Momentos De Tensão escrita por Gabriel Pedrosa


Capítulo 3
A fuga


Notas iniciais do capítulo

Gente esse ficou um pouquinho maior , espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239708/chapter/3

–Posso falar?- Perguntou sra. Price como ninguém falou nada , ela continuou .

– A empresa de tecnologias “Tecnologia para todos” pioneira no mundo todo, com tecnologias modenissimas ...

– olha como a idiota fica repetindo “tecnólogia” toda hora, deve ter decorado tudo!- murmorou Jake

–È , ela tem cara de quem ainda usa televisão à manivela!- concordou Lucy

_...Esta construindo uma casa robótica e escolheu dentre muitas escolas a “Troubleville High school” para fazer um incrível sorteio!

O aluno sorteado poderá levar cinco acompanhantes e ficar um final de semana inteiro desfrutando de todo o conforto e tecnologia da casa!

O sorteio será realizado no final da semana que vem todos devem colocar os nomes na urna que eu deixarei no pátio, só pode colocar o nome uma única vez. Alguma duvida?

– Já tem camisinha na casa ou nos temos que levar? – Jake perguntou

– Hahaha muito engraçadinho sr. Maslow, para todo mundo ver como você engraçado, quinze minutos de detenção no final da aula!

–Precisa não, sou tímido não quero esse tipo de atenção ! retrucou ele com tom de deboche .

–Por que você não vai agora?

–Eu quero ir também –gritou Lucy do fim da sala

– Fiquem a vontade!- disse sra. Pierce já irritada- Sra. Lemertts vai adorar ter seus mebros mais frequentes na detenção!

– Eu sei, ficamos com saudades dela- disseram juntos Mary e Jake e saíram da sala...

(POV Lucy)

– Vamo emboraa! Antigamente costumava ser mais difícil passar a perna na vaca velha!- disse Jake

– Né o truque da camisinha foi ótimo!

–Eu sei sou um gênia do crime – disse Jake

– E aquele gatinho do terceiro ano que você estava paqueirando!

– Eu não sei qual é a dele amiga! Tem hora que quer, hora que não quer, acho que ele ainda não se aceita!

Chegamos na sala da sra. Pronfey que ao contrario da chata da senhora Pierce era nossa “paceira de crime”, depois eu pensaria num jeito de ajudar o Jake.

Bati na porta e não ouve resposta , então entrei , peguei a sra Pronfey no pulo beijando o professor de educação física (que por sinal era muito gostoso). Ela se assustou e olhou rapidamente.

–Ah são vocês ! que susto achei que fosse aquela vadia da diretora Estela! Vocês não viram nada ,ok!

– Claro mas nós estamos de detenção, vamos fazer um acordo bem legal, você libera agente e continua com os amassos.

–Ok , me deixa ver o papel que a professora mandou, Alcivanda Price!

Tinha que ser aquela égua, estão liberados- e rasgou o papel .

–A sra. Pronfey arrasa! Disse jake enquanto estávamos a caminho do pátio da escola!

Eu já não tava mais aguentando ficar naquele lugar e decidi perguntar ao Jake

– Vamo sair daqui – Jake me perguntou

–Leu meus pensamentos! – disse

Passar pelo porteiro era fácil, aquele velho cachaceiro.

–Fala Juquinha!

–Vocês na deveriam estar na aula ?

–Deveriamos, mas vamos dar uma saidinha, ok!

–Não posso deixar isso,a diretora me mata !

– isso fica só entre nós , ok – e tirei uma nota de vinte da bolsa – pra você tomar uma biritinha hoje!

– Podem ir , eu não vi nada!

– É assim que eu gosto, grande Juquinha!

–Pra onde vamos? Jake me perguntou

–Vamos para o centro da cidade abriu uma loja de tacos ótima! E eu também preciso fazer umas comprinhas, peguei o catão da minha mãe “emprestado” !

–Falou a minha língua vamos embora! – Disse Jake – o taxi é por minha conta!

