Run With Me! - Com Justin Bieber escrita por TVFics


Capítulo 14
Capítulo 16 - Salvando Justin


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!! Espero que gostem desse novo cap! Não esqueça de deixar seu review! :D Boa leitura
PS: Esse ficou um pouco grande, mas consegui contar muita coisa importante nele! Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239587/chapter/14

         Eu ainda estava assustada com a notícia de que os dois dançarinos/seqüestradores fugiram da prisão, mas Justin insistia em suas surpresas.
         Ele fecha meus olhos com suas mãos, e me agito impaciente no carro. Ao longo do trajeto, Joe conversa conosco, e Justin faz suas piadas, mas em algum momento falamos sobre as fotos ou sobre os dançarinos.
         - Nós estamos chegando? – Pergunto pela milésima vez.
         - Sophie! – Ele ri. – Se acalme! Nunca vi alguém tão ansiosa! – Nós três rimos, e forço para tirar suas mãos de meus olhos sem sucesso. – Estamos quase chegando.
         O carro para.
         - Agora vocês têm que ir andando. – Diz Joe, e Justin abre a porta para mim, mas continua com suas mãos em meus olhos.
         Nós saímos do carro e andamos por um solo estranho e curioso, que ainda não posso identificar. Um vento forte atinge minhas pernas e ainda me pergunto por quê Justin me obrigou a usá-lo para vir até esse misterioso lugar.
         Continuamos andando e conversando por alguns minutos.
         - Ok! Para. – Ele me diz e nós dois paramos, ainda sentindo o vento. – Deve ter dado muito trabalho, mas aqui está!
         Ele tira as mãos de meus olhos.
         - Justin! – Exclamo. – Está... Lindo!
         Olho em volta e me admiro ao ver o refúgio Bieber totalmente reformado. As luzes está acesas, e uma nova sensação de conforto inunda a casa. As paredes quebradas foram levantadas novamente e decoradas com luminárias coloridas. Na sala a lareira estava acesa, e novos sofás, ainda mais confortáveis, haviam sido colocados.
         - Eu troquei tudo! Não queria mais nada que pudesse nos lembrar daquela noite...

         - Shhh! – Eu digo. – Está perfeito. Não poderia estar melhor!
         Avançamos pela casa, reparando nas mudanças. Agora na piscina vemos as paredes de pedras e a inesquecível piscina onde demos nosso primeiro beijo agora com um formato circular.
         - É incrível! – Olho para todos os detalhes encantada.
         Subimos as escadas até o quarto e ele senta-se na nova cama.
         - A cama também é nova. – Sento-me ao seu lado e percebo que ela é muito macia. - Uma das melhores possíveis.
         - Deve ter sido cara...
         - Vale a pena! – Ele olha para mim e meu vestido. - Você sabe o que vai acontecer aqui, não sabe?
         - Não faço a mínima idéia... – Minto.
         - Sabe por que eu pedi que usasse esse vestido?
         - Não...
         - Porque eu adoro quando você ta com ele! – Ele me beija rapidamente. – Me deixa com vontade de... de...
         - Shhh! – Eu digo, depois o beijo.
         Como mágica, as luzes diminuem, mas não chegam a se apagar.
         Suas mãos me envolvem, e continuo o beijando sem parar. Sento-me na cama e ele sobe em meu colo.
         Sua boca atinge meu pescoço e logo me arrasta para deitar no resto da cama. Sua língua encontra a minha novamente e nós trocamos de posição, girando pela cama. Justin, agora encostado no travesseiro, passa as mãos pelas minhas costas e encontra o zipper do meu vestido, abrindo-o. Giramos novamente e faço o mesmo com sua camiseta, e ele mesmo tira as calças.
         As luzes se apagam totalmente.

