Moments That I Will Never Forget escrita por Marina1D


Capítulo 22
Noite na casa dos meninos - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente ~le momento Kéfera~ tudo bom com vocês? Espero que sim, então vou começar com as minhas típicas desculpas pela demora do cap, e o motivo continua sendo o mesmo: escola. Aquele inferno... eu estava com as notas muito baixas então meus pais tomaram as providencias e me deixam usar o pc ou qualquer coisa parecida (celular, IPod...) uma hora por dia, é minha vida é triste. Pelo menos eu passei a semana inteira escrevendo o cap no caderno e ele é o maior que tem mas não ficou do jeito que eu queria, desculpe decepcionar vocês :( tem sempre me pedindo mais caps mais fica difícil, but notícia boa nesse feriado vou poder poder postar mais porque eu estou animada e com tempo. Ah e para Marina ta aí o cap mais esperado por você só não me mate beleza?
Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239665/chapter/22

– Harry, Niall onde vocês vão? – Louis perguntou, nem tinha percebido que eles tinham ido embora, só conseguia olhar para quem eu tinha beijado. Me virei e vi Niall indo para cozinha e Harry subindo as escadas.

– Isso foi tenso – Dani disse.

– Jura? – Eleanor disse.

– Então agora temos um novo casal na área? – Liam perguntou – que nome vai ser ? Zayne, Jayn, Malistone?

– Eu voto Zayne! – Els disse.

– E eu em Jayn! – Dani disse.

– Calem a boca, foi só um beijo não um pedido de casamento! – eu disse.

– Um beijo bem comprometedor – Liam disse.

– Eles são infantis demais, é só um jogo! E aliás a Jane não tem nada com nenhum deles – Zayn disse enquanto todos nós nos sentávamos no sofá.

– Ele tem razão, mas por que os DOIS saíram? – Dani perguntou.

– Ciúmes – Lou disse.

– Eu não entendo esse ciúme deles, principalmente o Nialler que é meu melhor amigo – eu disse.

Os meninos ficaram quietos, eu e as meninas nos olhamos depois nos voltamos para eles.

– Ok, vocês com certeza sabem de alguma coisa que não sabemos – eu disse.

– Não sabemos de nada – Zayn disse com uma cara de inocente muito fofa.

– Ah sabem, porque senão vocês não vira... – El foi interrompida pelo meu celular.

– Desculpe – disse e fui para a varanda atender – O que foi loira?

– Você não sabe! – Marina disse animada.

– Jura que eu não sei? Como descobriu Einstein?

– Quieta Jane. Então é o seguinte...

– NÃO ENROLA!

– Já vou jegue, se você parar de me interromper eu falo.

– Fala!

– Ok, lembra quando eu te liguei hoje mais cedo? Enfim, foda-e se você não lembrar, eu liguei, então eu perguntei para a minha mãe se eu poderia ir fazer meu último ano de colégio com você. Ela deixou, eu já liguei pro seu pai e ele deixou.

– E que disse que eu deixo?

– Nossa que filha da puta você hein!

– É OBVIO QUE EU DEIXO LESADA! CARALHO QUE FODA! QUANDO VOCÊ VEM? QUAL COMPANHIA AÉREA? TAM? NÃO VEM DE COM OUTRAS PORQUE SÃO TUDO UMA BOSTA! TRAZ O MEU PS3 QUE EU ESQUECI DE TRAZER? QUAN...

– CALA A BOCA! O POVO DEVE ESTAR ACHANDO QUE TUÉ PIRADA!

– Acham nada! – eu disse, olhei pela porta de vidro da varanda e vi todos me olhando confusos – não liguem estou falando com a minha avó, ela é meio surdinha – disse pra eles que riram e confirmaram com a cabeça.

– Você está me chamando de velha Jane? – Ma perguntou.

– Estou, idosa!

– Vai se fuder!

Conversei mais um pouco com a Ma, ela viria na próxima semana de Tam, ela ia trazer meu PS3 que é muito importante para mim e ela iria estudar na mesma escola que eu. Depois voltei para dentro e todos (inclusive Niall e Harry) estavam lá vendo Sherlock Holmes. Contei a eles que minha prima viria morar comigo, todos ficaram contentes com a notícia e queriam muito conhece-la com exceção de Dani e Els que são do grupo das ciumentas.

