Momentos De Tensão escrita por Gabriel Pedrosa


Capítulo 2
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que os capitulos estao ficando meio curtos,mais falta inspiraçao, no proximo eu prometo que fica melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239708/chapter/2

Cheguei naqueles grandes portões azuis, com meu coração quase pulando do meu peito, em breve reencontraria Lucy. Porque ela nunca me via como homem? Porque eu era somente o ‘’melhor amigo” .Já nao aguentava mais essa situação, queria ter ela nos meus braços.

-DeeeeliciA!- senti um senhor tapa na bunda só podia ser...

–Jake! Na na próxima eu fico sem um pedaço da bunda! Você viu o resto do pessoal?

–Na verdade você é o primeiro, aquele bando de vagabundos deve chegar atrasado, como sempre!

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! A merd* do sinal tocou

–Jake qual é a primeira aula?

–Biologia ,Sra. Price , e vaca velha retorna...

–Então vamos lá quanto antes começar, antes acaba...

Cheguei na sala e não encontrei nada diferente fui para o meu habitual cantinho lá no fundo da sala, Jake veio logo atrás de mim.

Logo depois chegaram Raphael e Mary, Raphael estava com a boca manchada de batom, a mesma cor de batom que Mary usava .

–Onde vocês estavam?-perguntei

–Estudando –respondeu Mary sem muita convicção

–Só se for anatomia ! pelo menos aprendam a mentir, e manda o Rapha limpar a boca. Ta tudo sujo de batom.- disse Jake com sua ironia de sempre.

– E a Lucy veio? –perguntei tentando mudar de assunto, vendo que Mary estava corando

–Veio sim, esta no banheiro retocando a maquiagem- Respondeu Mary

–Sentem-se – veio da frente da sala a voz da Sra. Price –Hoje vamos fazer uma revisão das coisas mais importantes do ano passado.

–Posso entrar?- Entrava pela porta aquela que roubou meu sossego o verão todo, aquela que me fazia sonhar acordado

–Já esta passano da hora srta. Smallwood, mais como hoje é o primeiro dia deixo passar, mas que não se torne um habito!

– Obrigada- disse Lucy e assim que a sra. Price virou as costas e mostro o dedo do meio e veio andando ate nosso grupo – Oi povo –não acredito que a vaca velha já me encheu o saco no primeiro dia! Ela não perde por esperar...

– E o bom humor de sempre da ilustre Lucy volta com tudo...

– E a ironia da minha melhor ‘amiga’ por isso que eu te adoro Jake , é essa vaca que realmente me tira do sério!

–Jake você tem pegado muitos gatinhos durante as férias?

–Sua vadia! Acha que sou igual a você , que é só ver homem que a ‘periqita’ bate palma!

–Kkkk’ Não, sei que você é muito pior!

–Ainda bem que você sabe ! kkkk’

E nesse clima de “briga” dos dois foi passando a aula, trocando ofensas por pura brincadeira , e o lado bom deles é que eles realmente levam tudo na brincadeira, sem ficar aquele clima chato depois.

–Tá ! agora cala a boca sua bicha chata! Vamos prestar atenção na aula da morcega.

–Turma, por favor olhem todos para mim! Preciso dar um aviso importante. -SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ CALAR A BOCA AÍ ATRAS!

–fala macaca velha – murmurou Jake ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.U o que será o tal aviso?
o que vocês podem ter certeza é que vai mudar o ruo dessa estoria! climinha de suspense!
reviews e criticas sao sempre bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos De Tensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.