Who Owns Your Heart? escrita por Kryptonite


Capítulo 1
Apresentação das personagens.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239694/chapter/1

Lizie Tompson: Lizie é uma garota americana de 19 anos que veio para Inglaterra estudar e com sua família fazer um plano para uma rede de boates, que junto com as famílias Andrew's, Rillebrand, Campton e Sanders faram com que esse plano se expanda para europa toda. Sua cor favorita é roxo, seu signo é touro e sua personalidade é dócil, meiga e amavel, ela é o tipo de garota que nunca fala palavrões, só tira notas boas em tudo, a típica "orgulho da mamãe e do papai"

Nina Andrew's: Nina é uma garota britânica de 18 anos, modelo de foto não mora mais com seus pais, porem, mantem contato com eles constantemente. Sua cor favorita e preto, seu signo é virgem e sua personalidade é engraçada, inteligente, irônica, sarcástica e super vaidosa. Ela é o tipo de garota que não liga pra opnião dos outros e esta sempre com um sorriso no rosto, independente de estar triste ou não. Seus pais não gostavam muito do seu jeito por a família Andrew's ser uma família tradicional.

Dani Rillebrand: Dani é uma garota australiana de 17 anos, terminou o colégio no ano passado e já queria entrar na faculdade. Á pedido dos pais, ela resolveu adiar para se dedicar á carreira de modelo. Ela era uma menina dócil. Sua cor favorita era verde, e seu signo capricórnio.

Hanna Campton: Hanna é uma garota irlandesa de 17 anos, é uma garota timida, meiga e simpática, ainda esta cursando seu ultimo ano de escola. Sua cor favorita é rosa, seu signo é sagitário

.Emma Sanders: Emma é francesa, mas mora com seu pai na Inglaterra desde criança, e sua mãe mora na frança, seus pais são separados desde seus 4 anos. Ela tem 19 anos e conheceu Lizie por twitter, desde então se tornaram muito amigas. Ela é uma garota séria e organizada talvez pelo fato de seus pais se separarem na infância. Sua cor favorita é cinza e seu signo é leão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Owns Your Heart?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.