Batimentos Cardíacos escrita por Lucas Momentti


Capítulo 6
Leucemia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239697/chapter/6

(Kendall POV)
- Não Kendall - Eu tento empurrar ela na piscina
- Vamos lá, só um mergulho – eu falo
- Não é uma boa idéia. Essa piscina tem 3metros. – diz Dianna
- Kendall, não! – ela grita
Eu empurro ela e não vejo ela subindo mais. Acho só que ela tá brincando.. Pulo na piscina e vejo que ela está inconsciente. 
- GENTE ME AJUDEM LEVEM ELA PRO HOSPITAL. – Eu grito.
Todos nós levamos ela pro hospital. Estamos esperando no banco de espera. Vemos o Doutor.
- Então Doutor? – eu falo
- Ela passa bem. Mais descobrimos que ela tem... 3 dias de vida. Porque ela tem leucemia, e já está na hora.
- Como é? – pergunta Dianna. – Ela sempre reclamou que ela era doente. Mais nunca quis ir ao médico.
- Vocês deveriam realizar os sonhos dela. Pelo menos nesses 3 dias.. – diz o Doutor.
- Chele. Terei que fazer isso. – Eu digo.
- Eu entendo Keke. – diz a Chele.

Entro no quarto de Quinn.
- Sabia? Eu tenho leucemia. Wow. – ela diz
- É. Eu soube. – Eu falo com os olhos cheio de lágrimas.
- Sabia que quando nós brigamos pelo óleo, eu te achei um fofo? – ela fala rindo.
- Eu digo o mesmo pra você. – sento ao lado dela.
- Eu.. amo você. 
- Eu também te amo. – Eu falo e a beijo.
- Eu sempre sonhei com isso.
- Com o que?
- Com você, com seus lábios. Com seus olhos azuis. Com tudo em você. Mais esse paraíso só vai durar 3 miseraveis dias.
- Sabe.. Eu só quero te amar. Você é tudo pra mim agora. Obrigado por existir.
- Mais só irei existir por mais três dias. E Nesse Hospital.;
- Dane-s.e Ficarei aqui esses 3 dias.
- Você não preferiria ficar com a Chele?
- A Chele é perfeita. Mais eu quero você. 
- Por mim, eu te beijaria até meus dias acabarem.
- Quem disse que você não pode? ..
Ela adormeceu. Estava já com os olhos cansados de tanto sono. Irei sentir a falta dela. Não sei se vou conseguir superar isso de tal modo que sou muito frágil. E eu achando que odiava ela. E eu joguei ela na piscina, quase matei ela. Ela deveria estar desapontada comigo. Mais, ela deve me amar muito mesmo para continuar falando comigo. Mais ela não entende que estou apaixonado pela Chele. Mais não gostaria de estragar tudo dizendo que só estou com ela por pena. Não estou com pena. Eu amo ela só que de outra forma. 
Passam horas. Adormeci, já são 11 da manhã do segundo dia. 
- Bom dia Dorminhoco. – Ela olha pra mim.
- Tá acordada faz tempo? 
- Faz um pouco. Tava te olhando dormir, tão fofo.
- Awn. – eu dou um selinho nela.
- Eu te am.. – a maquina do coração apita.
Os médicos entram e tentam recuperar ela..
- O Que houve Doutor?
- Ela tá com uma hemorragia e tem 10% de chances de sobreviver.

- Não pode ser. Ela não pode. Ela é forte, tem que sobreviver. Eu conheço ela. Vamos lá Quinn, você consegue. Você não é fraca. Vamos Quinn! Quinn, chega de brincar. Quinn você não pode morrer. Você vai sobreviver eu acredito. Não vou conseguir agüentar Quinn. Eu te amo!
(Narrador Não Personagem)
E Isso era tudo que Quinn precisava ouvir para ir em paz. Nesse momento a maquina para de vez e a Quinn falece. 19 anos. R.I.P Quinn.
(Kendall POV)
Os médicos me tiraram do quarto. Chelle vem e me abraça. Sinto uma enorme dor no meu peito. Não consigo agüentar a perda dela. O Que eu farei nesse momento? Só preciso de.. carinho. Todos nós vamos pra casa. Chelle vem comigo e nós deitamos na cama..
- Eu sei que é difícil. Ela era minha prima. – ela fala limpando as lágrimas de seu olho. 
- Foi culpa minha. 
- Não, não foi. Era uma doença. Estava na hora. Vai tomar um banho, limpar essa mente. Você tá todo suado. – ela diz.
Eu vou tomar banho. Ela só quer me ajudar.
- Deixarei sua roupa aqui em cima. 
Ela é um doce. Tenho que aceitar o fato que..Um bilhete na minha calça?

Quero que você seja feliz. Com a Chele Ass. Quinn”.
Vou tomar banho. Passo shampoo em meu cabelo e me deparo com Chele lá observando-me.
- Quer participar? – eu falo
- Claro! – ela tira a roupa e entra no chuveiro.
Ela ensaboa meu pescoço enquanto eu jogo água na cara dela.
(James POV)
Estou com Dianna no quarto dela. Ela estava me contando sobre como Quinn era e como ela falava sobre doenças. Ela está se vestindo. E eu to de cueca, mais ela nem ligou.
- Ou, não percebeu no presente aqui não? – eu falo.
- Você é tão safado que quer uma coisa dessa nesse momento. – ela fala rindo – Eu te amo, seu bobo. – ela da um selinho em mim
- Só isso que eu ganho? – eu falo
- Só. Você é um garotinho muito mal.. – ela fala me beijando
- Ah, se for pra ser assim.. Serei esse garotinho mal pra sempre.. – eu falo rindo
Eu a derrubo no chão e começamos a “nos pegar”. Ela tira toda minha roupa (só a cueca, né) e nós começamos a “hora H”. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batimentos Cardíacos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.