0O0

         - Eu te amo! – Ele me diz no dia seguinte, enquanto nadamos na piscina.
         - Eu também!
         Nos beijamos, e Justin mergulha, e eu nado de costas.
         Depois da maravilhosa noite que tivemos ontem, tiramos a tarde para descansar dos problemas e dos aflitos. O refúgio reformado está simplesmente incrível, o que nos aproximou ainda mais. Eu percebo que Justin está totalmente entregue à nossa paixão, e eu compartilho o mesmo. Nossos beijos estão mais apaixonados, e os abraços mais excitantes. Depois de algumas horas, consigo até esquecer todos meus problemas.
         - Sophie... – Ele me diz enquanto almoçamos, assistindo TV. – Você sabe que nós não podemos ficar muito tempo, se não nos encontrarem esse é o primeiro lugar que eles vão nos procurar!
         - Eu sei... Mas vamos aproveitar então, o quanto podemos ficar aqui! – Eu sorrio para ele e ele me retribui o mesmo.
         Após o almoço Justin está tomando banho enquanto aproveito para ver alguma novidade em meu celular e percebo uma mensagem nova.

“Oi Sophie, tudo bem?

Vi a foto que saiu na revista, e tenho um amigo que eu acho que pode descobrir sua origem... Se você quiser, é óbvio! E eu prometo que não tem nenhuma segunda intenção atrás disso... Por favor, me responda!

         J. Timberlake”

         A mensagem de Timberlake me surpreende e então as imagens daquela noite voltam à minha mente. A tal bebida que me induziu a ficar com ele, Justin com ciúmes...
         Mas tudo isso passou! Timberlake e eu até trocamos algumas mensagens depois do ocorrido, então não vejo problema algum em ele ajudar... Afinal, pode ser bem útil e estou praticamente morta de curiosidade para saber que conseguiu aquela foto...
         Respondo para ele que aceito sua ajuda e...
         - Alguma novidade? – Justin sai do banheiro, com uma toalha em volta da cintura, me assustando.
         - Não! – Eu grito assustada e jogo o celular para longe.
         - Você está bem?
         - Sim! – Eu disfarço. – E então? Quais são os planos para o final do dia?
         - Eu não sei ainda... – Ele senta-se ao meu lado. – Um jantar à luz de velas, assistir um filme agarradinhos, algo especial... 

0O0

         Foi realmente difícil voltar, mas no dia seguinte, à tarde, estávamos nós dois na porta da casa de Ryan, mas dessa vez não vamos ficar, vamos apenas pegar nossas coisas e partir para um hotel mais afastado. Abro a porta e vejo Ryan agarrado com uma garota familiar...
         Claro! Sarah, a garota que veio até aqui dizendo que era amiga de Justin e eu ignorei... Olho novamente para suas roupas (Se é que aqueles pedaços de tecido podem ser chamados de roupas) e para seu cabelo escorrido. Após alguns segundos se beijando, os dois reparam nossa presença.
         - Ah! Desculpe... – Justin diz educadamente, sem fazer idéia do que Ryan já disse para mim. – Estamos atrapalhando e...
         - Não. – Diz Ryan, também educado, enquanto Sarah me observa. – Tudo bem, podem entrar!
         - Nós só viemos pegar nossas coisas, estamos indo para um hotel. – Vou até o quarto arrumando nossas malas, enquanto ouço Justin e Ryan conversando. Estou realmente aliviada de poder ir embora, me livrar de vez de Ryan e suas provocações.
         - Você é Sophie? – Sarah entra no quarto, sem ao menos bater. – Certo?
         - Sim... – Eu digo confusa. – O que você quer?
         - Eu acho que começamos com o pé esquerdo. – Ela se aproxima e eu me afasto. – Percebi que fui um pouco grossa dizendo que era amiga de Justin, não sabia que vocês namoravam até que Ryan me contou. Eu peço desculpas...
         - Tudo bem. – Eu digo entendo ela melhor. Talvez não seja tão ruim assim. – E então... Você e Ryan estão namorando?
         - Ahh! – Ela ri baixo. – Não, estamos só ficando mesmo... Você sabe... Eu realmente gosto dele, mas ele não serve pra namorar, casar.
         - Sei! – Digo entendendo o que ela quis dizer. Até eu já percebi que ele é tarado demais. – De onde vocês se conheceram?
         - Ahhh... – Ela parece um pouco assustada com a pergunta. – Na... Escola... – Ela diz sem certeza. Estranho, mas não a contrario. – E você e Justin? Ryan me contou que se conheceram em um show, e que ele te pediu em namoro recentemente?
         - Sim, ele tem sido muito fofo comigo. – Dobro as camisetas de Justin e sinto seu delicioso cheiro.
         - É estranho... Você parece tão calma! Acabou de sair uma foto dele completamente pelado em todas as revistas. Você não liga?
         - Aquilo se trata  de uma montagem, muito mal feita por sinal... – Eu minto. – Posso assegurar que a bunda dele não é daquele jeito...
         Ela ri.
         - Ah Sophie! – Diz Sarah ainda rindo. – Você é tão engraçada! Mas isso quer dizer que vocês já... Bem, você sabe!
         Ok! Já chega. Acabei de conhecer Sarah, e ela já quer saber sobre minha vida intima com Justin.
         - Sophie, vamos? – Justin entra no quarto. – Ah! Olá Sarah, quanto tempo!
         Olho com ciúmes para os dois, e ele percebe.
         - Sophie, Sarah e eu somos velhos amigos da escola. Estudamos juntos com Ryan. – Ele se explica. – Vou arrumar minhas malas.
         Em alguns minutos terminamos de nos arrumar e nos despedimos de Ryan e Sarah.
         - Ah Sophie, temos que combinar uma noite juntas! – Diz Sarah antes de sairmos. – Um jantar ou talvez compras.
         - É uma ótima idéia Sarah! – Eu digo. Realmente acho que com um pouco de tempo Sarah e eu podemos ser boas amigas!

