Momentos De Tensão escrita por Gabriel Pedrosa


Capítulo 1
O Inicio


Notas iniciais do capítulo

Meu lindos mandem reviews !
please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239708/chapter/1

Era setembro e as férias de verão tinham acabado a velha rotina estava voltando, para Max isso era insuportável, o único lado bom é que ele passaria mais tempo com a Lucy, esse único detalhe mudaria tudo. Sentia saudade dos amigos Raphael, Mary e Jake , que nunca se separavam. Havia uma ligação entre eles, uma coisa inexplicável, o jeito como eram unidos e se ajudavam nos apuros, e claro eram o tipo de jovens “nada santinhos” que deixavam tanto os pais quanto os professores de cabelos em pé.

(POV MAX)

Acordei hoje se manhã sabendo que tudo voltaria a ser como sempre foi, as mesmas pessoas os mesmos hábitos, nada de games o dia todo.

Desci para tomar meu café da manhã e encontrei minha mãe se arrumando para ir trabalhar, meu pai havia morrido quando eu era muito novo mais isso não era mais um problema, já tinha me acostumado, mas minha mãe sempre tentava me compensar isso de alguma forma...

-No que você esta pensando, fica aí parado feito bobo...

-Nada, Xerife Silvia – coloquei minha mão na testa fazendo reverencia com aquele deboche típico , peguei um pacote de biscoito e uma caixa de toddynho e subi de volta para o meu quarto.

Me arrumei rápido, e so aí percebi que estava meia hora adiantado. Peguei um livro e fui ler, por mais incrível que pareça, o “membro fiel da turma do fundão” adora ler, na verdade os livros me fascinam, porque não são como os filmes que te mostram uma imagem, os livros te descrevem toda a cena e você a imagina da forma que quiser.

Gosto muito de Sherlock Holmes, da sua forma de deduzir os hábitos e o passado da pessoa apenas com um olhar. Gosto muito tambem da serie de livros Hush-Hush, mas sem duvida meu preferido é Harry Potter.

Percebi que já estava no meu horário, peguei a mochila , o celular e meus fones de ouvido e fui a caminho a escola que não era muito longe da minha casa, coloquei o fone e comecei a ouvir a musica “Chasing Pavements” da cantora Adele e fui.

Andei até chegar no grande portão do colégio .É agora! -disse a mim mesmo ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!! please! espero que tenham gostado! e ai o que será desse reencontro ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos De Tensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.