Você É Perfeito Para Mim escrita por Isa Coreea


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239623/chapter/24

Guardei minhas fotos e fui para a cozinha, estava com fome... Queria doce, um chocolate, mas não tinha ... Que pena . Comi então umas bolachas recheadas que tinha no armario, elas estavam muchas porque ninguem comia .

Liam, Danielle, Louis, Eleanor, Niall e Anne sairam, só estava: Zayn, Eu, Nina e Harry ...

Todo fim de semana Davi e Lucas ficavam com os avós deles...

Nós quatro ficamos conversando até os outros chegarem.

Harry, Zayn, Louis, Liam e Niall receberam uma ligação que tinham agendado uma turnê em cinco paises, iria durar sete meses

Cada garoto contou para a sua namorada o que estava acontecendo, nós ficamos muito tristes, 7 meses era muita coisa !!

Seria semana que vem que eles iriam começar a turnê, tentamos aproveitar ao maximos eles.

1 semana se passou

-Você jura que não vai me trair ? - Disse Nina

-Juro amor, você é so minha, nunca mais vou cometer aquele erro navamente!

Nina deu um beijo muito grande no Harry

-Jura que entra todo dia no Skype ?-Eu disse 

-Juro amor ! Vou entrar todo dia !!

-Ok 

E dei um beijo na buchecha em todos eles e um na boca no Zayn... HAHA

Parecia que a semana não passava... Queriamos muito eles de volta.

Lucas e Davi ja tinham dois anos, ja sabiam falar algumas palavras e ja andavam também ..

Os dois ficavam brincando com a Baby Lux, ela é muito linda e muito fofa também !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, ficou curto néah? Mas tudo bem ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Perfeito Para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.