0O0

Olho-me no espelho, e levanto minha blusa para ver minha barriga. Até agora nenhuma mudança e as chances de eu estar grávidas diminuíram muito.
         O novo hotel não é tão sofisticado quanto o refúgio, mas pelo menos é confortável e espaçoso. Com os seqüestradores fugindo da prisão, não podemos mais ficar em um mesmo lugar por muito tempo.
         Nosso quarto tem uma parede marrom, com uma textura de madeira, e possui uma TV e duas camas de solteiro.
         Durante o dia, disfarço enquanto finalmente recebo mensagens de Timberlake com os resultados das pesquisas de seu amigo. Segundo ele a imagem começou a ser espalhada por um email enviado a mais de 1000 pessoas. A pessoa que enviou esse email ainda está sendo procurada.
         Joe mora conosco, e está sempre pronto para nos defender, como sempre, e Justin e eu continuamos apaixonados, como sempre...
         - Está pronta? – Ele me pergunta. – Ainda nem se trocou?
         - Eu sei! Desculpe, eu estou atrasada, mas termino de me arrumar em 5 minutos! – Justin e eu marcamos um passeio com Sarah e Ryan no shopping.
         Eu realmente ainda me incomodo em sair com Ryan, mas como Justin também estará lá ele não poderá fazer nada.
         Coloco uma roupa não muito ousada, e me maqueio para agradar Justin.
         Antes de entrarmos no carro, Justin me beija.
         - Você está linda hoje... – Ele abre a porta para mim. – Como sempre...
         - Obrigada! – Respondo educadamente enquanto aproveito que ele irá no banco da frente para olhar meu celular.
         Algumas novas mensagens Timberlake e eu ignoro todas exceto a última, que parece ser a mais importante.

“Preciso te encontrar URGENTEMENTE, onde você está???”

