Taken escrita por Lu


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239659/chapter/8

Abri os olhos, Harry estava olhando pra mim.

Eu: Não cansa de olhar pra mim?

Harry: Claro que não. Haha.

Harry colocou sua mão no meu rosto.

Harry: Te amo.

E ele me beijou. Na mesma hora, Niall, Zayn, Liam e Louis entraram no quarto.

Louis: Opa, acho que estamos atrapalhando alguma coisa...

Eu me sentei na cama, e Harry me abraçou por trás.

Harry: Povo de uma mente poluída.

Eles se sentaram nas outras camas.

Liam: Então... A coisa entre vocês está séria?

Niall: É... Tipo, o que tá rolando entre vocês dois?

Harry: A gente tá namorando.

Eu: É.

Todos: Hum...

Zayn permanecia calado, ele usava o celular. Harry beijou a minha bochecha.

Harry: Vou me trocar.

Ele saiu do quarto. Os meninos sentaram na mesma cama que eu. Eles começaram a sussurrar.

Niall: Agora que ele saiu, nós podemos ter uma conversa...

Eu assenti.

Eu: Podem falar.

Louis: Você tem que contar ao Harry. Sobre o beijo.

Zayn ainda estava calado.

Eu: Não posso. Ele nunca vai me perdoar.

Liam: Bom... É melhor você contar, do que começar um relacionamento baseado em mentiras.

Eu: Ai meu deus... Deixa eu me preparar pra isso...

Niall: Uma semana... Ou a gente conta...

Eu: Uma semana? Não dá.

Louis: Bom... Você que sabe, mas, você tem uma semana pra contar...

Harry entrou no quarto.

Harry: Hey! Se afastem!

Eles riram.

Eu: Amor... Eu tenho que ir... Tchau.

Harry: Não, espera! A gente não ia passear?

Eu: Depois. Sem falar que o General tá chegando pra almoçar...

Harry riu.

Harry: Ok.

Ele me deu um beijo na bochecha.

Harry: Tchau, linda.

Eu: Tchau.

Cheguei em casa, meus pais não haviam chegado, ainda. Fui pro meu quarto, eu estava com uma puta vontade de chirar, mas eu segurei as lágrimas. Fiquei pensando em como contaria aquilo para o Harry. Ouvi um barulho lá em baixo, era o meu pai, ele foi até o meu quarto.

Pai: Hey, desça, sua mãe não veio hoje pra fazer o almoço, mas eu trouxe uma quentinha.

Eu: Beleza... E pra aonde a Mamãe foi?

Pai: Pois é... Exatamente isso que eu queria te dizer... Você sabe que próxima semana é aniversário da sua Avó. E como nós dois estamos há muito tempo sem vê-la, resolvemos passar uma semana no Brasil.

Eu: Hum... Quando vocês voltam?

Pai: Nós...

Eu: Mas... E o Harry?

Pai: É só uma semana, filha.

Eu: Ai meu deus... Ok, Ok...

Desci as escadas. Achei que fosse melhor contar logo á ele, antes de ir pro Brasil. A semana passou rápido, Harry não gostou muito da idéia de eu estar indo viajar, mas era melhor pra nós dois. Os meninos continuavam me pressionando para contar sobre o beijo. Era Domingo, de manhã, e naquele mesmo dia eu tinha que viajar, á tarde. Saí cedo, disse ao meu pai que tinhamos que nos despedir, mas eu estava vendo que aquela despedida não seria agradável, porque eu ia contar tudo ao Harry. Ele me esperava na pracinha, e me recebeu com um beijo.

Eu: Harry... Eu sei o que você acha dessa viagem, mas vai ser melhor para nós dois...

Harry: Por que você acha isso?

Eu: Olha... Os meninos vem me pressionando pra te contar isso, e eles estão certos porque eles são os teus amigos e sabem que você não merece seer enganado. E saiba, eu me arrependi muito do que eu fiz.

Harry: Do que você tá falando?

Eu: Harry... Eu não espero que você me entenda... Eu sei, que você vai brigar comigo, e talvez nem vá querer mais olhar na minha cara. Mas todos os dias eu me torturo com isso...

Harry: Sério... Você tá me asustando.

Eu: Harry, me deixa falar, por favor.

Meus olhos enchiam de lágrimas.

Eu: Olha, eu só me desculpo muito por ter feito isso. E eu sei que a errada nessa história sou eu. Me desculpe, mesmo. Eu te amo.

Harry: Mari, fala logo.

Respirei fundo.

Eu: Você sabe que quando a getne se conheceu, não foi só você que se interessou por mim...

Harry: O Zayn tava de olho em você, eu sei...

Eu: Exato... Lembra daquele dia em que você foi na minha casa, assistir um filme?

Harry: Hum...

Eu: O Zayn estava lá, mas eu juro, não aconteceu nada. Só que ele ficou me provocando, mas, sério, eu resisti, porque eu já te amava desde muito antes. E lembra que depois a gente foi pra sua casa, e eu fui embora e depois o Zayn saiu comigo... Bom... Esse é o problema...

Eu não estava com uma cara muito amigável.

Eu: O Zayn começou a falar algumas coisas, sobre... Me amar, então ele me agarrou, e... A gente se beijou.

Harry: O que? Vocês o que?

Harry se levantou do banco. Eu já chorava.

Eu: Olha, a culpa não foi dele, foi minha, eu podia ter evitado, e eu me odeio por isso, e se você quiser não me ver nunca mais, me diga, porque eu nem precisarei comprar a minha passagem de volta. Só não brigue com o Zayn, porque ele não tem culpa, ele não manda no coração.

Harry me olhava, sem falar nada.

Eu: Ah, quer saber, eu vou embora, porque já é demais ter que te contar isso. Quer saber? É melhor que eu vá embora mesmo... Bom, talvez seja a última vez que a gente se veja, e é triste que termine assim.

Saí correndo, e entrei em casa.

Pai: Eu já ia te ligar, vamos pegue sua mala, a gente tem que ir.

Peguei minhas coisas, e fui para o Aeroporto, fiquei aguardando a chamada, e eu esperava ver o Harry, la´, mas ele não apareceu, e então, eu tive que ir embora.

No avião, eu coloqui meus fones, e a viagem inteira, fiquei ouvindo Moments.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste, não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.