Diário De Uma Suicída. escrita por Filosofia Perdida


Capítulo 9
Capítulo 9-Carta


Notas iniciais do capítulo

Geeente penúltimo capítulo!!Prometo escrever a 2º temporada.
comentem..leiam e mandem suas opiniões!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239527/chapter/9

Querido diário,


Hoje será a última vez que irei preencher com palavras.Chegou o meu dia,estou desistindo da vida.Só quero que quando lerem esse diário,rezem por minha alma e  pela pessoa que poderia ter sido!

''A minha vida termina.mas a minha alma continuará vagando sobre todos vocês.quando sentirem a minha falta(se é que vão sentir)chamem pelo meu nome...entrem no meu quarto e procurem a minha gillete.vejam como tem vivido uma adolescente angustiada e que mesmo cheia de problemas,sorria durante o dia e a noite..se cortava!

Mãe,eu te amo sempre te amei..mas,acho que poderia ter sido melhor;Desculpe lhe causar essa dor tremenda.essa perda trágica mais me foi a única solução!Me matei,por dentro durante anos e hoje sou eu quem decidiu acabar com a minha própria vida!Obrigada e desculpe por ter sido fraca e tão nostálgica!

Aqueles que eu não conheci,passei pela vida por 15 anos e hoje tenho 17 anos..a minha morte foi trágica e com um desfeicho perdido.Aqueles que eu conheci,muitos que conheci me humilharam e me maltrataram.Mas,mesmo com tudo isso desejo o bem para vocês.Lembre-se:

O suicidio começa por dentro e quando não há mais saída cometemos a maior loucura a morte.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaah,comentem!!tá acabandoo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Suicída." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.