Taken escrita por Lu


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239659/chapter/9

Quando chegamos no Brasil, já era manhã. Meus pais alugaram um carro,e então, fomos pra casa da minha Avó. Ela ficou muito feliz em me rever. Saí um pouco e fui rever os meus amigos. A gente conversou muito, mas eu não estava nem ligando, porque eu estava totalmente ligada á Harry. E o fato de ter perdido ele... Voltei cedo pra casa da minha avó. Eu não havia dormido naquela noite. Entrei no banheiro do meu antigo quarto, abri o armário, ainda estavam lá... As lâminas... Esse sim, era um dos meus maiores segredos. Eu não havia ido á Londres só por causa do meu sonho... Eu queria abandonar o meu passado, mas não pude negar, eu sentia falta... Porque pra mim, os cortes me consolavam mais do que qualquer pessoa. Era uma doença terrivel, eu não podia mais controlar. Me cortei novamente, e voltei a usar as minhas antigas pulseiras. Deitei-me na cama.

A semana havia passado rapidamente. Eu e os meus pais já estavamos no aeroporto, esperando para ir embora. Sim, na minha mala eu levava as minhas companheiras, você sabe do que eu estou falando. Eu estava pensando se eu realmente queria voltar para Londres. Eu não queria. Eu não queria olhar mais uma vez para o Harry, não queria ser ignorada. Chamaram para embarcar. Fiquei parada.

Pai: Você não vem?

Eu: Pai... Eu... Eu não quero ir.

Pai: Como assim?

Eu: Eu quero ficar no Brasil...

Pai: E o tal Harry?

Eu: Ah... A gente já terminou, desde Domingo, e eu não quero mais ter que vê-lo.

Pai: Bom, se é o que você realmente quer...

Ele e a minha mãe me abraçaram, e foram embarcar. Fiquei no Brasil, com a minha avó.

~Pai P.O.V. ON~

Chegamos em nossa casa, a viagem havia sido cansativa, então, eu e a minha esposa, resolvemos descansar aquele dia. Mas antes que pudéssemos deitar, a campainha tocou. Fui até a porta e a abri. Um garoto, de topete, esperava na porta.

Pai: Posso ajudar?

Zayn: Ah, meu nome é Zayn, Sr. Ryan. Prazer. Hum... A Mari tá aí?

Pai: Hum... Zayn, é da banda lá né?

Zayn: Aham.

Pai: Olha... Por alguns motivos, que eu acho que você deve saber, a Mari, não voltou para Londres. Ela ficou no Brasil com a avó.

Zayn: Ah não...

Pai: Quer deixar algum recado?

Zayn: Eu vou tentar falar com ela por celular ou pela internet. Obrigado.

O garoto foi embora, então eu subi as escadas e fui descansar.

~Pai P.O.V. OFF~

~Harry P.O.V. ON~

Eu ainda não acreditava no que ela havia feito comigo. Mas mesmo assim, fiquei feliz por ter me contado. Zayn entrou no quarto correndo.

Zayn: Você não vai acreditar...

Harry: Eu sei, ela chegou, né?

Zayn: Não.

Harry: Então, o que?

Zayn: Eu fui lá, né, falar com ela...

Harry: E... ?

Zayn: Ela não quis voltar, segundo o pai dela.

Harry: E quando ela vai voltar?

Zayn: Nunca mais.

Harry: Nunca mais?

Zayn: É, por sua causa.

Harry: Ah, droga. A culpa é toda minha. Eu devia ter dito alguma coisa pra ela, mas eu sou tão idiota, que fiquei calado. 

Zayn ficou calado por alguns instantes.

Zayn: O que você vai fazer?

Peguei meu celular.

Harry: Ah, eu vou tentar falar com ela, sei lá. Liga o computador, ela deve estar em alguma rede social, sei lá. Tenta alguma coisa, mas eu não posso ficar longe dela.

~Harry P.O.V. OFF~

Entrei no meu quarto e deitei na cama. O meu celular começou a vibrar, mas eu não queria saber quem era, joguei ele na parede. Eu não ligava mais para essas coisas, por que eu já havia perdido a coisa mais importante da minha vida. Enrei no banheiro, e me cortei, novamente. Comecei a chorar. Minha avó entrou no banheiro.

Avó: Mari, como coloca... O que você tá fazendo, menina?

Eu: Nada vó.

Avó: Tá se cortando?

Eu: Não, vó. Claro que não.

Minha avó me abraçou chorando.

Avó: O que você tá fazendo menina? Acabando com a sua vida desse jeito?

Eu: Vó, desculpa.

Avó: Vamos, você tem que se tratar.

Minha avó me carregou até a sala.

Avó: Vou ligar pro seu pai.

Eu: Não vó. Por favor...

