Just Another Couple Alone At Bar escrita por artemis_wy


Capítulo 3
Capítulo 3 - O esconde-esconde para preguiçoso...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as minhas leitoras que estão no meu heart!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239679/chapter/3

Estávamos no supermercado comprando as coisas que faltava para o cineminha (Leia-se: Damon estava comprando, eu a Maya estávamos dentro do carrinho eu com as Nutellas e ela com as cocas, parecíamos duas crianças de jardim de infância).

Quando chegamos em casa todos foram fazer alguma coisa, Maya e o George foram arrumar a comida e Damon foi arrumar a sala de cinema e eu como sou vagabunda fiquei no sofá ao som de Hunter Hayes e admirando aquele menino, Oh deuses se eu tivesse aquele cantor de country só para mim eu iria fazer estragos.

A campainha tocou e eu fiquei tomara que a Maya atenda, que a Maya atenda, que a Maya atenda!

_Jennifer pode ir tirando seu cavalinho da chuva e ir atender a porra da porta. – gritou Maya da cozinha.

Fui resmungando até a porta, quando abri tive uma grande surpresa, se a Britney Diva tivesse aparecido ali naquele momento eu ainda teria uma surpresa menor comparado à tão surpresa que eu estava naquele momento.

_O QUE VOCÊ FAZ AQUI SATÁNAS?! – perguntei ao Johns que estava parado ali na porta com um sorrisinho irritante no rosto.

_Olá para você também, trouxe essas rosas para você. – disse ele me mostrando um buquê enorme de rosas vermelhas.

_Coma elas. – foi a única coisa que eu disse, sai dali e fui até a cozinha, Maya estava lá se pegando com  o George, fiz barulho e eles se separam e Maya levantou a sobrancelha em sinal de questionamento.

_Explicações. – exigi.

Maya simplesmente apontou para sala, olhei em direção a sala  e lá estavam Damon e Johns conversando como bons amigos.

Olhei para ela novamente e exigi:

_Explicações.

_Meu primo ele estudava na Dinamarca em um colégio interno até que ele decidiu vir estudar aqui e trouxe um amigo, meus pais deixaram totalmente – eu já ia interromper ela para perguntar se ela conhecia já o Johns ontem, mas parece que ela leu meus pensamentos – E não, não conhecia ainda o Johns ontem no shopping, só fui conhecer ele quando cheguei à noite.

Fui para a beira da piscina e liguei para a Julie.

_Oii coisa irritante da minha vida. – disse ela quando atendeu.

_Oi coisa irritante da minha vida#2 , esta fazendo o que muchacha?

_Só estudando. – eu me sentindo mais vagaba em 3...2...1....

_Oh sua antissocial vem aqui para casa da Maya, vai rolar cineminha hoje! Chegue aqui no máximo em vinte minutos!

Desliguei na cara dela antes que pudesse argumentar dizendo que tava estudando. Fui para dentro o povo tava reunido na sala. Sentei o mais longe que pude de Johns. Nos dois nos encarávamos. Analisei-o.

Alto, loiro, dos olhos verdes. Gato.

Analisei Damon:

Alto, cabelos castanhos e olhos castanhos escuros como os de Maya. Ah e uma barriga sarada!

Pequeno detalhe eu era baixinha, perto daqueles meninos eu estava me sentindo um Hobbit.

Analisei George:

Ele só era um palmo mais alto que Maya, não tinha um corpo atlético como o do Damon, ou o Johns que parecia ter um, mas ele era lindo, cabelos pretos e olhos cinzas.

Voltei a encarar Johns que ainda me encarava.

_Vocês dois podem parar com isso? – perguntou Damon.

A campainha tocou.

_Pizza! – gritou Maya desesperada.

_Ei maníaca da pizza, pode ser a Julie!

_Ehhh a Julie vai vir!

Apenas revirei os olhos e fui atender a porta, e era a Julie, que, aliás, estava apenas com um short e moletom e um tênis da Vans.

_Oi gata! – disse ela me dando um abraço. – vamos entrar?

Segurei o braço dela e pedir para ela esperar. Peguei meu Iphone e mandei uma mensagem para Maya.

A Julie vai pirar o cabeção em 3...2...1...

E a Maya respondeu:

Short e Moletom?

Uma nota sobre a Julie, ela é aquele tipo de garota que se tem garoto ela tem que estar linda e fabulosa, e quando ela visse os gatinhos que estavam aqui e percebe-se que estava de moletom, ela ia pirar o cabeção (N/A Rimou KKKKKKKKK Okey podem voltar a ler e eu vou me atirar de um penhasco ali e já volto.).

Guiei Julie até a sala que ficou vermelha até a raiz de seus cabelos loiros, quando viu Johns e Damon.

