Fanfic Interativa 1D escrita por Hannah Marsh


Capítulo 3
Personagens


Notas iniciais do capítulo

*Personagens inventados pela minha pessoa ( é obvio que pelas garotas das fichas (; )
*Sem reviws, sem historia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239689/chapter/3

Cassie: Cass é uma garota de 16 anos, que acabará de perde seus pais, como não possuía parentes, fui levada pra um abrigo, ou seja, adoção, mas isso tudo muda depois de 6 meses exatos após a morte de seus pais. Foi estuprada pelo tio, seus pais morreram em um acidente de carro, sendo assim foi morar com sua avó em Londres (morava em L.A) lá conheceu seu grande amor.

Emily Joanne Slin Stanford: a criança diferente essa era a visão de sua família primeira seu pai queria um menino, segundo, sua mãe queria uma morena e terceiro eles queriam uma dama e não uma rebelde, a vida dela sempre foi assim foi criada pelos empregados da casa, pois seus pais a odiavam a única pessoa que demonstrava amor por ela eram seu irmão Peter, a governanta Gina e sua avó Katy, nunca teve o amor de pai e de mãe nem sabia o significado da palavra amor, foi crescendo e se tornando cada vez mais rebelde, moravam em EUA os pais dela queriam que ela fosse uma dama mais ela estava longe de ser isso, começou se interessar pela musica com 4 anos ai não parou mais, foi crescendo e cada vez mais aprontava aos 14 anos se mudaram para Londres, lá ela conheceu um garoto chamado Louis e se apaixonou viveram um amor lindo aos 16 anos seu pai descobriu ele e sua mãe aceitavam, só que do mesmo jeito eles obrigaram ela a voltar para os EUA, pois tinham uma empresa lá e não queria deixa lá em Londres nem deu para ela se despedir ficou com o coração partido de deixar seu amado, cansada de ser mandada ela decide ser livre e foge de casa, mas adiantou alguma coisa não depois de 2 dias La voltou pára casa, com raiva do mundo ela começou se mutilar só que um dia fez um corte tão profundo que foi parar no hospital  ai as broncas aumentaram.

Emily Pierce Ackles: Seus pais nunca esperaram que Emily uma garota doce e meiga, depois que crescesse fosse se transformar numa garota rebelde e revoltada,  sempre tentaram a concertar mais não deu jeito, a única maneira foi a aceitando do seu jeito e deu certo eles se dão bem, ela ama muito seus dois irmãos Robert e Elisa muito apegada a eles, depois que seu namorado só a usou começou a ter problemas com automutilação teve até que se internada numa clínica para conseguir superar tudo, teve ajuda do seus familiares e atualmente são poucas as vezes que Emily se corta, pois isso só acontece quando tem raiva ou fica muito triste.

Hannah Berch: Nunca teve problemas na família, vem de uma linhagem nobre, seus pais sempre a mimaram, mas sempre a obrigaram a ter um nível superior de educação, sendo assim não tem vida social por conta dos montes de afazeres, levava uma vida muito boa, até seus 14 anos, quando seu irmão Lucca faleceu em um acidente de carro, dês de então a família tentou levar uma vida normal, aos poucos as coisas foram se desestruturando e tudo que Hannah queria era ficar longe de todo caos, seus pais a mandaram para o internato com 16, onde conheceu, Liam um bolsista, de linhagem humilde, á amizade qual seus pais não aprovam.

Samantha Devonne: Novaiorquina, meu pai nos abandonou quando minha mãe estava grávida de minha irmã, eu tinha 10, minha mãe (uma empresaria) sempre foi presente, ela criou minha irmã e eu junto de meus avós, Marie e Josh, em uma mansão as margens do rio East, no Broklyn.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!