Anormalmente Normais escrita por Invisible Girls


Capítulo 1
Apresentação dos personagens


Notas iniciais do capítulo

Essa apresentação é para vocês terem uma base de como vai ser a fanfic. Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239649/chapter/1


Devonne Accola

16 anos

Típica convencida de colegial, sonha em ser uma cantora famosa, andar no tapete vermelho e ter uma legião de fãs gritando seu nome. Apesar de todos os defeitos, é uma boa pessoa. É apaixonada por Brad, namorado de uma das suas melhores amigas, Rachel. Mantém isso um segredo entre ela, Nina e Isabella. Suas duas amigas são as únicas pessoas que ela acredita que realmente se importam com ela, e não com seu status. Mas isso é o que ela pensa.



Rachel Thompson

17 anos
Ambiciosa e sincera, tudo que ela quer é brilhar. Namora o seu melhor amigo, mas ninguém realmente sabe por que os dois estão juntos. Muitas vezes é taxada de grossa e insensível, vive machucando as pessoas com suas palavras intensas, algumas vezes, propositalmente, outras, sem a real intenção. Não é do tipo que recebe ordens e se apaixona. Será que alguém consegue domar essa garota?


Brad Knight

16 anos
Ator, lindo, guitarrista e popular, ele é tudo que uma garota quer em um garoto. Todas as meninas do colégio fariam tudo para tê-lo, menos a que ele gostaria. Namora a Rachel, sua amiga de infância, mas não é ela por quem ele está apaixonado. Motivos ocultos o fazem ficar com Rachel. Louis e James são seus melhores amigos e os únicos que sabem desse segredo.

Isabella Stewart – 16 anos
Tímida, meiga e estilosa, ela é companheira e amiga. Tem uma paixão secreta por um dos garotos mais populares do colégio, James Sprouse. Mas na verdade, procura ignorar esse sentimento, ele é galinha, popular, desejado por todas e nunca iria se quer olhá-la. Tem um irmão gemeo, mas eles não são parecidos. Seus amigos mais próximos são Alex, Nina e Louis, mas apenas Devonne e Nina sabem do seu segredo.


James Sprouse

18 anos
Amigo de Brad e Louis, é um cara descolado, o pegador da escola, estilo bad boy. Está no último ano do colégio. E começando a gostar de uma menina que é completamente o oposto dele. Ele tem medo de não dar certo, e de acabar com toda a sua fama e popularidade. Será que ela vale a pena?

Alex Rabinovich – 16 anos

Comunicativa e meiga, Alex está sempre fazendo novas amizades e falando com novas pessoas. Consegue conquistar todos com seu jeito brincalhão e engraçado de ser. É uma das meninas mais populares da escola, não é do tipo que fica se gabando e querendo aparecer. É apaxoinada e namora Jake Epson há dois anos. Aparentemente, todos gostam dela. Aparentemente.



Jake Epson - 17 anos

Descolado e engraçado, Jake é popular e as pessoas costumam gostar dele. Ama e namora Alex, mas o que não sabe é que muita coisa pode atrapalhar esse romance...


Nina Schwartz – 16 anos

Observadora, quieta e tímida. Nina é mais de ouvir calada do que de enfrentar. Não gosta da maioria das pessoas do colégio, são todas tão mimadas e egocêntricas. Ela é diferente de tudo isso. Nunca se apaixonou e nem pretende. É taxada de “anti-social” e uma das mais inteligentes da turma. Suas amigas são Alex e Isabella, sempre estiveram e sempre estarão juntas. Será que Nina consegue ficar tão quieta por mais tempo?


Loui Stewart – 16 anos

Quieto e tímido, é amigo dos mais populares da escola, e por isso é conhecido. È muito competitivo, isso explica o por que de suas constantes brigas com Nina. Ele é irmão de Isabella, Gemeos não identicos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anormalmente Normais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.