Taken escrita por Lu


Capítulo 2
Capítulo 2 - The Best Day of My Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239659/chapter/2

Quando cheguei em casa, meus pais ainda não haviam chegado, provavelmente só chegariam ás 22:00h, horário em que eu iria á festa. Tomei meu banho, arrumei os meus cabelos, e vesti o vestido, não passei muita maquiagem, porque era algo que eu realmente não achava necessário. (veja como a personagem ficou: http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/52429463/id/wD1JrAznQISjM87MPgIA2Q/size/y.jpg). Desci as escadas de casa, coloquei meu celular dentro de uma bolsinha, e deixei mais um bilhete para os meus pais, informando sobre a festa e dizendo que voltaria o mais cedo possível. Eu sei o que você deve estar pensando, porque eu não fiquei com eles? Bom, primeiro, porque eles voltariam muito cansados, e sem falar que, naquela noite eu queria curtir um pouco as baladas de Londres, eles entenderiam. 

Com tudo pronto, saí em direção á casa da Katherine. Fiquei maravilhada, a casa dela conseguia ser muito melhor do que a minha, quando entrei, a decoração era linda e já estava cheia de pessoas. A festa era particular, só para a vizinhança, os pais de Katherine haviam viajado, e a casa estava cheia de jovens. Procurei Katherine por todos os lados, e quando estava quase desistindo, ela me agarrou pelo braço e disse:

Katherine: Hey, vou te apresentar para algumas pessoas.

Ela riu. Conheci praticamente toda a vizinhança, mas não conheci quem eu mais queria. 

Já havia se passado algumas horas, então, decidi ir embora, os meus pais já deviam estar preocupados. Me despedi de todos e saí. Eu estava andando tão distraída, que nem notei que fui pelo lado errado, e continuei andando. Enquanto andava eu chutava alguma pedra, e de repente, bati em alguém.

Eu: Ah, Desculpe.

Continuei olhando pro chão.

Pessoa: Sem problemas. Você mora por aqui?

Eu: Sim, sim.

Levantei a cabeça, estava escuro, mas eu sabia que já tinha visto aqueles olhos em algum lugar. Olhei para os lados e finalmente percebi onde estava.

Eu: Nossa, acho que vim pelo lado errado, sou nova aqui, cheguei hoje. Está indo pra festa da Katherine?

Pessoa: Ah, na verdade não, acabei de chegar em casa, só estou tomando um ar. Qual o seu nome?

Eu: Mariana. E o seu?

Pessoa: Harry. Posso te acompanhar até em casa?

Ele sorriu.

Eu: Claro!

Harry me acompanhou até a porta de casa, nos despedimos e quando ele se virou e seu rosto finalmente foi iluminado, eu quase caí no chão.

Eu: Espera. Cara, você é... É o Harry Styles!

Corri e abracei-o.

Eu: Cara, eu te amo. Sou sua fã.

Ele riu.

Harry: Achei que tinha te enganado. Hahaha

A gente ficou abraçado e eu quase chorei.

Eu: Cara, você me mata do coração.

Harry: Haha, quem me mata do coração é você, que é tão bonita.

Soltamos-nos.

Eu: Hahaha, meio ceguinho, não é?

Harry: Você é linda. Linda até demais.

Ele sorriu e veio se aproximando. Por um momento achei que ele ia me agarrar, mas quem sou eu pra isso? Ele só puxou a minha cintura e beijou a minha bochecha, logo em seguida riu.

Harry: Me passa o seu número?

Eu começei a rir.

Harry: O que foi?

Eu: Harry Styles pedindo o meu número. Acho que é um sonho.

Harry: Haha. Que é isso... Acha que eu vou conhecer uma menina linda assim e não vou pedir o telefone.

Eu: Hahaha.

Trocamos os nossos números e começamos a conversar mais um pouco, depois de alguns minutos, falei:

Eu: Tenho que entrar, tá tarde.