Minha avó já havia ligado, e contou tudo. Meu pai disse que ela me internasse e foi o que ela fez. Uns 10 minutos depois, eles me levaram. Passaram-se o 10 meses mais difíceis da minha vida, muita terapia, e nada de visitas. Finalmente, o meu terapeuta disse:

Terapeuta: Bom... Eu acho melhor que você volte a sua vida...

Eu: Está me dando alta?

Terapeuta: Sim... Mas você tem que se cuidar.

Eu: Prometo.

Arrumei as minhas coisas, e finalmente voltei pra casa. Fui recebida por toda a minha família, meus pais também estavam lá. Quando todos foram embora, chamei os meus pais.

Eu: Pai, quero voltar pra Londres.

Pai: Então, filha. Eu acho melhor não...

Eu: Porque? Vocês não trabalham fixo lá? Qual o problema?

Pai: Você sabe o problema...

Eu: Mas... Pai, eu estou curada... Ele não vai mais me fazer mal...

Mãe: Bom, é o que você quer, não é?

Eu: É, mãe... Por favor...

Mãe: Está bem...

Voltei com os meus pais. O condomínio havia mudado, um pouco.

Cheguei em casa e saí logo pra cumprimentar a Kath.

Kath: Ah, não acredito! Cara, você tá linda!

Eu: Haha. Mentirosa né?

Kath: Um pouco. Haha.

Eu: E aí, como tá a vida?

Kath: Menina, você nem sabe com quem eu tô...

Eu: Quem?

Kath: Hahaha. Você vai pirar.

Eu: Fala logo, doida.

Kath: Taylor Lautner.

Eu: OMG! Como?

Kath: Bom, depois que você foi embora, eu saí com o Zayn algumas vezes, mas eu sabia que ele não gostava de mim, então, numa festa a gente se conheceu. Cara, me apaixonei.

Eu: Ui... Hahaha. 

Kath: Ele é lindo! Amo ele.

Eu: Parabéns, amiga. 

Kath: Vem cá, tem umas pessoas que querem te ver...

Eu e a Kath fomos até a praça. Lá estavam os 5 garotos. Eu fingi que estava tudo bem. Abracei todos, Liam, Louis, Niall e Zayn. Mas quando cheguei para abraçar Harry, a minha vontade era de beijá-lo, e de falar o quanto eu ainda o amava. Lhe abracei rapidamente.

Eu: Ah, eu tava com saudades, garotos.

Sorri.

Niall: Nós também.

Louis: Não faça mais isso!

Liam: Você quase mata a gente.

Eu ri.

Eles estavam tão diferentes. Não sei, pareciam mais bem cuidados. Mais velhos, é claro.

Louis: Há... Agora você já tem 18 anos, né. Hahaha. Vai aprontar alguma coisa agora, de maior?

Eu: Hahaha. Vai me chamar assim agora é?

Louis: Aham. Hahaha

Eu: Beleza. E as novidades?

Niall: Abriu um Nando's aqui no condomínio.

Começei a rir.

Liam: Conta você as novidades...

Eu: Gente... Eu passei 10 meses internada, confinada, sem entrar na internet... Vocês acham que eu sei de alguma coisa?

Eles ficaram calados.

Eu: O que foi?

Liam: Não fala da internação não...

Eu: Qual o problema, gente? Eu me orgulho de ter sido internada, porque, se não, eu provavelmente já estaria morta, por sangrar até morrer.

Olhei pra Harry, ele estava estranho. Até agora, ele não havia falado nada, nem o Zayn.

Eu: Harry? Zayn? Algum problema?

Harry começou a chorar e me abraçou.

Harry: Tem um problema, sim. Eu não tenho mais você.

Abracei ele.

Eu: Ah... Zayn?

Ele também começou a chorar, e me abraçou. Aquilo foi tão estranho, então eu sorri, mas uma lágrima desceu. Então de repente estavam todos chorando e me abraçando e dizendo que me amavam.

Eu: Gente, eu também estava com saudades. Eu lembrava de todos vocês, todos os dias da minha vida. Eu amo vocês todos. Eu quero começar tudo de novo. Esquecer que aquele passado existiu...

Zayn: A gente tá com você. Sempre estivemos.

Eu sorri.

Louis ria e chorava.

Louis: Alguém escreveu uma música pra você. 

Ele olhou pra Harry. Todos me soltaram menos Harry, ele ainda me abraçava e começou a sussurrar a música no meu ouvido. Era linda.

Eu dei um beijo em sua bochecha.

Harry: Desde que você foi embora, eu te procurei. Eu fui pro Brasil atrás de você... Porque eu queria te perguntar uma coisa. E agora que você já é independente, e que não precisa de permissão dos seu pais, eu posso perguntar...

Ele continuou cantando a música e no final...

Harry: Will You Marry Me? ♫ ♪

Eu consegui chorar mais do que nunca.

Eu: Claro! 

Abracei ele e beijei.

Harry: Eu te amo.

Eu: Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.