Moments That I Will Never Forget escrita por Marina1D


Capítulo 4
Se Despedindo


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem desse capítulo vai ser meio curtinho mais...
Reviews!!
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239665/chapter/4

- Ahh eu não acredito que você já vai Jane! Uma semana não é o suficiente pra matar a saudade que eu vou sentir de você sua idiota!! - falou Mari que parecia que ia cair no choro bem facilmente.

Estavamos em casa todos reunidos (eu, Mari, Ca, minha mãe, Guilherme e Caio) para nos despedirmos, pois em três horas eu já estaria no avião indo para Londres.

- Não se preocupe Mari a gente vai se falar todos os dias eu prometo! - eu disse para alcama-la.

- Tá ve se você promete mesmo porque você vacila muito, nunca vi coisa igual! - disse Ca irônicamente me fazendo rir.

- Gente eu prometo! 

- Agora está na hora de me dar um abraço, viu? - disse Guilherme vindo em minha direção para um abraço. Eu o abracei forte. Sentiria muita saudade do Guilherme, pois ele era um segundo pai para mim.

- Vou sentir saudade Guilherme! - eu falei indo abraçar o Caio - e de você também viu baixinho!

- Eu também, mas pode ir parando de me chamar de baixinho, porque nós não estamos no programa da Xuxa ok?

- Ok então muleque! - eu disse rindo da piada dele.

- Vamos então Jane? Se não você não chega a tempo para o vôo! - disse minha mãe que iria levar eu, Mari e Ca para o aeroporto.

- Vamos sim mãe - eu disse indo para o carro. Mari e Ca me seguiram, e ficamos esperando minha mãe terminar de se despedir dos meninos.

- Estão prontas pera ir meninas? - disse minha mãe entrando no carro.

- Sim! - dissemos em coro.

- Aproveita a viagem! - pude ouvir Guilherme dizer.

- Vou sim! - disse gritando da janela do carro.

- Falou girafa!! - disse Caio berrando, enquanto já viravamos a esquina. 

Nós chegamos no aeroporto e Mari e Ca sentaram em algumas cadeiras enquanto eu e minha mãe iamos fazer o check-in.

- Filha você não vai sentir frio com essa roupa - minha mãe perguntou apontando para mim.

- Não mãe, eu já me acostumei com o clima de lá! - eu disse para minha mãe. Eu morei em Londres até os 12 anos com os meus pais, e já havia me acostumado com o clima mesmo depois deles terem se separado e minha mãe e eu vindo para o Brasil. 

- Próximo! - disse a moça nos chamando.

Depois do check-in fomos nos sentar com Mari e Ca para esperarmos meu vôo ser chamado. Dpois de uma hora escutamos uma voz chamando o meu vôo.

- Ihh galera chego a hora do drama! - disse Ca se levantando e vindo me dar um abrço já com lágrimas nos olhos.

- Ai gente, se vocês chorarem eu vou cobrar ingresso pra quem estiver vendo - eu disse deixando escorrer uma lágrima pela minha bochecha.

- Olha quem fala! - disse Mari vindo me abraçar.

- Mas eu posso né? - eu disse enquanto abraçava ela.

- É claro que pode, e NÃO esquece da gente viu? - ela disse enquanto eu ia abrçar a minha mãe.

- Tchau filinha! Boa viagem, e pede pro papai vir aqui com você alguma vez! 

- Claro mãe!

- Última chamada para o vôo 3476 com destino para Londres - disse a voz no microfone.

- É melhor ir galera - eu disse isso indo dar mais um abrço em cada uma. Depois de que nos despedimos fui em direção a porta. Eu me virei dei um tchau com a mão e fui para o avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram desse capítulo? Espero que sim, mais eu quero saber então deixem reviews!!
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments That I Will Never Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.