Harry: Ok. Haha. Até amanhã?

Eu: Talvez.

Abri a porta e entrei, enquanto ele se virava e ia embora. Fechei a porta e gritei tão alto, que consegui acordar os meus pais. Eles desceram as escadas e me abraçaram.

Mãe: Filha, que saudade.

Pai: Aonde você estava?

Eu: Na festa da casa da Katherine.

Mãe e Pai: Aaaah...

Mãe: Já arrumou suas coisas?

Eu: Sim, mãe. Agora eu tenho que dormir, o dia foi cansativo, amanhã a gente conversa.

Pai: Ah, antes de tudo, já escolheu alguma escola pra estudar, aqui em Londres?

Eu: Ih pai... Tecnicamente estou de férias, mas eu vou conversar com umas pessoas que conheci aqui, e perguntar qual a melhor escola.

Pai: Ok, Vamos subir.

Entrei no meu quarto, fechei a porta, tirei a roupa e me joguei na cama. Eu não acreditava que tinha conhecido o Harry, ou Hazza, ou Haz, enfim. Peguei o meu celular e fiquei olhando pro número dele, na tela do meu celular, de repente, o celular vibrou, era uma mensagem, do Haz.

Estou pensando em você. :)

Respondi rapidamente.

Haha. Eu também. :)

Ele respondeu.

Eu sei. Boa Noite, Princesa.

Respondi.

Boa Noite.

E fui dormir.

Minha mãe me acordou cedo, ela queria saber de tudo, e foi o que contei. Falei pra ela sobre os meus amigos do Brasil, sobre a minha avó e sobre a Katherine. E depois ela teve que sair pra trabalhar, então, fiquei sozinha em casa, eu desci as escadas, estava vestindo um moleton, um tanto grande pra mim, e um short curto. Sentei-me no sofá e de repente, a campainha tocou, e quando abri a porta, nem acreditei, Harry Styles estava com aquele sorriso lindo no rosto e segurava um buquê de flores.

Harry: Oi, linda. Não parei de pensar em você, desde ontem, então, vim te fazer uma visita. Seus pais estão em casa?

Eu: Haha. Harry, não acredito. Hahaha. Não, os meus pais não estão em casa.

Eu lhe dei um abraço e beijei sua bochecha, o mesmo ele fez.

Eu: Quer entrar?

Harry: Claro. Ah, isso é pra você.

Ele me entregou as flores.

Eu: Obrigado. Mas... O que você ta fazendo aqui?

Harry: Haha, vim te convidar pra... Bem, eu ia te convidar pra dar uma volta, mas como você e eu estamos sozinhos aqui, nessa casa, e tem uma cama lá em cima, esperando por nós...

Ele veio se aproximando.

Eu: Ah, eu prefiro dar uma volta.

Ele recuou.

Harry: Bom, se é o que você quer... Haha.

Ele me puxou pela cintura.

Harry: É o que você quer, né?

Eu: É sim. Haha.

Ele me soltou.

Eu: Vou me trocar.

Harry: Ok.

Eu subi as escadas, e então tirei meu short e o moleton, e agora estava só de calcinha e sutiã, escolhendo uma roupa. De repente, Harry entrou no quarto.

Harry: Do jeito que eu gosto. Haha.

Eu tentei me cobrir, então, peguei meu moleton e vesti.

Eu: Harry! Sai daqui, garoto.

Ele veio se aproximando e agarrou a minha cintura.

Harry: Haha. Depois de te ver assim, perdi a vontade de passear.

E começou a beijar o meu pescoço. E claro, quem resistiria a sensação, então, nos beijamos. Foi o melhor beijo de toda a minha vida. Ele me jogou na cama, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, eu me levantei, e disse:

Eu: Melhor não, vamos passear, como prometido.

Eu vesti meu short.

Harry: Ok.

E descemos as escadas. Eu realmente não estava acreditando que os meus lábios tinham tocado os lábios de Harry Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.