– Vocês duas podem ir parando com esse ciúme bobo porque aposto que quando ela chegar vocês vão me trocar por ela, e eu que vou ficar com ciúmes – eu disse.

– Você está louca não é Jane? – Dani perguntou.

– Não, não estou.

– Ah você está, porque você acha que a gente vai te trocar? – El perguntou.

– Porque ela é muito legal.

– Besta – El disse.

– Besta é você. Sabe eu fiquei pensando que vocês duas e a Ma podiam ficar um tempo na minha casa antes que as aulas comecem. – disse.

– Acho que vai ser legal – Dani disse.

– Eu topo! – El disse.

– Não adianta perguntar para a Ma se ela quer porque eu sou a dona da casa então...

– Meninas! – Liam disse.

– Que foi? – El perguntou.

– Querem o que para o jantar?

– Pizza – Els disse.

– Chinesa – Dani disse.

– Japonesa – eu disse.

– Ok, que tal uma votação? – Liam sugeriu – Quem quer japonesa?

Eu, Niall, Harry e Lou levantamos a mão.

– Hmmm Niall rejeitando pizza, porque será? – Zayn fez uma cara de deboche.

– Fica quieto Zayn! – Niall disse.

– Pizza? – Liam, El e Zayn levantaram a mão – certo, então vai ser japonesa.

Liam foi ligar para o restaurante e pediu para trazer a comida lá pelas 20 da noite, me sentei ao lado de Harry no sofá e fiquei vendo um filme que passava na TV.

– Jane? – Harry sussurrou para que ninguém escutasse.

– Oi.

– Você gosta do Zayn?

– O que? Não!

– É que hoje parecia qu...

– Harry escuta, foi só um jogo, não foi nada demais, seria a mesma coisa se fosse com outra pessoa.

– Se fosse comigo seria a mesma coisa? – na hora em que ele perguntou eu não sabia o que responder, eu falava ou não falava? Merda de situações tensas.

– Ér... eu, é que...

– Jane! – Niall me chamou, cara eu nunca fiquei tão feliz e aliviada por alguém ter me chamado em toda a minha vida.

– Fale Nini! – eu disse me virando para traz.

– Vamos jogar algum jogo?

– Qual?

– Não sei, a gente tem FIFA e uns outros aí.

– Você ama futebol não é?

– Amo.

– Ok, mas hoje você não vai jogar FIFA.

–O que vai ser então?

– Tem Guitar Hero?

– Ui ela quer Guitar Hero – Harry disse com as mãos para cima.

– Fica na tua Styles.

– Tem sim – Niall disse.

– Então coloca.

– Guitarra ou controle? – Niall perguntou.

– Guitarra.

– Ui ela vai usar a guitarra – Harry disse de novo com as mãos para cima só que rindo um pouco.

– O que eu falei? – perguntei.

– Fica na tua Styles – ele repetiu.

– Então fica – eu disse e Niall me entregou a guitarra.

– Ui ela mandou eu ficar na minha! – ele disse e Niall riu alto.

– Caralho Harry, cala a boca! – eu disse e Niall ainda ria.

– Vem calar! – ele disse fez biquinho.

Chguei bem perto dele, nossas bocas estavam com pouco espaço entre elas, cheguei mais e perto e pude sentir sua respiração, ele fechou os olhos e dei um tapa na cara dele nem muito fraco nem muito forte.

– AI CARALHO! GROSSA! – ele disse esfregando a mão na cara, eu e Niall riamos sem parar.

– Ok, Niall vamos começar.

– Eu fico com o cara punk! – Nialler disse.

– Eu fico com o Slash! – falei.

– Ui ela fica com o S... – Harry começou a falar mas eu o interrompi.

– Não se atreva a continuar essa frase a não ser que queira um chute no saco – disse e ele engoliu em seco.

– Que música você vai querer Jane? – Niall perguntou.

– Rock N’ Roll All Night – disse.

