Você É Perfeito Para Mim escrita por Isa Coreea


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239623/chapter/14

Nina teve que sair, pois Davi estava chorando, Zayn então entrou

–Amor, calma linda ... -Disse Zayn tentando me acalmar

–Calma ? Eu bati numa mulher !

–Porque você cuida do que é seu ... E eu sou só seu e você é só minha, ta princesa ? Levanta a cabeça, se não a coroa cai ...

Dei um abraço no Zayn...

Essa noite durmi cedo ... E acordei cedo também ! Estava só com essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52656232&.locale=pt-br , me assustei pois Niall estava na sala, ele me olhou de cima a baixo e falou:

–Bela calcinha HAHAHA

Fiquei com vergonha e falei:

–Para com isso Nini ...

Sentei do lado dele para ver o que ele estava assistindo, estava bebendo café, e sem querer ele mecheu o braço e o café caiu em cima de mim, me queimei toda, o café estava muito quente !

Niall jogos água gelada em mim e ficou passando a mão na minha barriga aonde estava quaimado ...

Olhei para ele e ele olhou para mim ... Niall me abraçou e me deu um beijo na buchecha ... E ele falou:

–Isa, queria falar uma coisa para você ...

–Pode falar Nini

-Desde o dia que a gente nos conheceu, eu fiquei completamente apaixonado por você ! E desde então, sofro em silencio

–Nossa, Ni, porque você nunca falou nada ?

–Porque sei que isso estragaria a sua relação ... Não queria mte prejudicar com o Zayn ...

–Você nunca iria me prejudicar, desculpa, mas meu coração é do Zayn, eu quero ser muito sua amiga, sua melhor !

–Tudo bem, eu ja sabia que isso iria acontecer comigo...

Eu dei um beijo na buchecha dele e um abraço ...

Nós dois levamos um susto quando Liam a Danielle apareceram na cozinha ... A gente parou de se abraçar rapidamente .

Como minha mestruação estava chegando, fui para o meu quarto e comecei a chorar, muitoo !

Zayn acordou com meu choro

–O que foi linda ? Ta tudo bem ?

–Sim, é só saudades dos meus pais -Eu menti para ele, me sentia péssima ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Perfeito Para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.