Momentos De Tensão escrita por Gabriel Pedrosa


Capítulo 4
Os encontros


Notas iniciais do capítulo

Ta ai amores espero que gostem um beijinho especial para !
R halder , Kaah e Elisabheet Robsten



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239708/chapter/4

Voltamos para a escola de taxi e lá encontramos o resto de nossos amigos na hora da saida , decidi reparar se realmente Max gostava de mim ou se era invenção da mente de Jake, rapidamente vimos os três saindo eu fui ao encontro deles enquanto Jake foi conversar com Zack num cantinho da escola que so eles conheciam.


(POV Jake)

– Oi,amor! – cheguei de mansinho percebendo que ele estava sozinho

–Oi Jake onde você estava , te procurei por toda parte , tínhamos marcado de nos encontrar, lembra?

–Desculpa , amor me esqueci, mais ainda não é tarde...

Aqueles olhos verdes me enlouqueciam nunc poderia negar nada a ele, sentia uma paixão tão forte e louca dentro de mim como um vulcão próximo a expodir. Ele era perfeito, um cabelo preto liso, grandes olhos verdes , um sorriso que desmoronaria um castelo e aquele abdômen definido que todas sonhavam , mas só eu tinha!

– Jake? – ele colocou a mão na boca imitando um Radio comunicador - Terra chamando Jake , Jake responda, você esta aí? – Caímos na gargalhada

– Oi Zack, só estava pensando...

–Se for em mim, eu te perdoo!

–Deixa de ser convencido garoto , claro que não estava pensando em você.

– A não tava , então eu vou te encher de castigo

Ele me pegou no colo e me levou ate o final do nosso beco e me encheu de beijos , meu Deus, eu posso querer mais alguma coisa? Tenho a perfeição em meus braços ...

– Jake você me assusta quando para e fica me encarando assim, sou tão irresistível assim e nem tô sabendo

Ele me beijou com todo aquele carinho e ternura e ao mesmo tempo um fogo, uma paixão, que nossa! Só ele sabia fazer.

– Ah!, parou porque? – perguntei fazendo uma cara de quem quer mais.

– Vamos sair hoje a noite , quero te levar num lugar especial, pode escolher.

– Mais a que horas, aonde , se você convidou você escolhe o lugar , me surpreenda

– Ok! Passo na sua casa , oito esta om para você ?

– Claro!

– Tenho uma novidade , mas você terá que esperar ate a noite para saber.

– Porque ,agora você me deixou curioso!

– A noite, e vou embora antes que você me convença a estragar a surpresa. – me deu o ultimo beijo e saiu.

Mais o que ele tem para me contar , será que é bom? Claro que é bom bicha burra ,senão ele te contaria aqui e não esperaria um encontro...

(POV Max)

Lá vem ela, aqueles cabelos longos e ruivos, aqueles olhos azuis aquela maquiagem escura e bem marcada nos olhos e na boca , o deixam com cara de garota fatal que me leva ao delírio , como ela nunca percebeu que gosto dela? Como podeser tao indiferente?

(POV Lucy)


Fui lá conversar com eles normalmente e ver se o Max realmente gosta de mim , sera?! Só tem um jeito de descobrir , observar ele com mais atenção

Olhando bem ele era um gato aqueles olhos pretos , a pele branca como a neve e os cabelos lisos e igualmente pretos em um topete super sexy, e eu já havia visto ele sem camisa , aquele abdômen definido parece ser esculpido pelos anjos , meu Deus como eu nunca tinha reparado nele antes.

– Oi Max , oi Rapha e por ultimo e não menos imporante ,Oi Mary.

– Nossa , que bom humor , o que uma fuga não faz, Hein ?! aproveita e faz companhia ao Max , eu e a Mary vamos ali estudar.- e cochichou com uma vozinha bem sexy e safada “anatomia”.

– Raphael ! -disse Mary violentamente corada

Eles saíram e deixaram eu e Max sozinhos , meu Deus sobre o que iremos conversar? Não fazia ideia sobre oque falar, de repente tudo mudou. Mais para meu alivio foi ele quem quebrou o silêncio .

– Como foi a fuga ?

– Foi, ótima eu e Jake fizemos compras, e comemos tacos.