– Beleza.

– Aposto que você vai jogar no easy! – Harry disse, me virei e dei um olhar ameaçador para ele, coloquei no hard e comecei a jogar – Hard? Sério? Aposto que você perde essa de boa.

– Quietinho Styles, quietinho porque eu sou foda – disse me exibindo.

– Jane não exagera – Niall disse.

– Até você Niall? Não basta os cachos de ouro duvidar você também? Vai se ferrar bundão!

– Educação em primeiro lugar ok? – Niall perguntou.

– Não, olha aí começou – eu disse e nós começamos a jogar, estávamos no final da música e eu estava ganhando de Niall.

– Caralho, você é boa mesmo! – Niall disse.

– Wow, quando você aprendeu a jogar desse jeito? – Harry perguntou.

– Harry e Niall meus queridos, é que eu sou foda e para a informação de vocês eu sei tocar guitarra – eu disse me exibindo.

– Sabe nada! – Harry disse.

– Calado Harry! – disse e a música acabou.

– Ok, então prove que você sabe tocar guitarra – Harry disse.

– Beleza – eu disse e fui até a porta.

– Vai aonde? – Niall perguntou.

– Buscar a guitarra já que o Harry pediu provas... – eu disse e sai pela porta.

Entrei no meu apartamento e fui atrás da guitarra. A encontrei debaixo da minha cama, fazia muito tempo que não a usava e nem tinha coragem, minha mãe havia a me dado de aniversário ela tinha um grande significado para mim. Tirei ela da capa e voltei para casa dos meninos.

– Jane eu não sabia que você tocava guitarra! – Dani disse.

– É uma das coisas que você não sabe sobre mim – eu disse e pisquei para ela.

– Ok eu me apaixonei pela sua guitarra – Niall disse.

– Brigada – disse fofa – qual música vocês querem que eu toque?

– Eu já sei, toca o solo de We Will Rock You – Zayn disse.

– Ok, mas eu preciso de um amplificador – eu disse e Niall foi busca-lo.

– Aposto que você não toca nada – Harry disse e eu o fuzilei.

– Não duvide de mim Hazza.

– Ah obrigada Niall! – disse quando ele chegou à sala e me entregou o amplificador liguei a guitarra e comecei a tocar (o solo começa a partir da 1:31). Assim que terminei olhei para eles que estavam com uma expressão muito surpresa na cara.

– Você é muito boa! – Zayn disse.

– Não, ela é foda! – Harry disse.

– Ok, agora estou apaixonado por você e pela sua guitarra! – Niall disse e eu corei, percebi Harry o olhar irritado.

– Obrigada – disse ainda vermelha.

– Há quanto tempo você toca? – Niall quis saber.

– Desde os 10 anos mais ou menos – eu disse e os meninos ficaram me fazendo mais perguntas em relação a isso, inclusive se eu cantava, eu disse que já tinha feito aula mas me recusei a cantar para profissionais que nem eles. A tarde passou tranquila, todos nós conversamos, ficamos na internet, vimos filme e algumas séries que passaram na TV. Umas 21 horas jantamos e fomos assistir um filme, já tinha passado a metade do filme e todos estavam entediados.

– Que tal nós jogarmos alguma coisa? – Tommo perguntou.

– Tipo o que? – Liam perguntou.

– Verdade ou desafio? – El perguntou.

– De novo? – Zayn perguntou.

– É – falei.

– Pode ser, mas vamos mudar um pouco – Zayn sugeriu.

– Como? – Niall perguntou.

– Uma pessoa vai escolher duas pessoa, uma vai perguntar e a outra vai responder, e essa pessoa que escolheu os dois “candidatos” vai escolher se é verdade ou desafio, pode ser? – Zayn disse.

– Sim – todos disseram.

– Ordem horária ou anti-horária? – Niall perguntou.

– Horária – eu disse.

– Eu começo – Dani disse – Liam pergunta e Niall responde vai ser verdade.

– Ok, deixe me ver, você já dançou pelado? – Liam perguntou e todos nós rimos.

– Não – Niall respondeu rindo.