_O-Oi. – ela gaguejou.

_Oi.- disseram em coro.

Ela se sentou em um canto e ficou lá calada, ele as vezes é bem tímida, mas depois que fica amiga, fica uma safada de primeira.

A pizza chegou, arrumamos os pratos e copos e fomos para a sala de cinema.

O filme era Missão madrinha de casamento. O povo dizia que era muito tops na balada.

Sentados no chão do cinema estava assim: George, Maya, Julie, eu, Damon e o cretino.

O filme foi muito legal rimos muito e quando terminou decidimos brincar, só que ninguém tinha ideia de alguma brincadeira, até que eu fabulosamente genial tive:

_Que tal esconde?

Todos concordaram, eu tava adorando a ideia até que o satanás diz:

_Quem deu a ideia conta!

Olhei furiosa, mas antes que eu pudesse amaldiçoar ele, todos concordaram para minha infelicidade.

_Conta até 100! – disse Maya.

Apoiei-me na porta da entrada da casa e comecei tava indo bem até que eu chego no 25 eu começa a contar de dez em dez.

_Lá vai eu! Quem não se escondeu se fudeu!

Fui na sala primeiro olhei em baixo de tudo mas não havia ninguém. Fui na cozinha revirei tudo, até que tive uma ideia, fui até a geladeira e peguei um pacote de doritos e pensei:

Ah agora sim posso ir procurar essas criaturas feliz!

Doritos = Eu muito feliz!

Subi as escadas para procurar nos quartos lá em cima até que eu vejo alguém correndo em minha direção.

Era Damon.

Vi aquele menino daquele tamanho correndo em minha direção, vi o que toda pessoa não tão normal faria, gritei:

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Damon me pegou no colo e me jogou por cima de seu ombro, instantaneamente fechei o pacote de doritos para que não fosse desperdiçado, assim como para os piratas o Rum era a prioridade, para mim a prioridade era o doritos.

Quando ele chegou na porta e bateu, me desceu e ficou gritando:

_Quem é o melhor? Quem é o melhor?

Ai eu retardada:

_Wildcats!

Damon me olhou com uma cara WTF?

_High School Musical? – perguntei a ele, mas esse apenas balançou a cabeça em negativa, revirei os olhos e fui para cima novamente.

No topo da escada encontrei Julie, olhei para as escadas e pensei:

Nem com a cachorra que eu desço e subo isso novamente!

_Pode ir lá bater, eu deixo, tô legalzinha hoje. – disse com um falso sorriso no rosto.

Julie também olhou para as escadas, entre eu e Julie é meio difícil saber quem é a mais preguiçosa, ela olhou para mim novamente e disse:

_Que é isso amiga, vai lá eu deixo.

_Não vai você!

_Não vai você!-gritou Julie.

_Vai você...

E sim eu e ela estávamos brigando para ver quem iria lá embaixo.

Até que Damon aparece pega Julie a joga no ombro e eu ele coloca no colo e leva lá pra baixo.  Coloca a gente no chão e Julie bate, devia ser por que eu fiquei lá no chão sentada onde Damon tinha me colocado.

_Não acredito que te carreguei até aqui embaixo para você não ter feito nada! – disse Damon indignado.

_Bem feito, agora me leva lá para cima. – levantei minha mãos ele pegou e eu subi nas costa dele e deixou-me lá em cima.

Quando ele ia descendo, puxei a camisa dele, e ele me olhou, apontei lá para baixo e dei uma piscadela, e ele retribuiu.

Eu tinha visto o modo que ele tinha olhado para Julie.

Levantei-me e me apoiei no corrimão vendo Damon e Julie conversarem.

_Tão fofinho! – disse Maya ao meu lado.

Olhei de soslaio para ela e disse:

_Pode ir lá bater, eu deixo.

Maya assobiou e George apareceu e ela subiu em suas costa e eles deceram.

_Só falta o Johns! – gritou Maya lá de baixo para mim.

_Deixa esse cretino por ai escondido, quem sabe ele não fique eternamente no esconderijo e não atrapalhe mais minha vida!

_Jennifer Mastrianni, não me faça fazer o George me levar ai em cima para te obrigar à ir procurar pelo Johns.

Mostrei minha língua para ela e fui atrás do satanás. Parei em frente a um quarto que tinha na frente uma folha de caderno o nome do Johns tava escrito e a folha estava pregada na porta com figurinhas da moranguinho que eu reconheci sendo do caderno da Maya.

Entrei no quarto com medo, quer dizer era um quarto de menino, levei um susto! O quarto era extremamente organizado! Cheguei perto da escrivaninha dele e pendurado em cima havia muitas fotos e reconheci a pessoa que havia na maioria das fotas, era eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus reviews com suas opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Couple Alone At Bar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.