Diário De Uma Suicída. escrita por Filosofia Perdida


Capítulo 1
Capítulo 1-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

tô começando uma nova história..espero conseguir terminar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239527/chapter/1

A partir dos meus quinze anos,a minha vida mudou literalmente.

quando digo isso,sempre tem alguém que gosta de questionar:

''-O que poderia ter mudado na vida de uma adolescente de 15 anos ?''

E uma pergunta,que só poderei responder daqui algumas páginas desse meu diário velho e amarelado!De uma certa maneira,encontrei na escrita algo mais forte;já que ninguém mais desse mundo nos escuta a escrita vem a suprir essa necessidade que tenho tido constantemente.

Sou uma adolescente de apenas 15 anos,com uma vida prestes a mudar,sou estranha..ao menos é o que dizem!Quando passo pelos corredores do meu colégio,sempre me olham com um olhar meio ou totalmente torto..Ninguém gosta de se meter com alguém com uma figura ''triste'' como eu sou;Me julgam pelas cicatrizes que tenho no meu corpo ou quando não me julgam pelo modo que me visto.Ah,véi..a minha vida é cansativa e como é.Os meus pais ? prefiro falar deles bem mais lá pra frente.Amigos ? Tenho alguns e bem poucos.. Vida social ? nenhum pouco.

Hobbi ? Tenho sim.Dançar,cantar..algo que eu consigo me livrar das culpas ou ficar livre de julgamentos. 

Prazer,querido diário..Aqui confeso-te os meus maiores segredos dos quais não compartilho com ninguém.Se por algum momento xingar ou desejar cometer um suicídio peço-te que me conforte!Meu nome é Anna Benaz..Estou escrevendo aqui por que foi a única saída que encontrei..Talvez um diário de uma adolescente suícida. Por hoje é só. ):


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que goooooooooooooostem!!comentem,comentem