– Minha vez – Zayn disse – Harry pergunta e Jane responde e vai ser desafio.

– Hmmm – Harry me olhou malicioso – cante alguma música.

– Não, não e não – eu disse.

– Jane é desafio – Harry disse – não vale recusar.

– Hahaha como você é engraçado, só que não – eu disse e eles riram – eu já disse o porque que eu não vou cantar.

– Pare de ser infantil Jane – Hazza disse – você vai cantar e ponto final, e a música vai ser If I Were A Boy, pronto agora começa.

– Tá bom, já que não tem jeito – eu disse e comecei a cantar (eu sei que não combina muito com a ocasião, mas ela canta muito bem e nem parece que ela tem 13 anos, mas ignorem o fato dela estar no X-Factor, com microfone e ter a música de fundo, na verdade eu queria só focar na voz então... coloquem á partir do 0:54 até 2:31), quando terminei todos me olhavam de boca aberta como se nunca tivessem escutado nada igual.

– Você é simplesmente incrível, agora nem sei porque sou um cantor comparando com você – Liam disse eu corei.

– Eu nunca escutei nada igual, eu estou falando sério, você cantou com o coração dá para ver isso nos seus olhos. Agora estou orgulhosa de ter conhecido você – El disse me abraçando.

– Isso. Foi. Maravilhoso! – Niall disse meio atordoado.

– Você deveria ser cantora, sem brincadeira a sua voz é perfeita, e acredite em mim eu tenho experiência com isso – Lou disse e eu sorri.

– Minha vez de falar o como ela é maravilhosa, Jane você é maravilhosa – Dani disse e eu ri – sua voz é uma das mais perfeitas que já ouvi em toda minha vida, e olha que eu sou velha em comparação a você. Eu só acho que a sua voz traz uma sensação boa para qualquer um que a ouvir.

– Awn obrigada gente – eu disse meio tímida.

– Minha vez – El disse Zayn pergunta e Dani responde e vai ser verdade.

– Se prepare Peazer – Zayn disse e nós rimos – Quantas vezes você e o Leeyum já tiveram atividade? – Zayn perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

– Meu Deus Zayn, não se faz uma pergunta dessa para uma dama – Dani disse rindo um pouco e ela e Liam já estavam vermelhos

– Ui bela dama hein – eu disse e todos riram.

– Vai se ferrar Jane! Ah sei lá, eu não conto – Dani disse.

– Então foram muitas pra ela não saber – Lou disse , todos nós rimos e Liam de um tapa na cabeça de Louis.

– Vai Els pergunta logo – Dani disse, ela estava muito vermelha.

– Beleza, eu vou escolher o Niall para perguntar e o Harry para responder a verdade – Els disse.

– Ok, Harry você já ficou com alguém dessa sala? – Niall perguntou.

– Hmm... – antes que Harry pudesse responder o Boo Bear o interrompeu.

– É claro que sim, comigo oras – ele disse e nós rimos – brincadeira.

– Já – Harry respondeu, mas não disse quem, todos já sabiam do mesmo jeito, com tanto que todos olhavam para mim e alteravam para o Harry.

A noite passou mais lenta do que a anterior, o jogo acabou ás 3:30 da manhã e todos foram se trocar e deitaram. Fechei meus olhos mas não consegui dormir. Depois de mais ou menos uma hora eu ainda não conseguia dormir mas mantive meus olhos fechados. Senti alguém se deitar em minha cama, essa pessoa me abraçou e me deu um beijo na testa.

– Eu te amo – ouvi a voz rouca e sexy sussurrando em meu ouvido, depois disso peguei no sono com Harry me abraçando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo então né, gostaram? Deixem review para mim que eu fico feliz! Vim dar um oi especial pra minha marida Michelly, pra Marina que me torturou para postar o cap e eu menti para ela quem a Jane tinha beijado, para Luísa que não le as notas mas eu vou torturar a criatura se ela não ler e pra vocês minhas leitoras liamdas que devem ter vontade de me estrangular. Ah eu tenho uma pergunta qual é a música do TMH que vocês mais gostam, as minhas são Heart Attack e Summer Love.
Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments That I Will Never Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.