Moments That I Will Never Forget escrita por Marina1D


Capítulo 12
Filmes


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente! Capítulo novo, desculpa a demora eu queria ter postado antes mas acho que o computador não é o meu forte, agora ta aí! Enfim deixem reviews!
Enjoy! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239665/chapter/12

Fui para casa dos meninos sem nem tocar a campainha, pois sabia que eles estavam me esperando e encontrei todos sentados no sofá nessa ordem: Zayn, Niall, Louis, Harry e Liam. Eles pareciam estar discutindo qual filme iriamos ver.

- O Exorcista é muito melhor que O Chamado! – disse Louis para Niall.

- Cara é só uma menina com o rosto de mendigo que fica se contorcendo! – disse Niall.

- Ah e vêm me dizer que O Chamado não é a mesma coisa? – interrompeu Liam.

- Oi? – perguntei pra ver se eles perceberiam a minha presença, mas foi em vão eles nem me notaram.

- Gente já deu né? Põe qualquer merda logo! – disse Harry.

- Calma TPM – disse Zayn.

-OI?!? – falei mais alto.

- Ah, você chego Jane! Que demora pra se trocar! – falou Niall.

- Tava vendo as mensagens de voz do meu telefone! – disse indo me sentar no chão.

- Mas então, qual filme você prefere? – perguntou Louis pra mim.

- Entre O Chamado e O Exorcista? Hum... Quais outros tem? – perguntei.

- Ta com medinho? – perguntou Zayn.

- Não topetudo, eu quero saber quais filmes de terror tem! – disse.

- Tá bom, hum... a gente tem O Chamado, O Exorcista, O Grito, A Bruxa de Blair, O Tubarão, Espíritos, O Massacre da Serra Elétrica, Chuck, Uma Chamada Perdida e Atividade Paranormal – Harry disse olhando os filmes na prateleira.

- Qual é o pior? – perguntei.

- Eu acho que é o Massacre da Serra Elétrica – disse Harry – pode ser gente?

- Pode! – todos disseram e eu assenti com a cabeça.

O filme começou e todos estavam no sofá menos eu que estava sentada no chão, a cada coisa que aparecia na tela eles gritavam e depois riam uns das caras dos outros, e eu me esforçava para não rir porque gritar não era a minha praia. Nós tivemos que pausar o filme porque eu e Niall tivemos uma crise de fome. Depois voltamos a assistir o filme e foi a mesma coisa, a não ser pela “guerrinha” de pipoca que uns faziam nos outros quando os assustavam de propósito. Quando o filme acabou eles ainda estavam gritando.

- Porra já deu de gritar né?? – perguntei rindo deles.

- É já deu, mas Jane me responde uma coisa, você dormiu no filme? Porque você não gritou! – perguntou Louis.

- Não Tomlinson eu não dormi, e eu não gosto de gritar principalmente quando se trata de um filme sanguinário que nem esse! – falei enquanto Harry desligava a TV.

- Sei, sei... Que horas são? – perguntou Louis.

- São 4h da manhã – respondeu Liam.

- Vish! Gente eu tenho que ir hibernar! – eu disse me levantando e fazendo todos rirem.

- Ah não fica mais um pouco! – disse Harry me segurando pelo braço em quanto eu passava por ele.

- A ursa aqui tem que hibernar querido! Já falei, mas nós podemos combinar de fazer alguma coisa em um dia desses.

Despedi-me dos meninos, trocamos número de telefone e Twitter e depois fui pra casa. Cheguei lá tomei um banho, fiz minha higiene e coloquei um pijama e deitei na cama. Peguei o meu celular e entrei no Twitter para seguir os meninos de volta já que todos estavam me seguindo, entrei e vi que tinha duas mentions.

@NiallOfficial:” Foi muito bom o filme hoje! @JaneStone só pode ter dormido pra não ter gritado haha!”

Aquilo parecia ser típico do Niall, logo respondi o tweet.

@JaneStone: “@NiallOfficial até parece Horan! Não dormi coisa nenhuma mas mesmo se eu tentasse não ia conseguir com os gritos de vocês por causa do filme! Aposto que acordaram os vizinhos! Haha!”

Depois de responder o Niall fui ver a segunda mention.