         Droga! Não posso me encontrar com ele junto com Justin, mas provavelmente ele descobriu algo muito importante...
         Assim que chegarmos ao shopping penso em alguma coisa.
         Olho pela janela, e admiro o Canadá enfeitado para o natal. As luzes nas lojas, as sacolas de presentes... Sem dúvida é a minha época favorita, e tenho certeza de que vamos nos divertir muito montando a árvore no novo hotel.
         Paramos no estacionamento do shopping central, e Justin e eu subimos pelo elevador até o restaurante, onde encontraremos com Justin e Ryan.
         Nós os cumprimentamos e logo se forma o alvoroço. Eu já esperava isso na verdade, e tudo faz parte do meu plano, espero que dê certo!
         Uma multidão ataca Justin e Ryan. Biliebers enlouquecidas gritam e puxam seu cabelo. Logo os seguranças correm para protegê-lo e ele e levado para um palco onde gritam para ele cantar. Enquanto canta, Ryan aproveita e paquera as Biliebers. Dou uma risada baixa, pois também era assim antes de conhecer Justin, mas tudo já mudou.
         Aproveito para conversar com Sarah.
         - E então? – Ela puxa a conversa. – Como está no hotel?
         - Ah! Muito bem, ainda estamos nos adaptando, mas logo nos acostumamos. – Pego meu celular e escrevo o nome do restaurante que estamos e aperto enviar. – Vamos pedindo? 
         - Sim! – Nos sentamos em uma mesa para quatro. Estou totalmente agitada e não consigo me concentrar no pedido.
         Olho para trás e vejo que Justin ainda está cantando. Aperto o botão de eu celular a cada três minutos, e nada...
         - Nós poderíamos dividir uma pizza, o que acha?
         - Ham? – Sarah me assusta. – Ahh... Sim, pode ser. Justin gosta da de queijo.
         - Mesmo? Eu também! Bom, Ryan prefere a de frango, e eu sou apaixonada pela de chocolate. Alias eu gosto de tudo que tem chocolate, bolo, sorvete, bombom...
         A voz de Sarah continua em minha cabeça, mas só consigo me concentrar na mensagem que acabei de receber.
         - Sarah... – Eu interrompo seu discurso sobre chocolate. – Eu preciso ir ao banheiro, tudo bem?
         - Sim! – Ela diz, e dá um gole no refrigerante que acaba de chegar.
         Avanço até o fundo do restaurante e procuro por ele.
         - Olá linda! – Timberlake me surpreende pelas costas. – Como está? – Ele me beija na bochecha.
         - Oi. – Digo seca. – Trouxe?
         - Mas é claro! – Ele me entrega um envelope pardo e eu o guardo na bolsa. – Aqui está, tudo o que eu consegui, espero que ajude.
         - Prometo que vai! – Beijo-o novamente e me afasto.
         - Sophie! – Ele me chama após alguns passos e eu me viro. – Eu coloquei uma surpresa para você usar com Justin. – E pisca pra mim.
         Meu coração acelera com a adrenalina. Aqui neste envelope está a resposta que tanto esperei. A origem das fotos de Justin e eu na praia. Mal posso esperar para abrir, e também descobrir a surpresa de Timberlake. Só o que me assusta é Justin achar que nós ficamos novamente, mas do jeito que é compreensivo, com alguns minutos de explicação conseguirei convencê-lo.
         Sento-me novamente à mesa.
         - Nossa! – Exclama Sarah. – Você foi rápida.
         - Eles estão demorando, não estão? – Digo, tentando mudar de assunto.  
         A noite passa e me controlo para não espiar pela bolsa o resultado das pesquisas.