– Como fugiram? O velho truque do porteiro bebum , acertei

–È acertou , falei entre risinhos – Alguem sentiu falta de nós?

– Na verdade só eu Rapha e a Mary, da próxima vez chama a gente !

– Ia ficar muito na cara se nos cinco saíssemos , também eu e Jake queríamos ter o dia das mulheres

– Em falar nisso cadê ele?

–Foi para um canto qualquer com o Zack.

– Eles estão namorando?

– Quase, é que os pais do Zack ainda não sabem que ele é gay. Espera aí meu celular esta tocando...

So What , I’m a rockstar ...”

–Alô Jake , o que foi?

Amiga é urgente! Nós temos que sair agora, o Jake me chamou para sair , você tem que me ajudar, vamos para casa amiga , me ajuda a me arrumar

– Tá Jake calma! Eu te ajudo vem aqui no portao de cima da escola , estou aqui conversando com o Max.

– Tá bom! Beijo amiga tchal!

O que ele queria? – Max perguntou

– Nada de mais , papo de mulher.

– Entendo. Você tem alguma coisa para fazer hoje a noite?

–Não, porque?

– Quer sair comigo?

– Claro , aonde vamos ?

– Você escolhe, Japonês, Chinês, italiano , e abriu um restaurante otimo de comida brasileira , o que você acha?

– Brasileiro então, será que la tem caipirinha ? sempre fui louca para experimentar!

– Claro! A que horas te pego

– As nove, tá bom para você?

– Claro. Passo lá na sua casa as nove então!

– Atrapalho? – era Jake chegando

– Não , você nunca atrapalha minha biba exagerada! Então vamos resolver seu problema?

–Tchal Max eu e Jake falamos juntas .

– Depois que Max se afastou contei para Jake sobre o encontro

– Então nós so temos uma alternativa , vamos voltar para as compras.

Voltamos para as lojas do centro, eu comprei um lindo vestido tomara que caia preto curtíssimo. Um scarpin vemelho com um salto de dez centímetros , e é claro um conjunto de roupas intimas já que pretendia me arrumar na casa de Jake. Enquanto Jake comprava uma calça skinny também preta, um colete preto e uma blusa em gola V branca com duas caveiras desenhadas .

Depois fomos a loja de maquiagem compramos cilhos postiços, bem discretos . Comprei também um esmalte vermelho fatal. Passamos também na loja de apliques e comprei algumas mechinhas de apliques roxos para colocar no meu cabelo. Eles eram bem práticos . tinham uma presilha que era so introduzir no cabelo parecido com um tic-tac.

Por fim passamos na loja de acessórios e comprei uma carteira preta brilhante.

Depois fomos para casa de Jake que estava vazia. A mãe dele estava tabalhando e o pai morava em outra cidade .

Tomei um banho no banheiro do quarto de visitas enquanto Jake tomava banho no quarto dele . Lavei meu cabelo, e esfreguei cada minúscula parte do meu corpo. Quando acabei peguei um roupão que Jake tinha me emprestado .

Fui para o quarto dele ele também já estava saindo do banho. Pintei as unhas , enquanto Jake depilava as axilas, que os pelos ainda estavam começando a crescer desde a ultima depilação.

Terminei de secar meu cabelo com a ajuda de um secador, Jake me ajudou a colocar as mechas roxas. Jake colocou os cilhos em mim com cuidado depois marquei bem os olhos com delineador , minha marca registrada .Depois de tudo pronto com a ajuda e Jake coloquei o vestido e o salto. Ajudei Jake a se arrumar,ele vestiu a roupa que ele comprou mais o all star branco que nós tínhamos comprado mais cedo. Ele estava lindo , eu também .

Passei um pouco de rímel nos cilhos dele, era o toque final que estava faltaldo.

Liguei para um taxi e quando estavam faltando dez minutos para as oito ele chegou. Não queria estar la quando Zack chegasse, era o momento do Jake , só dele. E depois ele me contaria tudo e eu também contaria a ele. O que me restava agora era ir para casa e esperar dar nove horas. E para mim aquilo parecia uma eternidade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O se arrumaram para matar , hein?!
como será os encontros vocês saberao o proximo capitulo bjaao!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos De Tensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.