Taken escrita por Lu


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239659/chapter/6

Já era de tarde, eu e Harry passamos o dia em casa, mas ele teve que sair, pra visitar a família. Ele até me chamou, mas eu queria que os meus pais o conhececem primeiro. Eu decidi passear um pouco, pelo Centro, Kath foi junto comigo. Nós já tinhamos comprado tudo o que podíamos, mas a gente passou em frente a um Pet Shop, e tinham 2 filhotes de Labrador Retriever, lindos. E eles estavam chamando a gente. E nós não resistimos, compramos os cachorros. Eles eram muito lindos. Kath deu o nome Zyam, em homenagem ao Zayn e ao Liam, que eram os preferidos dela. Eu preferi escolher o nome com o Harry. Cheguei em casa, pegeu duas tigelas, e as enchi de água e ração, e coloquei elas na cozinha. Harry chegou cedo. Ele preferia mais os gatos, mas gostou do muito co cachorro, e acho ele a nossa cara, disse que ia ser o nosso filho. Tecnicamente me chamou de cachorra, mas não foi intencional... Eu acho. Haha. A gente decidiu colocar o nome de Kevin, o Louis ia amar. Eu e Harry estavamos brincando com Kevin no sofá, então eu ouvi um barulho de carro. Os meus pais voltaram mais cedo. Me levantei rápido.

Eu: Ai que droga, Harry. Você tem que se esconder.

Harry: Porque?

Eu: Porque eu ainda não falei de você pra eles, e eles podem pensar algo errado, vendo você aqui.

Eu e Harry corremos pro meu quarto, coloquei ele dentro do banheiro. Mamãe entrou em casa e deu grito quando viu Kevin, eu corri até ela, e expliquei tudo. Logo, ela e papai já haviam se apegado ao Kevin. Eu estava precoupada com Harry. Meus pais foram pro quarto, então, aproveitei pra tirar o Harry dali, mas antes, é claro, ele me deu beijo de despedida. Entrei no quarto dos meus pais.

Eu: Mãe... Tenho que te contar uma coisa...

Mãe: Hum... O que?

Eu: Sabe aqueles garotos do One Direction?

Pai: Hum... Aqueles, Zyan, Niau, Herry...

Eu ri.

Eu: É, mais ou menos por aí...

Mãe: Que é que tem eles?

Eu: Vocês sabem que eles moram aqui né?

Mãe: Sei... Eles são muito bonitos.

Eu: É que... Eu conheci eles.

Mãe: Muito bem...

Eu: Ai a gente se tornou amigo...

Pai: Huum...

Eu, fiquei nervosa e falei rápido.

Eu: Estou namorando o Harry.

Pai: Hum... O carinho com cachinhos?

Eu: É, Pai...

Pai: Nós vamos ter uma conversa.

Eu fiquei com medo do que o meu pai pudesse fazer.

Minha mãe riu.

Mãe: Awn, que lindo.

Ela me abraçou.

Eu: Pai, ele vem aqui hoje a noite.

Pai: Fazer?

Eu: Pedir pra você...

Pai: O que?

Eu: Pedir permissão pra ele me namorar.

Pai: Hum...

Mãe: Ah, então eu vou fazer logo o jantar.

Eu: Mãe. 

Mãe: O que? É o meu genro que está vindo aqui.

Eu fiquei corada. Saí do quarto antes que eles falassem mais alguma coisa, e desci as escadas.

Pai: Filha! 

Eu: O que?

Pai: Aonde você vai?

Eu: Falr como Hazza.

Pai: Quem? Não era Harry?

Eu: Tanto faz, isso é um apelido.

Pai: O que vocês vão fazer?

Eu: Conversar...

Pai: Se eu souber que nesses dias que eu estive fora, ele esteve por aqui...

Eu: Qual o problema? Ele é meu namorado eu tenho 17 anos, e faço o que quiser...

Pai: Não enquanto você morar na minha casa.

Eu: Pois eu vou pra casa dele!

Pai: Só se casar!

Eu: Eu te odeio.

Fechei a porta e saí. Eu não acreditava que no momento em que eu mais precisava de apoio, o meu pai tinha feito isso. Não me importei, quando ele conhecece o Harry, mudaria de ideia. Harry estava na pracinha.

Eu: Harry!

Fui me aproximando.

Harry me abraçou

Harry: Oi linda.

Ele me beijou.

Harry: Você parece um pouco nervosa.

Eu: Contei do nosso namoro, pros meus pais.

Harry: E aí?

Eu: Minha mãe adorou, mas o meu pai, nem tanto. Você vai lá hoje.

Harry: Vou?

Eu: Vai.

Harry: Fazer o que?

Eu: Se apresentar.

Harry: Ok...

Harry olhou pro lado, viu Zayn saindo do apartamento.

Harry: Vai lá, e começa o nosso plano.

Eu: Certeza?

Harry: Sim.

Corri até o Zayn.

Eu: Zayn!

Zayn: Fala, rápido.

Eu: Nossa...

Zayn: Eu não quero ficar olhando pra você, tendo que me segurar pra não te agarrar.

Eu: Hey, também não precisa ter medo de mim...

Zayn: O que você quer? Seu namorado sabe que está aqui?

Eu: Sabe... Na verdade... Eu quero que você saia com a Kath.

Zayn: Pra... ?

Eu: Ela te ama.

Zayn: Eu sei.

Eu: Então corresponde.

Zayn: Eu não amo ela.

Eu: Mas pode tentar.

Zayn: Você sabe quem eu realmente amo. E não é ela.

Eu: É, mas quem você ama, não está disponível... Sem flar que a Kath é uma boa pessoa, você pode tentar me esquecer com ela.

Zayn: Ah, tá bom. Quando?

Eu: Ah, aí é com você, chama ela.

Zayn: Ainda isso? 

Eu: É.

Eu sorri.

Zayn: Não sorri. Ou então, você sabe.

Eu: Já vou.

Zayn: Tchau.

Eu: Tchau.

Voltei para Harry.

Harry: E aí?

Eu: Ele disse que ia convidar ela pra sair. 

Harry: Hum...

Harry olhou no relógio.

Harry: Hey, delícia, eu vou me arrumar, pra conquistar os sogros.

Eu: Eu também, vou me arrumar pra você.

Eu beijei ele e no fim do beijo mordi seu lábio inferior.

Eu: Até mais tarde, te amo.

Harry: Eu te amo, mais ainda.

Eu sorri. 

Finalmente meus pais iam conhecer o Harry. Eu estava muito feliz, com isso. mal podia esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.