Do You Believe ? escrita por karinanascimento1


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo gente, estou com uma puta de uma insegurança, não sei se voces vão ler, maaaaaaaas.... enfim, pov's dos meninos virão mais pra frente, bem mais pra frente, mas pfvr nao parem de ler (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239672/chapter/1

POV ASHLEY

Bom, meu nome é Ashley Williams (http://1.bp.blogspot.com/-GLsc2dSjKYM/TmGiNwkRHUI/AAAAAAAAGco/npzSYzMdHA8/s1600/tumblr_lqwo0z6KNh1r20e9eo1_400_large.jpg_ ), sou uma garota Londrina, e... Quando a pegunta é Quem eu sou, fico em duvida, aliás, quem eu sou ? Uma jovem, que só quer ter um pouco de paz, sem brigas, que tenta ser alegre? Ou então, uma rebelde revoltada com tudo, que vê problema em tudo e em todos ? Nem eu sei oque sou, tento descobrir isso já faz um tempo, e finalmente acho que sei.

                                                            **

Não posso acreditar, já estou no meu ultimo ano do colégio, não perai, ultimo ano ? Sim! As vezes não consigo crer em mim mesma que já tenho que decidir qual faculdade irei cursar. Aqui em casa é um inferno, minha mãe me obriga a cursar medicina, já meu pai.... ah meu precioso pai, ele me deixa a vontade para decidir oque quero de minha vida. Mas como assim um inferno? Vocês devem estar se perguntando. Bom, eu já tenho noção que o casamento de meus pais estava perdido, eram só brigas de uns meses para cá, não culpo nenhum dos dois, afinal, quem sou eu pra culpar alguém, uma jovem Londrina que não sabe nada da vida. Acho que por um lado, eu sou a culpada, seilá, tenho essa sensação, uma idiota né ? Mas então, minha mãe sempre conversa comigo, conversa não, enche o saco com esse negócio de faculdade. O sonho dela era ser médica e como não conseguiu, faz de tudo para que eu seja, e não querendo me gabar, mas minha família tem muito dinheiro e tem condições de pagar uma faculdade boa de medicina para cursar, só me falta vontade. Não me vejo em um jaleco branco, em uma sala atendendo pessoas com doenças e que dependem de mim para viver. CREDO. Praticamente brigo dia sim, dia não com a minha mãe sobre isso, mas mesmo assim ela faz questão de tocar no assunto novamente. Meu pai é um tanto liberal, nunca foi aqueles velhos caretas, ele é concerteza meu melhor amigo, contava tudo à ele, não escondia nada, ABSOLUTAMENTE NADA, eu nunca consegui ter uma conversa saudável com minha mãe, ela sim era uma velha chata e careta, já meu pai, era o melhor pai do mundo, por isso que eles brigavam. Minha mãe sempre queria o melhor pra mim, e quando eu digo o melhor, é o melhor mesmo, sempre queria me colocar nas escolas mais ferradas que tinham em nossa cidade, e eu não gostava disso, eu queria por um ano ser somente do jeito que eu sou, ir em uma escola normal, onde não tivesse tanta gente rica e com nariz impinado, eu odeio isso, apesar de ter dinheiro, odeio pessoas que jogam na cara de outra que são as melhores, eu definitivamente odiava isso, mas a chata da minha mãe me controlava, esta ai, uma segunda coisa que eu odiava.

                                                                           **

Esse ano iria ser totalmente diferente, eu já havia conversado com minha mãe sobre isso, e por um milagre ela correspondeu a minha vontade. Iria me matricular em um colégio tanto quanto “normal” para ela, outra ótima novidade é que eu iria morar com meu pai. AAAH afinal, eles tinham se separado, não que eu estava feliz, mas aquilo já estava virando um verdadeiro inferno. Meu pai teve essa ideia para eu ir morar com ele, já fazia alguns meses que ele e minha mãe estavam separados, eram férias nesses tempos, então fiquei na casa da minha mãe. Eu sei que ela só quer meu bem, me protege demais, não que eu não goste disso, mas as vezes me sufoca, então a única saída foi eu ir morar com meu pai.

                                                                          **

Era domingo, o dia de ir embora para a casa de meu pai, ele já estava em frente a casa da minha mãe, não sei se posso chamar de minha, nunca me senti tão confortável naquela casa sem meu melhor amigo para conversar quando estivesse triste, mas chega disso agora, porque finalmente eu estava destinada a ir à um lugar que seria meu, ops, meu e do meu pai, seria a nossa zona de conforto, onde eu realmente poderia chamar de minha casa.

                                                                        **

 - Ei, Ashley, por favor me ligue sempre, eu te amo muito filha – dizia minha mãe, com um sorriso forçado no rosto, dava para perceber que ela iria sofrer sem mim naquela casa.

- Pode deixar mãe, te ligarei todos os dias pode ser ? – fiz uma pausa e continuei, um pouco desconfortável dizer isso à minha mãe, mas era necessário ela estava precisando. – É.. eu também te amo mãe. – dirigir-me à ela e lhe dar um beijo de despedida, creio que foi mais fácil.

Logo meu pai apareceu, já pegando minhas malas e colocando dentro do carro.

-Elisa, fique calma, Ashley irá morar uma cidade depois dessa que estamos agora, você poderá visitá-la quando quizer. – dizia meu pai com uma expressão feliz.

Me despedi mais um pouco de minha mãe, e logo parti no carro de meu pai. Agora eu iria estar no meu devido lugar, com a pessoa que eu mais amava nesse mundo. Meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixeeeeeem reviews meus amores, eai gostaram ??????? vou postar mais alguns capitulos e bem que voces poderiam deixar reviews nao acham ??? ahahah, bom, espero que tenham gostado, a história vai fluir muito ainda gente calma, hahah, me procurem lá no twitter se quizerem deixar idéias, eu aceito tudo, amo vocês ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Believe ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.