Taken escrita por Lu


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239659/chapter/4

Eu não acreditava no que ele havia feito. Por sorte, ninguém tinha visto nada. Empurrei Zayn.

Eu: Garoto, o que você fez?

Zayn: Hey, vai dizer que não gostou?

Harry apareceu na porta, ele segurava o meu celular.

Harry: Hey... Você esqueceu isso aqui.

Ele sorriu.

Eu: Ah... Obrigado.

Olhei para Zayn.

Peguei o celular.

Eu: Tchau amor. Tchau Zayn.

Beijei Harry e dei um leve beijo na bochecha de Zayn.

Harry e Zayn: Tchau.

Saí andando. Fiquei pensando se contava ou não para Harry o que Zayn havia feito. Decidi que não. Entrei em casa, os meus pais ainda não tinham chegado. De repente o meu celular tocou, era o Harry, ele me desejou boa noite. Depois que desligamos, mamãe me ligou. Disse que tinha que fazer uma viagem de última hora, com o Papai, mas que voltaria em duas semanas. Beleza, eu ia ter que sobreviver sozinha. Liguei para Harry, novamente, e chamei ele pra passar a noite ali, logo estavamos abraçados, no sofá. Ele me olhava a todo minuto.

Eu: Hey, o que foi?

Harry: Você... É linda... Eu... Eu te amo.

Nós dois sorrimos, dei um selinho em Harry. 

Eu: Own, seu bobo. Você que é lindo. Eu te amo.

Ele me beijou.

Harry: Eu tenho que te pedir uma coisa, que eu já devia ter pedido, há muito tempo.

Eu: O que?

Ele se levantou e se ajoelhou.

Harry: Você quer namorar comigo?

Eu: Sério? Você tá pedindo isso? Eu não acredito.

Harry: O que?

Eu: Seu bobo, nem precisa perguntar porque você sabe que a resposta é sim. 

Harry me beijou.

Harry: Eu te amo tanto... Eu faria qualquer coisa pra te ver feliz.

Eu: Own, você tá muito fofo hoje. Mas saiba, que só de estar com você, eu já fico feliz.

Harry: Vem cá.

Ele me carregou até o quarto, nós riamos constantemente. 

Ele começou a se despir, o corpo dele era perfeito. Começei a encará-lo.

Harry: O que foi?

Eu: Você é lindo.

Harry: Eu sei.

Eu: Convencido, nem um pouco, né?

Harry riu. Ele ficou me encarando.

Harry: Vem cá, sua linda.

Me aproximei de Harry, e ele me puxou pela cintura, colando seu corpo no meu. Ele começou a abrir a minha blusa e tirar o meu short. Eu ri, e me virei. Ele me segurou e começou a beijar a minha nuca, subindo, e mordendo a ponta da minha orelha. Arrepiei, e ele percebeu. Ele me empurrou na cama, e se deitou sobre mim.

Harry: Tá calor, né?

Eu: Você acha?

Ele me beijou. Passamos a noite juntos.

Quando acordei, ainda era cedo. O peitoral de Harry me serviu como travesseiro, ele ainda tinha as mãos em meus cabelos, porque até onde eu me lembrava, ele havia dormido, enquanto os enrolava. Ele abriu os olhos e sorriu pra mim.

Harry: Bom dia, princesa.

Eu ri.

Eu: Tá com fome?

Harry: Tô sim, amor.

Eu: Vamos descer?

Harry vestiu a calça, e eu me apropriei de sua camiseta. Preparei um lanche para nós dois. Me sentei na bancada, quando terminamos de comer, Harry se aproximou de mim, com aquele sorriso lindo. Ele se pôs na minha frente, colocou suas mãos nas minhas coxas, apertando-as, e me beijou.

Harry: Vamos lá pra cima?

Eu: Hum... Tá safadinho essa semana, né?

Harry: Hum... Mais ou menos.

Ele me carregou até o quarto, eu me sentei na cama, ele pôs sua cabeça sobre as minhas coxas, e começamos a conversar.

Harry: Eu quero casar com você...

Eu sorri.

Eu: É o meu maior sonho.

