Você É Perfeito Para Mim escrita por Isa Coreea


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239623/chapter/11

De manhãe acordei bem cedo, e fique preucupada com Lucas e Davi, eles durmiram a noite inteira, eles não faziam isso desde que a baba foi na nossa casa ...

Preparei um café da manha para todo mundo, quando todos acordaram, fomos tomar o café da manha que preparei.

Do nada Zayn me beijou, todos ficaram olhando nóis dois

-O que aconteceu ? - Eu disse

-Você não sabe que dia que é hoje ? - Disse Zayn 

-Não ... 

-É o dia em que a gente se conheceu , ja faz um ano ... Eu achei que você soubesse

-Áh que lindo amor !! Desculpa viu, é que estou muito preocupada com o Lucas e com o Davi, eles não aocrdaram a noite, e ...

-Nossa, é verdade - Disse Nina - Cadê o Lucas

-Eles tão juntos no berço ... - Disse Zayn ...

Todos sairam da mesa e eu fui arrumar a cozinha, Zayn e Harry me ajudaram ... 

Comecei a sentir uma fraquesa e fui me deitar, só que esqueci que hoje todos iriam sair num restaurante para almoçar, eu preferi ficar em casa com os meninos, Zayn quis ficar junto comigo, mas falei que ele podia ir , sem problemas ....

Na hora do almoço eles foram, Davi começou a chorar, ele estava palido ... Fiquei preocupada e liguei para o medico, ele pediu que eu fosse lá , fui á pé mesmo, era pertinho daqui ...

Cheguei lá, o Davi e o Lucas foram examinados, e então o medico disse :

-Não tenho noticias muito boas de Davi, com o Lucas esta tudo bem...

-O que aconteceu ? -Eu disse assustada 

-Alguem deu algum remedio para ele para ele durmir, e isso causou uma alergia interna ...

Liguei para a Nina e pedi que ela viesse correndo para o hospital...

Em 5 minutos ela chegou só estava ela e o Harry aqui, os outros ficaram

-O que aconteceu ? - Disse Nina muito assustada !!

-Acho que aquela baba deu remedio para eles durmirem, com o Lucas esta tudo bem, mas com o Davi não , ele esta com uma alergia interna, eles vão ter que fazer uma cirurgia ...

Nina e Harry começaram a chorar muito ! Ficaram com medo, ele tinha apenas 3 meses de vida ...

A cirurgia durou aproximadamente umas 3h 45min

O médico foi falar com eles :

-A cirurga foi um sucesso ! Ele podera sair daqui em 3 dias ...

Nina e Harry ficaram no hospital e eu fui para casa, ainda estava meio zonza ... Lucas não parava de chorar, dei de mamar e ele ficou queto ...

Todos chegaram em casa (menos Nina e Harry que estavam no hospital)

-O que aconteceu com o Davi ? - Perguntaram todos ...

-Aquela baba deu um remedio para eles durmirem e o Davi ficou com uma alergia interna, já fizeram uma cirurgia e eles vao ficar no hospital por 3 dias ...

-Nossa ! - Disse Niall

-Caramba ! - Disse Liam

-Que dó deles - Disse Louis

-Pois é - Disse Zayn ...

Todos ficaram muito chateados ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nn ficou muito boa, maas ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Perfeito Para Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.