Diário De Uma Suicída. escrita por Filosofia Perdida


Capítulo 6
Capítulo 6-Família


Notas iniciais do capítulo

Queridos Leitores,
Estou querendo escrever até o Cap.10..e queria muuuuuito que vocês me mandassem em privado sugestões, comentassem..para que eu pudesse agradar a todos vocês!
obrigada por lerem os meus capítulos hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239527/chapter/6

Querido Diário,

Como eu havia prometido..acho que estou pronta pra dizer sobre a minha família.na verdade eu estou pronta!A minha família é bem dividia não sei nem por onde começar;tenho um grande problema em dizer sobre a minha vida pessoal para as pessoas que me cercam.Não sei,parece que eu travo.

Queria ser perfeita.ser menos agressiva com as pessoas,ser mais entregue ao ponto de ser o modelo predileto da minha família!Quando eu disse que a minha vida iria mudar..estava dizendo a verdade.A minha mãe nunca me suportou..desde muito pequena já fui abandonada pelos homens.Nesse caso,eu digo fui abandonada pelo meu pai e não conheço!Fui criada pela minha mãe de sangue de fato e pelo meu padrastro..Daí em diante fui crescendo em uma família cheias de conflitos.Sou uma adolescente,mais a minha personalidade é formada nessa fase de transição.A impulsividade tomou conta de mim,depois das minhas brigas com a minha mãe!Eu quero morrer!Moro na zona sul do Rio de Janeiro,brasil.Já pensei em me jogar do Décimo quinto andar,do meu apartamento..isso ninguém vê!e qualquer dia..talvez,eu não esteja mais entre a minha família;por fim livrando todos de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeeeeeeeeeeeeeeeem e obrigada por acompanhar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Uma Suicída." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.