Estranho Favorito escrita por Pamkar


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239704/chapter/6

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

POV EDWARD

Depois do pedido de namoro da upa lupa, subir para meu quarto, precisava de paz, agora como as pestes aqui, eu não queria mais sair de lá.

Tava lendo, e ouvindo musica, estava tudo muito tranqüilo, então preferia nem sair do meu quarto.

Já era noite quando do nada, as três gritaram, mas não liguei, garotas gritavam por tudo.

Só que elas gritavam muito, fui ver o que era, quando cheguei na cozinha fui para perto de Isabella, bem na hora que um rato passou perto de nosso pés, então a garota se abraçou a mim, de primeiro eu fiquei em choque, depois tentei tira-la de lá, mas ela se abraçou mais, então eu percebi que abraço era bom, a ultima vez que abracei alguem foi Esme, a muito anos atras, então sorrateiramente me envolvi no abraço de Isabella. 

Até que o upa lupa gritou

—Bella sote o Ed, ele é meu, quer dizer, auinda não é oficial mais vai ser- disse o upa lupa, então Isabella se tocou que me abraçava e saiu de meus braços, merda primeira garota que me abraça o upa lupa  atrapalha, Maldito upa lupa eu tinha que tirar essa maldita ideia de namorar dela.

—Eu não sou seu namorado-falei para o upa lupa- e nem vou ser- continuei

—Eu sei, Ed você não vai resistir ao meu charme-falou o upa lupa mexendo naquele ninho que ela chamava de cabelo

—vocês dois parem, temos um rato para matar- falou Isabella, encerrando a discussão

—Serio mesmo que aqueles gritos todos eram por causa de um pobre rato?- perguntei

—Sim, aquele bicho é nojento- falou a loira

—Vocês criam dois bichos nojentos, e ainda ficam com nojo de um ratinho?-perguntei

—Jake e Lex, são cachorros bichos de estimação, e isso mora no esgoto-falou Isabella

—Tudo é nojento, e pronto- falei , aí a loira gritou

—Olha ele ali-apontou para o rato, então conseguir pegar ele, e levei para fora.

—Agora tá tudo certo, suas medrosa- então a Loirinha me deu língua

—Ah edinho não somos medosas, seu bobinho- falou upa lupa, e Isabella me ignorou fazendo o jantar, pere aí ela sabe cozinhar? Eu nem precisava mais comprar comida pronta, mais dinheiro pra mim.

—Que gororoba você está fazendo-perguntei

—Vá chamar a comida da sua avó de gororoba-respondeu ela irritada

—Ui, está bravinha?-perguntei

—Nunca mais chame minha comida de gororoba.-falou- ou se não morre de fome.

—Mas a casa é minha, tenho direito de comer-falei

—é mais o material é meu, então retire o que disse ou não come-falou ela

—Não mesmo-falei- nunca retiro o que falo

—então vai morrer de fome, já que hoje é domingo e só tem restaurantes em Port angeles-falou

Ela estava certa se eu estivesse só eu comeria biscoito, só que a comida dela era bem cheirosa e meu estomago roncava por aquilo.

—Tudo bem-Falei- desculpa

—Muito bom, agora vai lavar as mãos-mandou autoritária como se fosse minha mãe, mesmo assim obedeci, não queria ficar com fome.

Todos jantamos na mesa, a comida de Isabella era divina, eu comi três pratos.

Depois fui dormir, as 5hrs da manhã estava de pé.

 Quando cheguei na cozinha tinha uma mesa posta com panquecas, Waffle, sucos e ovos com bacon, meu estomago roncou.

Quando eu ia atacando recebi um tapa na nuca

—Ainda não espere, as meninas estão descendo vamos comer todos juntos- falou Isabella.

Fiquei mais de 10 minutos esperando os trocinhos descerem, até que apareceram.

—Olha Ed como estou linda- falou o upa lupa, mostrando a roupa dela, eu apenas revirei os olhos.

Quando estava indo pra o carro, Isabella e as capetas tentavam, colocar o carro para pegar.

—Edward será que você poderia dar uma carona para a gente?-perguntou Isabella.

—Não-falei

—Por favor, eu não posso chegar atrasada na primeira aula é prova-falou ela.

