Taken escrita por Lu


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conheça Londres!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239659/chapter/1

Me despedi da minha avó no Aeroporto. Eu adorava morar com ela, e gostava muito da minha cidade, meus amigos, mas eu não poderia perder a chance de realizar o meu maior sonho, conhecer Londres. Embarquei no avião, a viagem seria longa, portanto, coloquei meus fones de ouvido, claro, eu estava ouvindo as músicas da 1D, e adormeci.

Acordei com alguem me cutucando, era a garota que estava sentada ao meu lado, no avião, ela disse:

Garota: Ei, acorda, já chegamos.

Me levantei, ansiosa, finalmente, eu conheceria Londres. Meus pais trabalhavam o dia inteiro, então, tive que me virar para ir pra casa. Chamei um taxi e lhe entreguei o papel com o endereço. Eu imaginava que os meus pais haviam comprado algo simpls, mas quando cheguei na porta do condomínio, nossa, eu pirei. Não era só uma casa, era A CASA. Tinha de tudo e mais um pouco, eu deduzi logo, que a minha estadia por lá seria por muito, mas muito tempo. Mas não pense que eu fiquei alegre assim só por causa da Casa. Eu descobri, que no mesmo condomínio, onde ficavam os apartamentos, os 5 meninos mais lindos do mundo moravam. Zayn Malik, Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson. O condomínio era grande, mas eu sabia, que as minhas chances de esbarrar em algum deles, era muito grande...

Entrei no meu mais novo quarto, ele simplesmente era P-E-R-F-E-I-T-O. Arrumei minhas coisas, e claro, coloquei uns posters, no quarto, do one direction. Acessei o twitter, facebook e tumblr pelo meu IPad, e pesquisei algumas baladas proxímas dali, porque naquela noite não tinha essa de estar cansada, eu estava totalmente disposta a ir a uma festa, arrumar alguns amios, e quem sabe um paquera. Encontrei uma balada ali mesmo no condomínio. Saí um pouco para passear, conhecer os vizinhos.

Assim que abri a porta, dei de cara uma garota de cabelos loiros, encaracolados, pele branca e da minha altura, com um corpo escultural. O que nos diferenciava era apenas o cabelo, já que o meu era ruivo e totalmente liso.

Garota: Oi! Você deve ser a filha dos Ryan. (Este é o meu sobrenome)

Eu: Sou sim. Quem é você?

Garota: Meu nome é Katherine. E o seu?

Eu: Mariana. Prazer, Kath. Posso te chamar assim?

Kath: Pode sim. O prazer é meu... Hum... Vai ter uma festa na minha casa essa noite, tá afim de ir?

Eu: Ah, claro! (Fingi que não sabia da festa.) Escuta, você já encontrou com algum dos meninos da 1D?

Kath: Tá brincando? Eles são super simpáticos, adoram andar pelo condominio, falar com todos. Eu convidei eles pra festa, não sei se vão vir, mas provavelmente, eles tem show hoje, vivem ocupados.

Eu: Hum... Que pena, adoro eles... Mas vai ter tempo pra conhece-los. Ah, quase ia me esquecendo, não posso ir a festa, não tenho roupa, só trouxe umas coisinhas aqui... Nada bom o bastante.

Kath: Não se preocupe, estou indo agora para o Centro, se quiser ir comigo, também vou comprar um vestido pra mim.

Eu: Ah, é claro! Só vou deixar um recado pros meus pais. Obrigado!

Escrevi um bilhete:

Pai, Mãe, já chegei, como podem ver. Saí para o Centro, vou comprar algumas coisas. Volto mais tarde. Beijos, Mariana.


Katherine e eu saímos, a cidade era enorme e ela fez questão de me mostrar tudo da cidade. Compramos acessórios, os vestidos e sapatos lindos. E logo, já era tarde, voltamos para o condomínio e fomos para nossas casas, para nos arrumar. Eu mal podia esperar por esta festa, algo me dizia que algo muito especial iria acontecer...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a minha primeira fic, pessoal, por favor, entendam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.