@Harry_Styles:” @JaneStone boa hibernação! Os vizinhos acabaram de tocar a campainha reclamando dos nossos gritos! Haha”

Eu ri ao saber que realmente tocaram a campainha reclamando dos gritos deles.

@JaneStone:” @Harry_Styles obrigada, vou tentar acordar as 5h da tarde de amanhã! Acho que vocês acordaram o prédio inteiro! Haha”

Saí do Twitter e fiquei escutando música até cair no sono. Acordei com a minha barriga roncando as 3h da tarde, eu realmente queria ter hibernado mais, só que depois que eu acordava não dormiria depois de três horas. Tomei um banho, fiz minha higiene, coloquei uma roupa qualquer e desci. Acabei almoçando mesmo porque a hora do café já tinha passado e a minha fome era animal. Depois subi pro meu quarto e pesquisei algumas coisas sobre o One Direction. Li algo como: Louis amava listras e cenouras, era o mais engraçado da banda, namorava a modelo Eleanos Calder e era o mais imaturo. Harry gostava de gatos, tinha queda por mulheres mais velhas e era o mais pegador, aquela notícia não tinha me animado nem um pouco, eu me apaixonava rápido demais e caso isso acontecesse com Harry eu me ferraria de novo. Liam tinha medo de colheres, amava filmes da Disney, era o mais maduro entre os cinco e namorava a modelo e dançarina do The X-Factor, Danielle Peazer. Zayn era o mais tímido, era o mais vaidoso contanto que demorava 25 minutos para arrumar o topete e tinha medo de água. Niall era o que mais comia, era Irlandês, tinha medo de palhaços e esperava pela sua princesa. Terminei com a minha curta pesquisa, peguei o meu celular para ligar para o meu pai quando o mesmo começou a tocar, e adivinha, era o meu pai, ele com certeza lia pensamentos.

*ligação on*

- Oi pai! – eu disse.

- Oi filha tudo bem?

- Tudo e com você?

- Também, mas como você é fogo hein Janett? Eu peço pra você ligar e não liga, e eu tenho que ligar de novo?

- Pai eu juro que tinha pegado o telefone pra te ligar!

- Tudo bem, mas eu te liguei pra avisar que eu consegui convencer a Dani de ir te visitar antes que você esteja com um barrigão! – ele disse e eu ri.

- Que bom pai! Mas você esta me chamando de gorda ou futuramente gorda? – perguntei e ele riu.

- Não sua boba quando você estiver grávida.

- Ah, mas então o Jake também vem?

- Ele quer ir, ele disse que queria te encher o saco e rever o Harry.

- Típico do Jake...

- Filha eu preciso ir! Beijos, estamos com saudade!

-Também estou, beijo.

*Ligação off*

Depois de falar com meu pai fiquei encarando o teto para pensar no que eu poderia fazer, vi um pouco de TV fiquei entediada muito rápido, peguei uma jaqueta e uma bolsa e saí. Fui para o shopping a pé. Comprei um cappuccino e três blusas. Encontrei a Mary no shopping.

- Oi Mary!

- Oi Jane, tudo bem?

- Tudo sim! E com você?

- Também! Olha que sorte, dessa vez eu não caí no chão! – eu disse e ela riu.

- Aproveitando bem Londres?

- Sim, to curtindo um friozinho aqui!

- Que bom! Jane eu to com pouco tempo e não vai dar pra gente conversar muito.

- Tudo bem me passa o seu celular pra gente combinar de sair um dia desses

Nós trocamos o os números e nos despedimos. Fiquei andando pelo shopping sem fazer nada, depois de uns 7 minutos meu celular apitou dizendo que uma mensagem tinha chegado.

Louis Tomlinson: “E ai Jane? Tudo bem? Então os meninos e eu vamos a uma balada hoje, você quer ir com a gente? xx - Louis”

“Claro Lou! Que horas é? xx - Jane”

Louis Tomlinson:”A gente toca ai umas 20h e 40min, pode ser? xx - Louis”

“Claro! xx - Jane”

Ótimo! Alguma coisa para fazer! Ai merda to sem roupa! Pensei, dei meia volta pra lojas de vestido que tinha passado e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não gostei muito do capítulo mais ta aí! Deixem reviews
Beijos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments That I Will Never Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.