—Não-repeti, então quando eu olhei o upa lupa já ia começa a berrar

—Eu levo, tudo bem-falei, e elas entraram no carro

no caminho até as escola o upa lupa começou a cantarola

—Amo você, você me ama- cantou, eu já estava sem paciência então, rapidamente chegamos a escola delas.

E elas se foram, eu e Isabella, ficamos calados o resto do caminho até a escola.

Quando chegamos na escola, assim que saímos do carro Isabella rodeou ele, me abraçou e deu um beijo na minha bochecha falou “obrigado” e saiu me deixando com cara de bobo.

Quando olhei em volta estava todos que estavam nos estacionamento me olhavam.

Passei no corredor quando ouvir Jéssica que estava de costa pra mim falado com Lauren.

—Parece que Edward Cullen não é Gay, ele está saindo com a sem graça da Bella-falou ela.

Passei direto pelo corredor como se não tivesse escutado.

As pessoas da escola pensavam que eu era gay? Nem gay eu era.

Precisava falar com Isabella. As aulas passaram devagar, até que chegou a hora do almoço.

Fiquei na entrada do refeitório, esperando Isabella, então ela passou com Angela Weber

—Isabella posso falar com você?-perguntei

—Sim-ela falou

—já tô indo Bella depois nos falamos-Falou Angela- tchau Edward- eu apenas balancei a cabeça.

—O que quer Edward?-perguntou

—Me siga-falei então ela foi atras de mim.

chegando em um lugar mais afastado

—Isabella quero te pedi um favor-Falei

—O que é?-perguntou

—Finja ser minha namorada-falei

—O quê?-perguntou

—Isso mesmo, que você ouviu-falei

—E se eu não aceitar-perguntou

—Eu mando seus pulguentos para o canil e deixo você e as pestes das suas irmãs virem todos os dias de pé para escola- Falei

—Tá tudo bem eu aceito-Falou

—OK!-falei

— É tipo o que vamos ter que fazer?-perguntou

—O quê?-perguntou

—Tipo namorados se beijam se abraçam, a gente vai fazer isso?-perguntou

—Acho que sim-falei

—Tipo eu nunca beijei alguem-confessou corada

—é nem eu-falei também corando

—Hum, podemos dar selinho e beijos no rosto e abraços- falou

—Tudo bem- falei

—Mais uma coisa todas as troca de aulas você tem que me pegar nas salas e me levar para a outra, sempre me beije ou abrace- falou

—tudo bem- falei- que o circo comece

—Vamos para o refeitório

Quando eu ia saindo ela segurou minha mão, olhei pra ela com cara interrogativa, e murmurou "coisa de casal".

Então entramos no refeitório todos os alunos da forks high school nos olharam, fingi não ver e peguei uma bandeja colocando alimento pra mim e para Isabella e a levei para minha mesa.

Lá comemos calados, então acabou o horário do almoço.

fomos para aula de biologia de mãos dadas, até nossas carteiras.

A aula passou rápido eu e Isabella só falávamos sobre o trabalho, na troca de horário, Isabella segurou minha mão e fomos até a aula dele de Historia, quando chegamos lá Isabella me abraçou e sussurrou no meu ouvindo "Beije meu rosto" bem no momento que eu ouvia a voz de Lauren.

Então eu beijei a testa dela, e sair do seu abraço. Indo para a Aula de Matemática.

Quando o Newton me impediu de passa pela porta da sala.

—O que você quer?-perguntei ao otário

—Você está saindo com Bella?-perguntou ele

—Sim, eu e Isabella estamos namorando, algum problema?- perguntei grosso

—Sim todos, eu a vi primeiro, então ela é minha-falou meu sangue ferveu quando ele falou "minha"

—Se ela me namora ela não quer nada com você, Ela é minha namorada então se vocês se aproxima dela e eu ver, você irar conhecer a ira de um Cullen- Falei da maneira mais hostil possível, que eu acho que ele ficou amedrontado, então saiu da porta me dando passagem.

O Resto das aula foram tranqüilas, e quando eu vi já era hora saída e Isabella já estava encostada no meu carro, quando eu me aproximei ela beijou meu rosto, então entrou no carro e eu fiz o mesmo, o caminho até a escola das peste foi silencioso, então o beijo em meu rosto era parte do teatro.



<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!