Taken escrita por Lu


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239659/chapter/5

Harry me levou até o seu apartamento. Ele abriu a porta, e nos deparamos com Zayn e Niall, conversando. Eles dois olharam estranhamente para mim. Fiquei com medo que Zayn tivesse contado a Niall alguma coisa. Eu e Harry nos sentamos no sofá, junto com os outros dois. Um silêncio total tomou conta do lugar. Todos ficaram se encarando. Eu tentei quebrar o gelo.

Eu: Bom... E aí, Niall, como vai a vida?

Niall me olhou nos olhos, eu sabia que Zayn havia contado alguma coisa pra ele.

Niall: Vai bem... 

Harry: Eu e a Mari estamos namorando...

Zayn se levantou, entrou no quarto.

Eu: Amor, acho melhor eu ir embora.

Harry: Eu te acompanho...

Eu: Ok.

Harry e Eu: Tchau, Niall.

Niall: Tchau.

Harry me acompanhou até a porta. Ele me jogou contra a parede. e segurou os meus braços, aproximando sua boca da minha.

Harry: Quer que eu entre?

Eu sorri.

Eu: Melhor não. Estou cansada.

Harry: Hum... 

Ele olhou pro lado.

Harry: Bom agora você vai ter uma compania.

Ele me soltou. Olhei pra mesma direção, era Katherine.

Harry: Tchau, delícia.

Eu: Tchau, Sedução.

Dei um beijo nele.

Corri pra falar com Katherine.

Kath: Hum... Vocês dois estão pegando fogo, né?

Olhei pra trás, Harry, olhava pra mim e piscou pra mim.

Eu: Haha, fogo é apelido.

Kath me puxou.

Kath: Conte tudo.

Eu: A gente passou essa noite juntos, se é que você me entende.

Eu sorri.

Kath: Ah, é sério? Com Harry Styles? Pena que eu nao tenho a mesma sorte. Eu amo e não sou correspondida.

Eu: Ama quem? Sua safada nem me contou. Quem é o sortudo?

Kath: O Zayn.

Eu me lembrei do beijo que ele me deu. Me senti tão culpada.

Eu: Hã... Menina, investe.

Kath: Cara, eu já dei muito em cima dele, e a gente já ficou, mas eu acho que ele gosta de outra pessoa. Me ajuda, amiga?

Eu: Hum... Claro! Mas como?

Kath: Cara, eu já vi ele entrando na sua casa, passaram um bom tempo lá, conversando. Pensei que fossem amigos...

Eu: Ah... Somos... Eu acho. Mas, calma, isso pode levar um tempo.

Kath: O tempo que for preciso.

Eu: Eu preciso ir...

Kath: Ah, menina... Você não sai mais comigo. Que é isso? Nós vamos agora no Centro comprar muuuuitas coisas.

Kath me arrastou. Eu e ela passamos muito tempo no Centro de Londres, e já estava tarde. Ela me chamou pra uma festa, bom, como a gente já tinha os vestidos, eu aceitei, mas antes liguei pro Harry, ele podia estar preocupado, ou não. Mas ele disse que tudo bem, porque aquela noite ele ia fazer show.

A festa estava cheia de Paparazzi's, por sorte, quando eu entrei, ningupem me reconheceu, mas na hora de ir embora, de repente, os flashes me cegaram, entrei no carro de Kath, rapidamente, peguei meu celular e acessei a internet, havia uma notícia sobre o show do 1D, no qual Harry, se declarou, pra mim. Nossa, e nem chegou na manhã do dia seguinte e as revistas de fofocas me ligavam a todo momento. O meu twitter tava bombado, por sorte, as fãns pareciam ter me aceitado, mas não deixaram de ter alguns tuítes, digamos, pejorativos sobre mim. Dos quais eu ignorei. Cheguei em casa, eu estava sozinha. Eu chamaria o Harry, mas não sei... Esperei que ele me ligasse, e nada, somente um torpedo com: Boa Noite, Te amo. Então eu dormi sozinha.

Acordei com um beijo, eu quase tomei um susto, mas era Harry. Ele sorria. 

Eu: Como você entrou aqui?

Harry: Eu tenho a chave, esqueceu?

Então eu me lembrei que havia dado uma cópia pra ele.

Eu: Hum... 

Harry: Dormiu bem?

Eu: Mais ou menos, eu queria ter dormido com você...

Harry: Haha, era só ter chamdo. Mas eu também queria ter dormido com você.

Eu: A propósito, eu ainda não agradeci pela declaração...

Harry: Ah... Que bom que soube.

Puxei Harry pra mim.

Eu: O que quer que eu faça?

Ele sorriu.

Harry: Hum... Acho que você sabe. Hahaha.

Eu: Safado.

Harry: Safada.

Nós rimos. Eu mordi o seu beiço inferior.

Harry: Hum... Delícia, eu te amo.

Eu: Eu sei disso, Haha.

Harry subiu em cima de mim.

Ele mordeu o próprio beiço, e ficou me olhando.

Eu sorri.

Eu: E aí?

Harry: O que?

Eu: Vai ficar só me olhando?

Harry: Problem?

Eu: Nop.

Harry começou a cantar.

Harry:  I wanna save your ♫
Wanna save your heart ♪

Eu ri.

Eu: Vai cantar?

Harry: Eu vou. Haha. 

Nos calamos.

Harry: O Zayn me disse que estava apaixonado...

Eu empurrei Harry pro lado e me sentei na cama.

Eu: Hum... Por quem?

Harry: Ele não quis dizer... Mas eu quero muito que ele arranje alguém...

Eu: A Kath... Ela gosta dele.

Harry: Será que ele tá apaixonado por ela?

Eu: Não sei...

Harry: Vamos juntar os dois? Tipo, você empurra o Zayn pra ela, e eu empurro ela pro Zayn.

Eu: Não sei... Eles podem se resolver sozinhos, né?

Harry: Não sei... Eles precisam de uma ajuda. Tá combinado.

Eu: Por que eu fico com o Zayn?

Harry: Porque ele não vai me escutar.

Eu: Porque?

Harry: Ele tá estranho comigo, e ultimamente, ele só tem falado com você.

Eu forjei um sorriso.

Eu: OK.

Harry me abraçou por trás. Ele cantou What Makes You Beautiful no meu ouvido, e voltamos ao clima de romance. Mas eu não podia continuar com essa mentira. Não mesmo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer? Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.