– Deixa o taxi para a volta, agora eu quero andar de ônibus, quanto tempo eu não ando de ônibus!

–Ok’ então você que manda!

Pegamos o ônibus e quando entrei tive uma grande surpresa minha mãe estava lá, rapidamente sussurrei para Jake começar a mancar, ele não entendeu muito mais fez o que eu pedi.

Rodamos a roleta e entramos no fundo do ônibus e fingi que ainda não tinha visto minha mãe ali, então ela me viu.

–Lucy o que você ta fazendo aqui?- ela perguntou

– A professora que ia dar a aula dos últimos dois tempos passou mal , vomitou a sala toda e nos liberaram mais cedo. Mais por que você esta andando de ônibus o que aconteceu com o carro?

– Rebocaram , você acredita estou indo no deposito buscar. Mas você ainda não me respondeu por ao invés de ir direto para casa você esta aqui?

–Jake torceu a perna vou levar ele para a casa. E esse ônibus não vai para o deposito, se você descer no próximo ponto consegue pegar o ônibus certo.

– Serio ?! que saco! Então obrigado filha, melhoras Jake , vou descer agora então!

Seguimos de ônibus ate o centro da cidade aonde vendiam os tais tacos, comemos e quando eu fui pagar a conta Jake me interrompeu.

– Você já subornou aquele cachaceiro, agora é a minha vez de pagar a conta.

–Ok então , como é bom ter um macho para pagar a conta para mim –falei em tom deboche

– É bom não se acostumar vadia ! e eu so sou macho ate a pagina 2 não se esqueça disso.
– Eu sei minha bicha loca! E como é o nome daquele menino que você gosta?

–É o Zack , porque ?

– Nada, ele é bonito?

– É um sonho , mais porque esse interesse todo

– Nada, so queria saber quem roubou o coração do meu gatinho.

Entramos na loja de sapatos , Jake comprou um all star lindo , eu não aguentei e comprei um igual .

Depois fomos a uma loja de acessórios de rock, na porta havia um lindo esqueleto na porta, entramos e ficamos deslumbrados a loja era linda cheia de camisetas de bandas famosas bandanas de caveira , pulseira de tachinha , botas de couro, e jaquetas. Compramos botas, puseiras, jaquetas, coletes, colares de caveira , pulseiras de tachinha e um par de lentes vermelhas.

–Sua mãe não vai se importar com esse monte de compra que você fez no cartão de credito dela? – me perguntou Jake meio preocupado

– Não , eu sei como enrolar bem ela, e a sua você também fez muitas compras?- perguntei a ele

– Nada, gastei da minha mesada.

– E mudando de assunto minha biba,você vai se inscrever para o concurso?

– Claro que vou e você ?

–Tambem se um de nos ganharmos vamos os cinco, Ok? – perguntei a ele tentando fazer um acordo

– Claro , mais o ganhador tem direito a levar cinco pessoas e eu quero levar o Zack também

–Se eu ganhar também levo ele, tudo isso para ver você feliz.

–E o Max , o que você acha dele – ele me perguntou em um tom que eu não entendi direito

– É bonitinho, mais porque isso agora?

– Você sabe que ele gosta de você, né? –aí nessa hora ele me confundiu mais ainda o Max gostava de mim? , eu nunca havia reparado direito nele antes, para mim era só um amigo, mais agora pensando bem ele era muito bonitinho mesmo e sempre me tratou super bem , apesar de não termos tanta intimidade.

–Hello? Tá no mundo da lua , eu estou falando com você me perguntou Jake meio impaciente .

– Nada, é que essa informação me pegou de surpresa . Nunca havia pensado nisso.

– Mais então o que você acha?

– Ainda não sei preciso pensar sobre isso.

– Só não perde muito tempo, ele é parado na sua.

–Você acha?

– Sem nem um pingo de duvida ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u ela praticamente manda na escolaa !
capitulo dedicado para minha bitch preferidaa R Halder



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos De Tensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.