Você É Perfeito Para Mim escrita por Isa Coreea


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

gente, esse vai ser o ultimo cap ... :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239623/chapter/28

Lucas conseguio a foto, ninguem ficou sabendo o que eles aprontaram, nem mesmo eu, porisso não posso contar :/

Desde então, se passaram então 35 anos...

Eu e a Nina ja estavamos com 70 anos. Lucas e Davi estavão cazados, Lucas com Karyna e Davi com Heloise os dois com 3 filhos: Leticia, Eduardo e Daniel, Mia estava cazada também, com o Jorge e com 2 filhos: Matheus e Giulia.

A vida nos ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos, corremos atras e somos cazadas com dois dos meninos da 1D, temos filhos e netos! 

Desde o dia que nós duas viramos directioners, não sonhavamos outra coisa ! 

Eu estava muito fraca, Nina ainda estava melhor, mas eu... Estava com algumas doenças do coração.

Escrevi uma carta caso acontece alguma coisa:

Escrevo essa carta para Zayn, Nina e toda a minha familia!

A minha vida foi a que eu sonhei, batalhei para acontecer tudo que aconteceu, queria que soubesse que vocês são as coisas mais importantes da minha vida!

Esta sendo duro para escrever essa carta, pois sei que a qualquer minuto eu vou-me embora!

Estou chorando muito, de fato ! Pois não quero perder a melhor vida que alguem poderia ter !

Quero que vocês cuidem da minha familia, e que todos, todos mesmo não desista dos seus sonhos !!

Um abraço da Isabella Corrêa Malik !

Acabei de escrever a carta, puis encima da minha muretinha e fui para sala.

-Zayn, queria que você soubesse que eu te amo muito! Você sempre vai ter um lugar especial no meu coração ! Pode acreditar nisso, Nina, vocÊ foi uma irmã que eu nunca tive, eu também te amo muito! - Eu disse com uma voz meio rouca

Me despedi de todos e fui para a cama ! Sabia que aquele ia ser meu ultimo dia, eu sentia isso...

-Adeus mundo perfeito ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa se esse ñn era o final que vces queriam, mas eu ñn quero mais essa fiic, eu vou fazer outra ! Ok ? Beiijos para todos ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Perfeito Para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.