e colocou no meu dedo.

-Agora é a sua vez , disse, me apontando a caixinha.

Peguei o anel escrito ”Jake ” e fui colocar no dedo dele .

-Pensa que é assim tão fácil, tem que fazer o pedido – disse ele num tom irônico

- Zachary Bittencourt, você quer namorar comigo ? –perguntei

- Não sei, tenho que pensar, analisar as opções ...

-Responde logo, merda!

- Claro né amor.

Coloquei o anel no dedo dele, e nos beijamos.

-Zack, e seus pais?

-Então, eu conversei com meus pais e disse a eles que eu estou gostando muito de uma pessoa especial. Teve um pouco  de choradeira por parte da minha mãe no começo , mas foi melhor do que eu havia imaginado.

-Então agora eu posso dizer para todos que nos estamos namorando?-perguntei meio sem acreditar no que eu estava ouvindo

- Claro amor , eu quero que seja assim, que todos saibam da minha felicidade

Fiquei feliz e muito aliviado , agora eu estava namorando. Queria ver aquelas putas me chamarem de piranha agora eu sou uma biba comprometida.

Mas enquanto isso como será que esta o encontro da Lucy?

Tomara que esteja tudo bem ...

(POV Lucy)

[Essa narrativa começa desde a hora em que Lucy saiu da casa de Jake]

Entrei no taxi com um frio na barriga, como seria esse tal encontro? E se fosse ruim ? e se ele estivesse realmente gostando de mim? Será que eu também gosto dele?

Essas perguntas intermináveis não saiam da minha cabeça e quanto mais eu queria me acalmar, mais nervosa eu ficava .

Decidi ficar mais tranquila, ficar naquele estado só iria piorar as coisas, entrei em casa e fui direto para o meu quarto fingindo que não tinha visto minha mãe na sala.

Me olhei no espelho , vi que estava produzida demais , para uma balada  aquilo estava perfeito, mas para um jantar , acho que estava exagerado demais.

Decidi que alguma coisa iria ter que sair, olhei para o meu cabelo, “vão ser vocês amiguinhas ” pensei começando a tirar as mexas roxas com muito cuidado para não estragar meu cabelo.

Fui ver alguns episódios novos de “Supernatural” minha serie favorita que era simplesmente Foderrima! E aquele Dean , OMG! O Dean me enlouquecia.

Consegui  relaxar um pouco fiquei lá  ate dez para as nove quando ouvi uma buzina de carro, olhei pela janela e vi o carro de Max. Ele estava adiantado , passei um pouco de perfume e desci as escadas. Quando cheguei no andar de baixo dei de cara com a minha mãe com um expressão de poucos amigos no rosto.

-Aonde a senhorita pensa que vai, mocinha?

-Vou sair com o Max – acrescentei rapidamente – para estudar

-Por que você não me disse antes, manda um beijo para ele.

- Tá bom mãe, mando sim , beijo, - as vezes me surpreendia em como era fácil passar a perna na minha mãe ela não tem nem um pouquinho de imaginação .

Abri a porta e vi ele m esperando, com um sorriso lindo no rosto “OMG ! acho que estou apaixonada” foi meu real e secreto pensamento.

-Oi, Lucy – disse ele meio sem graça.

-Oi Max –cumprimentei ele com um selinho  e percebi que ele corou violentamente.

- Vamos então – disse a ele quando vi que ele estava parado me olhando com cara de bobo(bobo porem muito fofo).

Subimos no carro dele e fomos para o tal restaurante brasileiro.

Tudo ia era diferente do que eu havia imaginado , não havia nenhum pôster de mulheres semi-nuas  em fantasias extravagantes de carnaval. Pelo contrario,  era um lugar bem aconchegante, havia mesas redondas de madeira branca com toalhas floridas. Cadeiras também brancas com o estofamento todo em verde claro combinando com a mesa.

Tocava uma musica que eu não entendia, pois estava em português , mas que eu gostei muito.

Pra você guardei o amor,

Que nunca soube dar.

O amor que tive e vi sem me deixar,

Sentir sem conseguir provar...

Sentamos em uma mesa que estava vazia, o garçom veio anotar nossos pedidos.