Harry: É, mas é cedo pra isso.

Eu: Exato.

Harry: Mas eu quero que você me prometa, que nunca vai me deixar, que vai estar comigo sempre.

Eu: Se eu te amo, é claro que nunca vou te deixar.

Harry sorriu.

Harry: Mas o amor pode acabar...

Eu: Não se ele for verdadeiro.

Harry: E o nosso é verdadeiro?

Eu: O que você acha?

Eu sorri e beijei Harry.

Eu: Ás vezes eu não gosto de pensar no Brasil, porque, eu tenho medo de voltar pra lá e não te ver mais.

Ele arqueou uma sombrancelha.

Harry: Isso não vai acontecer. Você me disse que seus pais vão ficar aqui por quase 1 ano. Você já vai estar maior de idade.

Eu: É, mas se os meus pais forem embora, eu não vou poder ficar aqui.

Harry: Eu convenço eles, digo que a gente se ama, que a gente vai casar, que você vai morar na minha casa, sei lá, inventa de fazer uma universidade aqui. Se eles querem a tua educação, vão querer que você estude aqui.

Eu sorri.

Eu: Você é tão perfeito.

Harry sorriu.

Eu: Hey, e os meninos? Não vão sentir a sua falta?

Harry: Eu disse que vinha pra cá.

~ Zayn P.O.V. ON~

Acordei cedo e me sentei no sofá. Niall estava comendo, como sempre. Liam e Louis estavam se arrumando. Mas eu não vi Harry em nenhum lugar.

Zayn: Ei pessoal, cadê o Harry?

Louis: Ele foi dormir na casa da Mari.

Niall: Só dormir?

Os meninos riram.

Liam: Acho que rolou alguma coisa.

Niall se juntou a mim. Liam e Louis se despediram, porque iam se encontrar com suas namoradas.

Zayn: Niall, posso te dizer uma coisa?

Niall: O que?

Zayn: Promete que não conta a ninguém?

Niall: Prometo.

Niall se aproximou.

Zayn: Eu estou apaixonado.

Niall riu.

Niall: Quem é a sortuda? Haha;

Eu fiquei sério;

Zayn: Esse é o problema.

Niall: Porque, ela não gosta de você? Ela tem namorado?

Zayn: Sim...

Niall: Cara, que chato. Mas diz aí, qual o nome dela?

Eu gelei.

Zayn: Mariana.

Niall: Qual Mariana?

Zayn: Quem você está pensando.

Niall: Ih, cara, melhor esquecer. Eu sei que ela e o Harry se amam, só pelo olhar deles dois.

Zayn: É, mas... Eu beijei ela.

Niall: Você o que?

Zayn: Foi mais forte do que eu.

Niall: O Harry não pode saber disso, sabe como ele é ciumento.

Zayn: E ele nem vai saber, porque você vai ficar calado.

Niall: Vou sim, mas só se você me prometer que vai esquecê-la.

Zayn: Eu vou tentar...

~Zayn P.O.V. OFF~

Harry e eu estávamos deitados, e abraçados. Ele começou a cantar More Than This, no meu ouvido. Eu sorri. Era ótimo estar som ele, porque ele me fazia muito bem.

Eu: É melhor a gente sair né? As pessoas vão pensar que a gente tá fazendo coisas erradas.

Harry: E não é o que estamos fazendo?

Eu dei um leve tapa em Harry.

Harry: Ai... Eu tava brincando. Haha. Você pode me dar a minha camisa por favor? Eu não posso mostrar o meu lindo corpo pra todos.

Eu: Haha. Posso sim, delícia.

Ele olhou pra mim e sorriu.

Harry: Okay sedução.

Tirei a camiseta de Harry, e vesti meu moleton, com um short jeans claro, e rasgado. Desci as escadas. Harry me esperava. Saímos juntos.

Eu: E a mídia?

Harry: Porque se importar com eles? Deixem que falem, porque o que me importa agora, é você.

Eu sorri e ele me abraçou. Era muito bom estar com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a fic tá piorando a cada Capitulo, mas eu vou tentar melhorar. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.