0O0

         - Fique com Ryan, por uma noite! – Diz Eva.
         - O que? – Exclamo.
         - O que? – Diz Justin repetindo.
         Os resultados da pesquisa indicavam que as fotos foram enviadas do computador de Ryan, e tive cuidado em mostrar pra Justin, afinal os dois são grandes amigos. Logo ele resolveu ir até a SOS mostrar os resultados.
         - Segundo o que você me contou, ele já tentou te seduzir algumas vezes certo? – Diz Eva e eu aceno com a cabeça. – Fique com ele por uma noite, e tente arrancar todas as informações possíveis!
         - Isso é ridículo. – Grita Justin, praticamente lendo o meu pensamento.
         - Eu sei! – Ela retruca. – Mas é a única solução. Sophie, você está lidando com algo muito perigoso, tem que estar aberta a fazer qualquer coisa para salvar seu namorado.
         - Eu estou, mas ficar com Ryan é impossível. Eu vou me sentir traindo Justin!
         - Mas você não estará! Você estará salvando-o! – O tom de sua voz aumenta e se torna imponente. – Eu trabalho com segurança e investigação faz mais de 10 anos, e posso assegurar que uma noite com ele, e ele irá te contar tudo! Minta! Diga que você e Justin terminaram e você está carente. Vista uma roupa provocante, escolha uma musica calma, e faça ele cair por você
         Eu realmente não concordo com isso, mas enquanto voltamos para casa Justin me diz que estava tudo bem. Ele prometeu ficar bravo, apenas com um pouco de ciúmes.
         - Justin, esqueça! – Eu digo irritada. – Eu não vou ficar com ele só pra descobrir a origem dessas tal fotos. De que adianta agora? O mundo todo já viu! E a mentira sobre a montagem fez com todos desencanassem. Eu não posso ficar com Ryan, não posso!
         - Então eu te peço! – Ele segura minha mão. – Sophie, se foi ele mesmo que conseguiu a foto, ele tem acesso à todas as outras. Eu só queria saber como! É a nossa vida que está em jogo! Tem uma gangue de seqüestradores fugindo da prisão, e vindo atrás de nós. Você não entende, você não tem escolha, eu lamento dizer isso.
         - Justin, mas eu vou me sentir traindo você.
         - Shh! – Ele tapa minha boca. – Não é traição se sou eu que estou te pedindo. Não pense você que eu estou gostando disso, mas entendo que é necessário! Eu percebi o jeito que ele olhava para você, ele é totalmente a fim de você. Sophie, faça isso por mim!
         Olho para a chuva que molha a janela do carro. Eu realmente não posso fazer isso. Depois da convivência com ele, peguei um verdadeiro nojo de Ryan.
         - O que você me diz? – Ele me pergunta finalmente. – Você quer me ajudar?
         - Justin eu não... – Olho para ele e penso por um momento. É a vida dele que está em jogo. Estaria sendo muito egoísta se não aceitasse. – Tudo bem. – Suspiro.
         - Só me prometa, que assim que voltar, você jamais beijará outro cara. – Ele me diz, e eu faço que sim com a cabeça. – Só espero não explodir de ciúmes...

0O0

         Sarah virou minha parceira nessa missão, mesmo sendo ficante de Ryan, disse que achava algumas atitudes dele realmente estranhas. Fomos ao shopping, e ela me mostrou uma loja onde comprava suas roupas. Como eu esperava, eram todas minúsculas.
         Após as roupas, ela me levou no salão que ela freqüenta e fiz meu cabelo e maquiagem. Estou praticamente uma piriguete, mas estou disposta à fazer tudo para salvar Justin.
         Estou na limusine de Joe, e enquanto ele me leva até a casa de Ryan, respiro fundo e vejo a noite passar pela abertura no teto. Minha bolsa ao meu lado me faz lembrar da surpresa de Timberlake, uma garrafa de Drinkerlake. Logo quando vi, tive a idéia de tomar um pouco antes de me encontrar com Ryan, pelo menos funcionou com Timberlake. Talvez até guarde um pouco para Justin, se ele já é louco por mim sem tomar nada, imagine com esse drink...
         - Chegamos! – Diz Joe parando a limusine e eu me assusto.
         Respire Sophie! Respire!
         Você não está traindo Justin, ou fazendo algo pelas suas costas.
         Pense que tudo isso será para salvar a vida da pessoa que você mais ama nesse mundo! Justin!
         Ajeito meu vestido, respiro fundo.
         Saio do carro e toco a campainha de Ryan.
         Respira Sophie, respira!

         - Olá Sophie!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!! :D Deixe seu review, e aguarde até o próximo cap para saber como será a noite de Sophie e Ryan!