-O que os senhores desejam?

-Lucy?

- A claro , quero um arcarajé , é assim que se fala né?

- Mais ou menos – disse ele tentando ser educado

- Eu quero o mesmo que ela – Disse Max

- E as bebidas?

- Ela vai querer uma caipirinha e eu uma coca cola.

- Ok , então saindo em um minutinho.- disse o garçom já se virando quando chamei ele de volta.

- Oi, por favor, você sabe o nome dessa musica?- sei que não é muito provável que ele saiba, mas eu queria deixar registrada a musica do meu primeiro enconto com o Max.

-Sei sim, toca sempre aqui. E “Pra você guardei o amor ,do Nando Reis .

-Pode anotar para mim, por favor.

- Claro- disse ele arrancando uma das folhas de seu bloquinho e anotando.

- Obrigada.

Assim que o garçom saiu Max olhou para mim  de um jeito penetrante, sorriu e pegou minha mão, e eu senti um arrepio que eu nunca havia sentido antes. Pronto, era oficial, eu estava apaixonada!

Ficamos em silencio olhando um para o outro, de um jeito especial. E isso não me incomodava de jeito nenhum, pelo contrario. Eu gostava de não ter essa necessidade de conversa. Denos entendermos apenas com um simples olhar.

A comida chegou. Eu achei o o tal arcarajé (ou seja lá qual é o nome) fosse um prato, mas não . Como tudo hoje, isso também me surpreendeu, era como um sanduiche. Antes de comer quis provar a caipirinha, bebi um gole.

- Porr*! Isso é muito azedo! – Disse fazendo uma careta ,e muito decepcionada.

-Lucy, você tem que por açúcar! – Disse Max rindo apontando para uma cestinha com um açucareiro dentro, junto com sal palitos e etc.

-Nossa que burra- disse rindo de mim mesma e acrescentando o açúcar na bebida.

-Agora sim ficou bom! – disse provando mais uma vez, também experimentei o arcarajé .

-Nossa! isso é muito bom !- disse assim que acabei de comer.

- Você ainda não viu nada! Posso pedir um pão de queijo para você? É bem mais leve que o acarajé- acrescentou rapidamente.

Nós comemos o tal pão de queijo que realmente era muito bom, de sobremesa ele pediu pudim para nós . acabamos e fomos embora. No carro conversamos bastante  e demos muitas risadas. Ele parou na porta da minha casa.

- Então , está entregue. – disse ele se inclinando pouco antes de me dar um beijo demorado que eu, é claro , correspondi.

-Obrigado pela noite, me diverti muito. E esses brasileiros comem super bem.- disse sorrindo

-Também me diverti muito.- Disse ele abrindo a porta do carro descendo para me acompanhar- Até amanhã.

*

No dia seguinte eu e Jake nos encontramos na porta do colégio como o combinado, contamos tudo uma a outra com detalhes.

- Serio, minha bicha Loka! Você ta namorando ! – e começamos a dar gritinhos feito loucas- Isso merece uma comemoração!

- Eu sei agente marca alguma coisa mais tarde.

O sinal bateu , entramos , nosso grupinho já estava na sala, e a professora não havia chegado , o que era muito estranho.

- Cadê a Morcega? – Perguntou Jake (Jake chamava nossa professora de inglês assim ,porque ela tinha a famosa muxiba do tchalzinho , e quando ela copiava no quadro , parecia um morcego batendo asas.)

- Não sei, respondeu Mary lá do fundo da sala.

De repente a voz do diretor começou a ecoar dos auto falantes da sala.

- Silencio ! por favor eu peço que prestem atenção em mim. Como todos já devem saber a nossa escola foi escolhida para um sorteio de um aluno que poderá levar cinco acompanhantes para inaugurar a casa tecnológica. Sem mais delongas .                Vamos tirar o nome do ganhador .

E o ganhador é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owwnt! muito fofo o romance do Jake e do Zack !
espero que tenham gostado!
Eu sei que éh obvio quem vai ganhar o sorteio, mas quis deixar um climinha de sspense!
#beijoensanguentado!
atee a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos De Tensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.